28 de agosto de 2008

O paradoxo do coiso

Com a chegada do calor, vejo-me obrigado a deslocar-me a sítios mais frescos, de forma a não queimar os fusíveis. Odiar produz muita energia térmica, e a máquina tem de ser refrigerada de quando em vez, indo a uma praia e enfiando o cabedal na água.
Isto traz o inconveniente de colocar a minha excelentíssima pessoa no mesmo hectare que outros cinco milhares de seres humanos, coisa que é tão agradável como uma colonoscopia realizada por um macaco cego com um piaçaba na mão.
Sou portanto obrigado a fazer alguma espécie de actividade recreativa, de forma a tentar abstrair-me do povo todo que me cerca. Algumas das minhas actividades lúdicas favoritas são espezinhar dunas, soterrar putos que estejam a abrir covas na areia e abater focas bebés à bordoada, entre outras coisas divertidas.

Uma vez estava eu na praia, ocupado a ignorar um daqueles putos irritantemente burros que parece que se perdem dos pais de 5 em 5 minutos e depois choram baba e ranho enquanto vêm pedir ajuda a estranhos, quando reparei num facto curioso: o fio dental já não é moda só no Brasil, e grandes manadas de gajedo por estes lados do Atlântico já aderiram à cueca enfiada na gaveta. "Espectáculo!" pensou o meu narso, "Cerveja!" pensou o meu fígado, "Porcas!" disse a cinquentona invejosa que se encontrava por perto e cuja pele desistiu de lutar contra a gravidade há pelo menos duas décadas. Não pude deixar de concordar com os três, já que realmente são umas porcas, o que é um espectáculo, e cerveja é sempre fixe, qualquer que seja o assunto que se esteja a discutir.

Como não podia deixar de ser, este estado de espírito quase positivo em que me encontrava, não durou muito tempo - ao contrário da ponteira com que estava - e rapidamente reparei noutro comportamento que o clube fio dental exibia. Através da linguagem corporal das gajas-cueca-na-gaveta deu para perceber que algo as incomodava.

Esse algo era eu.

Durante uns segundos pensei que isso era perfeitamente natural, visto que a minha presença é o suficiente para fazer azedar o leite e aumentar o número de abortos espontâneos, mas depois percebi que não era a minha aura de terror que as estava a incomodar, mas sim a direcção na qual os meus olhos apontavam: para as regueifas delas.

Rapidamente o incómodo ultrapassou a vergonha e as jovens com wedgies voluntários começaram a lançar impropérios verbais na minha direcção. De entre os comentários que me foram dirigidos, destaco o "Para onde é que estás a olhar?" e "Não tens nada melhor que fazer, oh tarado?". Ora bem, o primeiro comentário fez-me concluir que o gene responsável por traseiros jeitosos é incompatível com o gene responsável pela inteligência. Se uma gaja de fio dental tem de perguntar para onde é que eu estou a olhar, então vai enfrentar grandes dificuldades quando finalmente se decidir a aprender a ler.
O segundo comentário levantou uma questão pertinente, que foi porque é que eu só estava ali parado a olhar, em vez de chegar lá e espetar um sopapo no padiolo da gaja? Nem sequer me arriscava a que as pessoas me chamassem de tarado, porque já o tinham feito, e se ia ter a fama, porque não ter também o proveito?

Após marcar cada uma daquelas toiras com a marca da ganadaria Mete Nojo (exemplificada na imagem abaixo), gerou-se um certo sururu, nomeadamente da parte dos namorados das minhas novas conquistas, que não sei porquê, não acharam piada à situação.


Dois belos exemplares da ganadaria Mete Nojo.


Após ter desancado meio concessionário, afundado três barcos pesqueiros e arrasado o farol de sinalização, sentei-me a pensar nas implicações filosóficas desta questão do exibicionismo nas praias. Este exercício mental teve como fruto a teoria que baptizei de "paradoxo do coiso":

Paradoxo do Coiso, by Mete Nojo:

Membros do sexo feminino gastam enormes recursos económicos bem como de tempo na busca da perfeição física. A principal motivação desta demanda é a exibição destes atributos aos membros do sexo oposto, e a aceitação por parte destes. No entanto, é aqui que surge o paradoxo do coiso, pois é suposto que os membros do sexo oposto finjam que não estão a reparar no cabedal do gajedo, sob pena de serem acusados de tarados.

