1 de setembro de 2008

Teoria da conspiração by Mete Nojo

Teorias da conspiração. Não há deficiente com acesso à internet que não tenha sido confrontado com uma, desde a clássica "os extraterrestres aterraram em Roswell em 1947" até à recente "o 11 de Setembro foi orquestrado pela Casa Branca". Todas estas teorias não passam de trampa alucinada, engendrada por virgens de 35 anos, cujo conceito de hobby inclui vestir-se de Mr. Spock e coleccionar pacotes de açúcar arquivados por ordem alfabética.

Eu também tenho hobbies, e eles são estragar estatísticas e quebrar a norma. Decidi então tornar-me o primeiro teórico da conspiração com hipóteses de reprodução.
Esta decisão apresenta uma consequência: eu tenho sempre razão, logo ao teorizar algo, a potência da minha razão é tal, que o Universo ao meu redor tem de se adaptar de forma a que o que eu afirmo seja verdade. Pois é jovens, rezem para que eu nunca teorize que todos os deficientes que comentam este blog têm narsos a nascer na testa.
Sendo assim, passo a apresentar a minha teoria da conspiração, que logo após eu terminar de escrever, vai causar flutuações quânticas no universo, tornando-a numa verdade absoluta:

Bin Laden chama-se Carla e é portuguesa.

É isso mesmo meus deficientes, o terror do grande Satã, o maior terrorista da história do Homo Sapiens, é na realidade uma gaja, e portuguesa.
Quando revelei esta informação em público, ao invés de uma ovação geral de admiração, fui confrontado com uma chuva de críticas e contra-argumentos, tal como Einstein e Darwin, quando estes apresentaram as suas teorias revolucionárias para as suas épocas. É sempre assim, os génios são sempre confrontados com a ignorância e inveja do resto da Humanidade.

Começo então por descascar a minha teoria e comprová-la irredutivelmente:

Ponto 1 - A Barba do Bin Laden:

Para a grande maioria das pessoas a presença de uma grande barba em Bin Laden é factor decisivo na atribuição do género masculino ao indivíduo. Duvido que as pessoas que pensam dessa forma alguma vez tenham visitado a aldeia de Róismerda da Palhaça, Beira Litoral. Nessa povoação à primeira vista parecia que apenas viviam homens, mas após testes de DNA, concluiu-se que a distribuição dos géneros é na ordem dos 50%-50%. Encontrei um panfleto turístico desta aldeia que explica o porquê deste equívoco:



Em países anglófonos circulam cartazes turísticos como este,
criados pela Junta de Freguesia de Róismerda.



Ponto 2 - Trejeitos do Bin:

Agora que provei que Bin Laden pode ter barba e ser uma gaja, passo a mostrar uma foto que circulou muito pela internet e que é um óbvio indicador do género de Carla Bin Laden:



Bin Laden na intimidade do seu lar.


Se o jeitinho como Bin Laden agarra não mãozinha não é por si só um grito de afirmação feminina, então as sobrancelhas obviamente depiladas e a farpela imaculadamente branca, apesar de viver em cavernas no meio do nada, são os elementos que faltavam para provar que Bin tem dois cromossomas X.
Os membro do departamento de relações públicas de Bin Laden, sempre atentos aos sinais indicadores do verdadeiro género de Bin, colocaram astutamente uma AK-47 na tentativa de lhe ar um ar ameaçador e másculo. Fontes seguras garantem-me que após a sessão fotográfica, Bin Laden deitou fora a espingarda porque "não dizia bem com as cortinas da caverna".

Ponto 3 - Bin tem cabeleireiro na caverna:
Reparem na foto abaixo

Bin em 2004 e 2007. Cada vez mais Carla.

Quem é que pinta o cabelo, enquanto anda foragido pelas montanhas do Paquistão, com meia CIA atrás e rodeado por uma hoste de terroristas islâmicos?
Gaja. Só pode.

Ponto 4 - O nome e a nacionalidade:
Perguntam vocês como é que eu sei que Bin Laden se chama Carla e é portuguesa? Simples, li na internet. Num fórum qualquer. Não sei que melhor prova é que precisam.

