29 de julho de 2007

Odeio tudo

Passo a vida a pensar mal de tudo. A maioria das vezes não ponho isso em palavras porque se quero uma vida social tenho de cumprir certos requisitos mínimos de diplomacia. Então um dia descobri que qualquer atrasado mental pode dizer o que lhe apetece numa coisa chamada "blog" e permanecer anónimo. "Oh maravilha, isto é perfeito!" pensei eu, e assim nasceram "As coisas que eu odeio".

O que se segue são todos aqueles pensamentos acerca de coisas que odeio ou pelo menos desgosto, que me vieram à cabeça mas nunca os pude por cá fora. Pelo menos em público. A partir daqui tudo o que for escrito é dentro da personagem "Mete Nojo".

15 comentários:

Anónimo disse...

odeio gajos que nao têm mais nada para fazer, do que escrever blogs sobre coisas que odeia, mas que teve o trabalho de ir investigar como funcionam ou porque existem, só para depois poder dizer que detesta tal coisa!

Mete Nojo disse...

Jovem, se queres odiar alguma coisa tens de a conhecer.
Como para todas as regras há excepção posso desde já congratular-te pelo facto de seres tu mesmo uma dessas excepções: Odeio-te e não te conheço.

Anónimo disse...

Epá desculpa lá mas isso de "tens de conhecer para odiar", para ti é regra e não excepção: odeias tudo o que não conheces. Não é só o gajo do primeiro comment.

Pensava que ia sair daí uma defesa espetacular e digna de fazer rir um pedaço de merda mas essa argumentação é capaz de envergonhar uma couve...

Anónimo disse...

Pois eu cá acho bem que o Mete Nojo odeie tudo, inclusive a mim. e aos idiotas como vocês que tentam contradizê-lo. Ele tem sempre razão, independentemente do que diga. No meu blog, eu tb tenho sempre razão e sou a maior.

E acho ridículo estar a comentar um post de há 1 ano, mas também não kero saber.

Parabéns Mete Nojo. Um grande bem-haja*

Unknown disse...

Odeio downloads online! Putos...

Turma Do 7ºB disse...

Adoro como tu odeias as coisa :p
já agora odeio quem me odeia, se me odiares, odeio-te xp
Mas como não queres saber se te odeio ou não...É completamente indiferente para ti...
Continua a odiar porque eu adoro!

Turma Do 7ºB disse...

coisas*

Anónimo disse...

Muito muito odio. Ja basta de bloguinhos fofinhos, com mensagenzinhas da treta de paz e amor e coisinhas a brilhar. Haja sinceridade, e admita-se que se sente odio, sem pudores. Tu odeias-me? Porreiro, porque hoje em dia ja me tou a cagar po que os outros pensam de mim. Ainda assim,cumprimentos odiosos:::Eu

Anónimo disse...

QUEM QUER COMER MEU CU??

Matem-se disse...

amo quem me ama foda-se quem me odeia

Anónimo disse...

quero q voce e tudo mundo vao para o inferno sem esseção de alguem quero q todos vao se fude bando desgrasado so igual voce so que pior odeio ate meu pai ..........entao

-gustavo urschei- disse...

aff odeio a internet da zona leste de sp... meu, qualquer internet q vc colocar na minha casa FICA UMA GRANDE BOSTA.

-gustavo urschei- disse...

e odeio fazer downloads...
1- NUNCA consigo terminar os downloads pq sou conta limitada do meu pc
2- a MAIORIA dos downloads tem vírus
3- se consigo o download, ele conterá problemas...

Anónimo disse...

eu odeio tudo queria + q essa merda d mundo acabace em sangue, c foce por mim eu acabaria com todo esse mundo imperfeito

Anónimo disse...

o deio tudo meu irmão minha mãe e pricialmente o deio crianças