1 de janeiro de 1983

FAQ

P: O que é um FAQ?
R: Frequently Asked Questions. Podia ter escrito em português, mas PF é uma sigla já utilizada por uns falhados que acham que escrevem umas piadas engraçadas.

P: Que site é este?
R: Este site é um monte de trampa que eu odeio. É bom que se apercebam disto antes de começarem a ler. Já agora, matem-se.

P: É verdade que odeias tudo, e que te achas o maior?
R: Não. Eu odeio tudo e SOU o maior. É completamente diferente.

P: Então mas se odeias tudo, então odeias-te a ti próprio! Que idiota! Apanhei-te em falso, não apanhei?
R: Raios e coriscos! Fui apanhado a contradizer-me! Algo que nunca acontece ao longo dos cerca de 30 artigos tramposos neste site! E agora que fazer? Já sei, vou desistir deste projecto condenado ao fracasso e calar-me para sempre! Obrigado senhor idiota que me apontou tal falha na minha lógica!
Caso ainda não tenham sido atropelados pelo sarcasmo, pode ser que ainda tenham tempo de chegar à conclusão de que isto não é um blog sobre matemática. A lógica não é para aqui chamada. Matemática = gay.

P: Acho-te um idiota, e quando leio o que tu escreves fico tremendamente ofendido ao ponto de perder o controle do esfíncter e dar cabo do meu enxoval de cuecas. Vou deixar comentários a mandar-te abaixo. E agora, que dizes?
R: Eu avisei-vos que isto era tudo um monte trampa. Se mesmo assim ainda leram isto, então só se podem culpar a vocês próprios. Quanto a mim, estou-me pouco lixando para as vossas cuecas.

P: Descreves aqui situações da tua vida que são arrojadamente ilegais! O que me impede de chamar a polícia e por esse teu coiro odioso na choldra?
R: Eh pá, se conseguires vencer a tua limitação de só conseguires contar até 3, e digitares os números correctos da móina, ver-te-ás perante o dilema de ter de me identificar, seguido pela problemática de provar que só porque escrevo aqui algo, quer dizer que o fiz na realidade.

P: Como é possível que tenhas as opiniões que aqui escreves? És uma pessoa horrível e sem qualquer moral!
R: Caro Einstein, acreditas mesmo que eu tenho exactamente estas opiniões?
É óbvio que sim.
Sendo assim, claro que tenho estas opiniões. E quem não concordar comigo é deficiente e merece ser reeducado à bordoada. Com um malho.

P: Porque permites comentários, se depois apagas os que não te agradam?
R: Porque posso. Porque me apetece. Porque criei esta conta e atribuiram-me este endereço a MIM. Se eu quiser criar aqui a minha própria Coreia do Norte, na qual eu sou o Kim Jong-Il e vocês os meus súbditos sem qualquer voto na matéria, tenho todo o direito. Neste site eu sou Deus, o Diabo e o Chuck Norris tudo ao mesmo tempo. Ninguém vos obriga a vir aqui. Só a vossa estupidez.

P: Axo q ehs um palhasso pq tens erros no teu site. Ateh no cabessalho! Q lol!
R: Para começar, nada indica que este site tem intenções de ser escrito em português. Para vossa informação, a língua que aqui se escreve é o Metenojês, que só tem uma regra: Tudo o que eu escrever está correcto.
Depois vem o facto de que mesmo que eu estivesse a tentar escrever em português, não é por cometer meia dúzia de erros que elimina o facto de que eu tenho razão e vocês não. Além do mais, a maioria de vocês, quando deixa um comentário, comete o equivalente ortográfico a um acidente numa passagem de nível, envolvendo um comboio de mercadorias e um batalhão de escuteiros.

P: Porque é que este FAQ está datado de 1983?
R: Porque eu sou um génio do humor, e este truque tem piada a dar com pau. Riam-se ou matem-se. Ou ambos.
O facto de ainda não ter descoberto como criar uma página sem data no blogspot não tem rigorosamente nada a ver com isto.