Ultrapassa-me que uma pessoa que ande com um decote até ao umbigo fique muito escandalizada com o facto da população masculina se recusar a olhar-lhe para os olhos. É o mesmo que eu andar com o narso de fora e estar à espera que tudo o que seja gaja não fuja quando eu me aproximo. Bem, sempre existem aquelas porcas que em vez de fugir, correm na minha direcção, mas divago.

Se estás a ler isto e não percebeste o paradoxo do coiso, então vai para a rua em pelota e tenta conversar com alguém que não seja um agente da autoridade.

E mata-te já agora, que eu já não estou de férias.

PS - Acabo de descobrir que já existe uma universidade dedicada a estudar o paradoxo do coiso exclusivamente: Universidade do Coiso

64 comentários:

Anónimo disse...

tambem acho curioso, pois até hoje a minha deficiencia nunca tinha acertado em coisa nenhuma... então nao odeias ferias??? já agora ferias de k, aposto k nao tens trabalho

Anónimo disse...

muito bom,eu simplesmente limito-me a segurar-lhes vigorosamente o rabo e a enfiar tres dedos no cu posteriormente.depois de uma bordoada na cabeça,reclamo-as como trofeus e levo-as no ombro para casa onde faço delas minhas escravas donas de casa,para nao ter q limpar nada mais q toda a gente sabe q a mulher serve so para cozinhar e empinar o rabo,nada mais...

Anónimo disse...

Estava a ver este caralho nunca mais dizia umas merdas .

Um grande paradoxo sem duvida ,as vacas mostram decotes onde se ve as mamas ou então usam mini saia ou o belo do fio dental (fio que se arranca a dentada ,dai o nome de fio dental)de por o meu marsapaio de 35 cm em repouso (sim sou uma besta sexual,se tens duvidas pergunta a tua mulher)em sentido ,e depois nos chamam de tarados ,olha que caralho tão puras que as putefias são dignas de uma foeirada naquela trompa.Então elas se vestem com microroupas é para que ,para uma convenção de cegos ou então de paneleiros.
Mas o que me dá gozo é de ver os namorados a ostentar a bela cornadura e a sorrirem feitos tótos ,se estas a ler isto e tens a cabeça pesada não te preocupes, muda de vaca


E se um tipo poe o ZeZão de fora cai o Carmo e Trindade .

MAS QUE GRANDE MERDA .

A. disse...

Caro Sr. Mete Nojo,
Pelo seu blog e pelos seus posts,
Deu para perceber que o senhor possui qualidade de escrita,
Devido a sua capacidade de Meter Nojo, gostariamos que o Sr. que se filie com o nosso movimento: a MATH( Movimento Anti Tokio Hotel ).
Trata-se de odiar com força hemafroditas e emos ( sem quebrar Os DH) e restaurar a dignidade da nossa juventude.
Obrigado pela sua atenção,
A.

Pelas suas palavras

Mate-se ( com carinho )

Anónimo disse...

Cocnordo com o paradoxo. Quando usamos este tipo de artefactos na praia (e não só) já devemos saber com o que contar. Mas há sempre aquelas gajas que se fazem de burras e inocentes. Mas é mesmo só fazer, porque elas não são burras nem inocentes, e o mais provável é estarem a meter conversa, usando mais uma forma de chamar a atenção masculina.

Bah!

"Odeio" o teu blog! ;D


(sim sim, já sei, a mha opinião não te interessa!)

Anónimo disse...

Como hoje é domingo é dia de ir a missa ,fiquei na taberna a olhar para a igreja e no quinto copo de aguardente pensei......