Se estás a ler isto e não percebes como é possível esta verdade tão óbvia te ter escapado, não te preocupes. Não espero que tenhas qualquer raciocínio lógico, da mesma forma que não espero que um peru escreva os Lusíadas.

Matem-se conspiratoriamente.

28 comentários:

Anónimo disse...

Se tens sempre razão e as tuas teorias passam a ser realidade, então não lhes podes chamar teorias da conspiração minha avantesma.

Já agora, não sei até que ponto o ataque de 11/9 não foi obra da CIA, muito sinceramente.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL!!!

XD

(uma nota: se estás a ler os textos deste bloge e não gostas, então faz um favor a ti e à sociedade e simplesmente não comentes. Dá menos trabalho e tudo.)

peace! =)

Anónimo disse...

Claro!tudo faz sentido quando explicado desta maneira!

Anónimo disse...

Grande maluco.

Eu desminto a sua teoria de o Bin Laden .

Como já foi provado o Bin Laden não existe é fruto da imaginação dos americanos .O Bin Laden é o Ali Baba disfarçado de terrorista.

1ºO Bin Laden não vive em grutas,são cenarios .

2º O mentecapto que disse que o Bin Laden se chama Carla é mentira ,ele/a se chama Ivete Marise da Assunção de Aparecida Ramalho Basto.
Portanto Carla não existe.

3ºO Bin tem um consultor de imagem ,é o J.C.B ou para os mais intimos White Castle.

A C.I.A patrocina as viagen do W.C (não,não W.C È W.C,percebem seus mentecaptos),a C.I.A não anda atras do Bin ,isso foi provado em algures ...

O Bin è agarrado a heroina basta ver a moca com que ele esta nas fotos.

Bom por agora chega,tenho que ir fazer alguma coisa ou seja tenho que ir beber um cafe ,se não o patrao acha estranho.

P.S O pentagno não foi atingido por um avião ;),ou entao o David Cooperfield o fez desaparecer.

Matem-se com cianeto .

Barbosa disse...

estou a imaginar dois amigos directores da CIa, a tomar um café na pausa da manhã, e um deles vira-se para o outro:
- A minha mulher constipou-se!
e o ouro responde:
- Que porra! tem estado um tempo nojento, tanto chove como faz sol!
- E se mandasse-mos abaixo as torres gémeas?
- E o pentágono tb, há lá um palhaço que me deve um jantar há dois anos!
- Que horas são?
- 10h45
- Fixe, ainda tratamos disso hoje...

Faz todo o sentido!

Anónimo disse...

Fabão, meu burro imbecil, já paraste para pensar nos biliões de dólares que rendeu a invasão do Iraque e do Afeganistão às indústria de armamento, às petrolíferas (sem falar nas construtoras e afins).

Não falei dos imbecis funcionários da CIA, falei na CIA. Oh, mas eles não têm nada a ver com os lobbies, tens razão.

Ana, minha grande porca:
Se o gajo que faz este blogue não quisesse que comentássemos fazia um blogue privado ou escrevia os textos para os amigos e enviava por e-mail. Quanto a comentar, deixa-me ser eu a decidir o que é melhor para mim mesmo. Deixa-me também decidir o que é melhor para ti: vem até minha casa que quero ensinar-te uma coisa.

Já agora, texto e imagens soberbos!

Barbosa disse...

lool sim campeão, é isso! Só um burro é que não percebe que os Estados Unidos têm tudo a ganhar com mandar abaixo as torres gémeas, o pentágono, matar 5000 americanos, e ir para guerra de seguida. Faz todo o sentido.

E é óbvio que o Bin Laden... desculpem, a Carla... como apoiante e admiradora pessoal que é do Bush, aceitaria tomar as culpas sem qualquer hesitação. Como é que ninguém percebe isto?

Miguel, se me disseres que a guerra do Iraque foi por petróleo, estou ctg. Agora que os Estados Unidos fabricaram o 11 de Setembro... enfim, vai dormir, e cuidado com o bicho-papão...

Guru ,Excalibur disse...

Ora bem eles ficam controlo geoestrategico do petroleo,eles so ficaram a ganhar com 11 de setembro em tudo.