Outro paradoxo,outra modo de ver as coisas.
Parte II


Anda um gajo a malhar ferro todos os dias .malhar ferro é um termo de macho para designar ginasio e levantar bigornas com o ZeZão para que o bicho esteja em forma assim que solicitado,sim sou uma besta sexual,mas isso já foi dito .
Bom o que quero dizer e muito simples ,se uma tipa gaba um gajo pelo seu machismo e pelo corpo escultural um tipo fica na boa e para provar que é macho mama logo ali in loco uma grade de minis para arrefecer os animos,e uma tipa anda de fio dental pela praia com um letreiro come toda e fica ofendida ,olha que caralho.....

É o que digo, santas são aquelas que trabalham a recibos verde em horario nocturno ao menos são o que são.

HA COM CADA UMA .

Anónimo disse...

O Exmº Mete Nojo pôs, mais uma vez, o dedo na ferida.

O paradoxo do coiso é coisa que até a mim como gaja se incomoda. Faz-me lembrar aquela bimba na minha turma de faculdade que foi para uma aula de botânica ao ar livre, no pico do Inverno, com uma T-shirt acima do umbigo, decote quase a acabar onde a bainha começa, e com um casaco só com o botão do meio apertado, para fingir que aquece mas mostrar tudo na mesma. Ora estava eu a amaldiçoar mentalmente a minha idiotice por ter deixado o cachecol na sala quando o profe perguntou, e sem qualquer sinal de malícia, se ela não estava com frio, porque estava toda destapada. O ar de choque com que ela olhou o profe como se fosse um monstro, ao mesmo tempo parecendo aperceber-se da existência de outros botões no casaco e os começar a apertar apressadamente (não fosse o velho rebarbado ver pele a mais) ficou-me para sempre gravado na memória. E ao fim de tantos anos continuo com pena de não ter afincado um bom par de estalos naquela bimba sofredora de paradoxo de coiso.

Finalmente tenho um nome para dar a tal estupidez! Obrigada, Exmº Mete Nojo!

Anónimo disse...

Estava a surfar na net com a minha inseparavel arca campingaz atestada de cerveja quando no intervalo do coeficiente de dilatação ou expansividade da descarga conhecida por ARROTO

Descobri um video que mostra o paradoxo que actualmente se discute
http://www.youtube.com/watch?v=5WIUVzv7EVA&feature=related

Exemplo de uma vaca puritana

Anónimo disse...

Grande texto! Hilariante

Anónimo disse...

"sim sou uma besta sexual".

A partir deste comentário podemos dizer que o senhor/a que escreveu isto têm o penis do tamanho de uma petinga. Quanto ao "malhar ferro" acho que o senhor malha tanto ferro como o tamanho da sua petinga... pila. É por estas e por outras que Portugal não anda para a frente porque há meia dúzia de Zéquinhas que estragam uma página inteira por merdas como estas.

Anónimo disse...

Cerveja .. ahaha.. não conseguiria beber nem um copo... deve ser como o Mete Nojo o senhor, cria uma persona á volta da sua personalidade frágil de modo a conseguir realizar-se na vida.
( Quero ver se o Mete Nojo responde )

Anónimo disse...

Bom Dia .

Sr Anónimo,eu sei que a minha afirmação "sou uma besta sexual" o fez tremer e que lhe causou um aneurisma na zona do recto,mas esteja descansado que o meu Zezão não gosta de rotos.

O nome Pila que o Sr utilizou me deixa muito preocupado com a sua natureza sexual .

Lhe pergunto o que o Sr tem haver com o meu ZeZão ....O incomoda??!!!

Se o Sr é abstémio e quando leu Cerveja ficou aguado tem um bom remedio ,H2so4 é uma execelente bebida é refrescante e deixa um tipo arejado.

A sua pseudo-analise ou seja a sua tentativa de interpretação de um texto trivial o levou a loucura ,sim pelo seu comentario e passo a citar".. cria uma persona á volta da sua personalidade frágil de modo a conseguir realizar-se na vida. .."
é realmente triste e tenho pena que o Sr sem reparar exprimiu o seu sonho de ser alguemnesta sociedade.
Cito "..É por estas e por outras que Portugal não anda para a frente porque há meia dúzia de Zéquinhas que estragam uma página inteira por merdas como estas..."

O que Portugal tem a ver com isto seu mentecapto .

Um abraço

Anónimo disse...

"Bom Dia .

Sr Anónimo,eu sei que a minha afirmação "sou uma besta sexual"
o fez tremer e que lhe causou um aneurisma na zona do recto,mas esteja descansado que o meu Zezão não gosta de rotos só de homens cujo penis mede mais de 30 cm como o senhor

O nome Pila que o Sr utilizou me deixa muito preocupado com a sua natureza sexual porque eu sou gay e espero que o SR não o venha a ser

Lhe pergunto o que o Sr tem haver com o meu ZeZão ....O incomoda??!!!
É que sou tão gay que dou nomes a coisas que não existem ( como a minha pila )

Se o Sr é abstémio e quando leu Cerveja ficou aguado tem um bom remedio ,H2so4 é uma execelente bebida é refrescante e deixa um tipo arejado

A sua pseudo-analise ou seja a sua tentativa de interpretação de um texto trivial o levou a loucura ,sim pelo seu comentario e passo a citar".. cria uma persona á volta da sua personalidade frágil de modo a conseguir realizar-se na vida. .."
é realmente triste e tenho pena que o Sr sem reparar exprimiu o seu sonho de ser alguem nesta sociedade.
Cito "..É por estas e por outras que Portugal não anda para a frente porque há meia dúzia de Zéquinhas que estragam uma página inteira por merdas como estas..."

O que Portugal tem a ver com isto seu mentecapto ."

Um abraço

Anónimo disse...

Sim senhor, o senhor é mesmo mentecapto. E Gay pelo que acabo de ler em cima. H2so4. Isso é formúla para quê água, metano? Não é aquilo com que o senhor se auto-mutila por não ser o que queria. Ácido súlfurico. Piada triste de Merda. Típico do português normal.

Um abraço(paneleiro)

Mete Nojo disse...

E porque hoje é um dia como os outros, ou seja, eu ainda mando aqui, acabou-se a troca de galhardetes entre os meninos deficientes. Estou farto de ver as vossas deficiências a pingar na minha caixa de correio.

Matem-se e arranjem um quarto.

Anónimo disse...

LOOOOOOOLLLLLL é loucura total senhores .

Anónimo disse...

meter nojo ao mete nojo

Anónimo disse...

Sr anónimo.

O facto do Metenojo ter alterado o conteudo do meu post original, fiquei com a sensação de que o Sr precisou de uma ajudinha.

Metenojo gostaria de saber o porque da alteração do meu post ,se com isso ficou feliz ou teve um orgasmo cerebral .

TRISTE.

Mete Nojo disse...

Eu não preciso de alterar comentários nenhuns para vocês soarem a deficientes. Vocês têm um dom natural e não necessitam de nenhuma ajuda externa para tal.

Anónimo disse...

"..Eu não preciso de alterar comentários nenhuns para vocês soarem a deficientes. Vocês têm um dom natural e não necessitam de nenhuma ajuda externa para tal. .."

Percebi ,Como o facto de existir 2 post iguais ,só um tem uma ligeira diferença ,o cunho de uma criança que se diverte a ser um triste.

Um abraço

Anónimo disse...

Sr hojeéumbomdia.
Triste é o senhor por ser um apanha-no-traseiro.
Não fui eu que escrevi isso. Foi apenas outra pessoa que acha que o senhor é um fanfarrão.

Um abraço.

Anónimo disse...

Só para deixar claro que os senhores/as anónimas me descobriram. Sou uma besta púdica cujo rabo foi mamado.

Um abraço.

Anónimo disse...

EStes comentários são um griso!

Mete Nojo disse...

Eu disse "acabou-se". Não estou para ter a secção de comentários cheia das vossas picardias patéticas. A partir de agora tudo o que seja discussão entre vocês será impiedosamente lançado para o lixo.