Um pais que mama mais petroleo do que eu bujecas ,eles tem que ir roubar para outro lado porque as reservas deles estao praticamente esgostadas,e o 11 de setembro e um mais que perfeito pretexto.
´( lá esta a conspiração no ar
O congresso abriu os cordoes a bolsa ....bilioes para gastar e gastam se, onde ,em armamento ,e por acaso a familia bush tem uns negocioszinhos nesse campo ;).


A familia bush tem grande interesses numa guerra ve-se na guerra do golfo que era o pres.na epóca o Bush Senior

Se a gajos que deviam de morrer ou matar-se era sem duvida os Bush.

Portanto matem-se todos o fdp que tenham bush como apelido.

Guru ,Excalibur disse...

Resumindo

vivemos num mundo onde somos marionetas do governo

Barbosa disse...

Ainda não percebi o que é que a Al-Qaeda e o Bin Laden beneficiaram em reivindicar os atentados. Presumo que o Bush lhe tenha pago um jantar ou assim.

Segundo, eu acredito que akelas guerras todas após o 11 de Setembro tenham sido mt bem aproveitadas para outros fins que não a luta contra o terrorismo, mas uma coisa é perceber isso, outra é afirmar que alguém planeia uma coisa daquelas para poder lucrar algum dinheiro, porque não haja dúvida que perdeu muito...

Terceiro, quem deve estar numa cadeira a partir-se a rir com esta discussão é o mete-nojo... a rebolar com a nossa estupidez e vontade de comentar isto no blog dele. E por odiá-lo e nao querer que ele passe mais um bocado a rir-se à minha custa, vou deixar esta discussão com vocês, já perdi a esperança de vos iluminar

=P

Anónimo disse...

Nota-se qe o Mete-Nojo tem uma certa aversão ao nome "Carla"..

Vá se la saber pq...

Uma ex-namorada psicopata, quem sabe! =P

Anónimo disse...

Ca pra mim o Mete-Nojo é na verdade uma Mete-Nojo e o seu nome é precisamente "Carla", daí a simpatia pelo nome xD


cumps

Guru ,Excalibur disse...

Não,não ....Carla é o simbolo de terror quando ela diz
-quido fui as compras ....

Anónimo disse...

LOLOL, cada vez acho mais piada a este blog!! XD

miguel t, continua assim! :)
se achas que tens q dizer, então diz! Um grande bem-haja. Se ele não quisesse comentários, claro que os apagava ou nem sequer aceitava. Mas acho q a questão é mesmo haver discussão sobre um assunto. Mas quem sou eu, uma mera porca...?

:P

peace*

devilinside disse...

Sempre em grande Mete-nojo!

Já agora vejam este documentário sobre o 11set (entre outros assuntos) que no mínimo dá 1 arrepio na espinha: "Zeitgeist"

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

Anónimo disse...

O homem escreve um texto, obviamente a gozar com todos os idiotas que inventam essas teorias da conspiração, e tu vens para aqui sugerir uma? Há gente que não apanha nadinha.

Nuno disse...

O mete-nojo vai aos arames quando vir que estao a utilizar o blogue dele para discutir teorias de conspiracao da treta e para mandar bitaites pseudo-educados sobre teorias geo-politicas. Ja estou a ver um grande "matem-se" a caminho para toda esta conversa de tasca!

JR disse...

Realmente faz todo o sentido ser português.
Só uma mulher com a crueldade de bin laden pode ter dado à luz esta nova geração de portugueses.
Visitem o meu blog para ver quem são
http://geracaotokiohotel.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ana

Também acho que sim. Como disse aqui num comentário que o mete-nojo eliminou, metade da piada deste blogue está nos textos e a outra metade nas discussões.

Comentar é fixe.

Bjs

Anónimo disse...

este blog nao tem cintido.. :S

looooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

podes crer :S

nao tem cintido mesmo ninhun xddddddddddddddddddddddddd

loladaxxXxXxXxXx '

Anónimo disse...

Este gajo deve ter sido violado na adolescência para ser assim.

Anónimo disse...

Mete nojo, falas assim mas queres ir ao cu da Carla portuguesa!!!
Pára de fantasiar com ela e decide-te pah, deixa de ser puto!

Anónimo disse...

és uma tristeza

Anónimo disse...

és uma merda

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

Caralho ... puta que pariu os bots

Anónimo disse...

Besunta a pila com merda de burro que já fica tesa!