PS - Eu tenho mais que fazer do que andar a editar os vossos comentários. Qualquer pessoa pode deixar um comentário exactamente igual ao da pessoa anterior, caro monte de trampa. Deixe-se de teorias da conspiração porque para isso ando cá eu.

Anónimo disse...

meter nojo ao mete nojo

Anónimo disse...

meter nojo ao mete nojo

Anónimo disse...

meter nojo ao mete nojo

Anónimo disse...

meter nojo ao mete nojo

Anónimo disse...

meter nojo ao mete nojo

Anónimo disse...

meter nojo ao mete nojo

Anónimo disse...

A TEORIA DA CRISE EXISTENCIAL DE UM SER CHAMADO ANONIMUS FELÁCIO.

"meter nojo ao mete nojo" varias vezes repetido e um factor de dissociação psíquica ou esquizofrenia psicotica.
Vive num mundo diferente onde a realidade existente se resume a mundo onde apanhar no cu é um meio de existencia e de cultura no meio onde vive.o nome dado é RABINAUSSAURUS ERECTUS.
E como o coeficiente mental é de um garoto de 4 anos usa deturpa ou altera o conteudo de um texto, é extrema urgencia a fim de não "queimar"o unico meio espermatozoide existente na caixa cefálita,porque os neuronios já foram a vida .Portanto mate-se,se enrrabe,vá levar no cu,faça o quizer .

As minhas desculpas mete nojo,há pormenores que por vezes nos escapam.

Anónimo disse...

Sr. hojeéumbomdiade. , não perca o seu tempo insultando os comentadores deste blog.Deveria de reconhecer que ao escrever em anónimo, não se sabe quem é portanto não insulte quem escreve comentários e se pretende manter anónimo. Porque já foi visto que o Sr. já foi imitado. E concordo com o outro Sr. Anonimo. Você é um Sr. que, num momento é um bruto sem senso comun, noutro já é um intectual malcriado.

Anónimo disse...

Sobre comentário em cima esqueci-me de dizer que o sr. Anónimo que você fala pode ser qualquer um. Há tantas pessoas a escrever em anónimo que é difícil reconhecer. Alias, o outro Sr. anónimo não parece precisar de dicionário para apresentar argumentos.
Boas noites.

Anónimo disse...

Sr. anónimo, não sei porque se diverte a gozar comigo. Não tenho idade para essas coisas. A verdade é que a vida não me corre bem, a minha mulher anda estranha. Ontem embebedei-me e acordei numa casa de alternea. Com uma ligeira do no ânus. Não ser se terei comido algo que me fez mal.

Peço desculpa pelos comentários.

Anónimo disse...

HEHEHEHE mas afinal no que ficamos.

Quem é quem .

Mete Nojo disse...

Quero lá saber. São tudo um monte de deficientes com acesso à internet.

Guru ,Excalibur disse...

Citar
"..Quero lá saber. São tudo um monte de deficientes com acesso à internet.
.." Fim de citação

O maior problema neste casos é o seguinte há energúmenos que não sabem se comportar em espaços "virtuais" .
Pela simples razão que ninguem sabe que é quem e isso faz com que haja ofensas incompreensiveis onde não há razão para tal .Aqui somos todos uns herois e dizemos coisas que nem lembra ao senso comum .
Como por Ex:(..Sou uma besta sexual ;)ou a inseparavel arca campigaz cheia de cerveja lool ...),mas lá esta tratasse de exagero propositado a fim de exagerar ou criar humor .

Se não fosse assim os textos colocados no blogue não teriam o minino de interesse.


P.S Mas tambem se não houvesse palhaços este mundo seria um tédio

Anónimo disse...

Ora aí está, sr Vitor!! =P

Guru ,Excalibur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guru ,Excalibur disse...

Oh Ana ,o meu é Vitor que saiba não esta Sr antes do nome .

Uma joka

P.S Great legs ;)

Anónimo disse...

ó sr vitor, peço imensa desculpa (é q eu trato tda a gente por sr vitor. pa facilitar!)

;P

bgda...i gues... XD

beijoca*

Mete Nojo disse...

Caros deficientes, desejam um quarto? É fascinante a velocidade com que vocês passam de um festival de troca de insultos, para uma versão chuga de online dating.

Matem-se ou pinem-se, mas desamparem-me a loja.

Anónimo disse...

Comportem-se! Parecem os coelhos sempre a pinar!

Anónimo disse...

LOL

XD

peço perdão. não torna a acontecer, mr mete nojo e mr anónimo!

XD

um grande bem haja.

Guru ,Excalibur disse...

Citar
"..Comportem-se! Parecem os coelhos sempre a pinar! .."

Lool

Depois da tempestade vem a bonanza.
And LOVE IS IN THE AIR.

He He He He :D:D:D:D:D

Vá portem-se ,assim assim

Anónimo disse...

vitor tens falta de rata ou es mesmo virgem?

para quem entrou a criticar quem diz aqui o que nao diz la fora pareces-me com muita lata...

Anónimo disse...

vamos aos 50

Anónimo disse...

vamos aos 50

Anónimo disse...

vamos aos 50

Anónimo disse...

vamos aos 50

Anónimo disse...

agora sao 51

Anónimo disse...

xddddddddddd
lololoollllllllllll

este blog é d- xdd

Anónimo disse...

cada topico mais sem cintido.. :S

n precebo.. trolls

MATEN_CE!!!!

Mete Nojo disse...

Também não percebeste 98% de tudo o que te tentaram ensinar na escola até hoje, e isso não te impediu de seres feliz. Jovem, aproveita o facto de seres burro que nem um penedo, porque a ignorância = felicidade.

E mata-te.

Anónimo disse...

exta jente ten d apreender portuges ants de faser uma comemtariu, poiz a maiuria excreve cem CINTIDU ninhum...

Anónimo disse...

ehehe, engra"SS"ado que neste caso o ignorante foste tu, e não percebeste a piada... mister mete nojo xddddddddddddddddddd

Anónimo disse...

sinceramente, caguei para os outros comentarios, e pura e simplesmente so vim dizer que este texto todo sobre pandeiros a mostra foi o teu melhor trabalho! nada melhor que um homem pa ra se aperceber que ir a praia as vezes se pode tornar um grande martirio so de olhar para grandes cagueiros a espera dum jamboto a medida... ah e tal e verao e bota mase partir lhes a bacia ;) ja agora ta foder se nao usei nenhum acento em qq palavra, tenho o teclado fodido portanto se nao gostas, masturba te a pensar no lula da silva

Anónimo disse...

erro básico nessa teoria: falta-lhe saber que as mulheres gastam tempo e dinheiro a aperaltarem-se para elas próprias e para as outras mulheres.

Anónimo disse...

erro básico nessa teoria: falta-lhe saber que as mulheres gastam tempo e dinheiro a aperaltarem-se para elas próprias e para as outras mulheres.

Anónimo disse...

erro básico nessa teoria: falta-lhe saber que as mulheres gastam tempo e dinheiro a aperaltarem-se para elas próprias e para as outras mulheres.

Anónimo disse...

Erro básico na tua teoria: O teu cerebro é mais ou menos como o teu computador, faz tilt, para, repete as coisas 3 vezes, e depois não sai nada de jeito!

Anónimo disse...

porreiro pah.

SG disse...

Hopeless... Mete Nojo não vejo qualquer conselho que te possa dar que te tire desse buraco negro anti-grossas em que insistes viver.

Agustino Andrioleta disse...

Boas Nojento que tudo é e tudo vê.
Não vou andar com merdas, quero aprender a escrever como tu para poder melhor expressar todas as situações de estupidez e deficiência que encontro todos os dias por ai fora.
Tentei escrever 3 textos inspirados pela forma da tua escrita, mas acabou por sair ridículo, apaguei e enterrei a cabeça num campo de minas para não voltar a repetir a proeza.
Tu lembraste-te e começaste a escrever assim ou tiveste alguém como inspiração?