10 de setembro de 2008

Tokyo Hotel

A vida é um bocado irónica.

Por vezes passamos longos períodos de tempo a lutar para que algo aconteça, algo que obviamente nos interessa bastante, mas que se recusa teimosamente a acontecer por mais que tentemos. Quando finalmente parece que todos os nossos esforços vão dar em algo, a vida espeta-nos um banano nos queixos, e vêmo-nos forçados a apanhar os destroços do nosso ego.

Não, não estou a falar de mim. Estou a falar de um grupo de masturbadores que no momento em que leram o título deste texto automaticamente rechearam as suas cuecas do Noddy com sémen e abriram as garrafas de Champomy. Esse grupo de falhados são os Anti-Tokyo Hotel.

Este é o momento em que a vida (neste caso, eu) lhes espeta um crenco nas trombas.

Estes indivíduos julgam que são defensores de uma causa nobre, que é o dizer mal de tudo o que tenha a ver com essa banda de merda que são os Tokyo Hotel. É verdade, os Tokyo Hotel são uma banda de merda, o vocalista vive perigosamente na fronteira entre os géneros, os fãs são irritantes pra cachucho e eu não pertenço à banda, logo é merda. Mas isto além de ser uma clássica constatação do óbvio é descrever metade das bandas pop que para aí andam.
Não obstante, os senhores pertencentes ao clube-dos-falhados-que-têm-inveja-de-uma-banda-de-merda acham que é sua missão divina criar sites puramente dedicados ao constante ódio e insulto dos Trampa Hotel (sim, eu vejo a ironia de uma afirmação destas vinda da MINHA parte, mas o meu blog ao menos é dedicado a odiar TUDO e nunca me alongo muito sobre o mesmo tema), nos quais podemos ver as horas que estes bisontes perderam a editar vídeos nos quais os membros da tal banda são decepados por 30 tipos diferentes de machados digitais, ou nos quais as letras originais, já de si merdosas, são alteradas para algo que menciona sodomia de 10 em 10 segundos.

Só eu que acho perturbador que haja gente que perca horas a fazer estas coisas?

O mais irónico desta situação, é que os sites de fãs de Tokyo Hotel são terrivelmente parecidos. Também somos confrontados com todo o tipo de informação acerca da banda, desde a cor dos olhos até à cor das cuecas, e também podemos encontrar vídeos com montagens de photoshop chungas. A única coisa que muda é o tom.

Eventualmente estes dois tipos de deficientes enfrentam-se nesse grande ringue de boxe que é a internet, e o que acontece é que garotos com falta de sexo acabam a trocar galhardetes com pitas cujo conceito de fixe é um gajo com um pavão na cabeça. Devo dizer que ler as discussões destes falhados foi o mais perto que estive de entrar em depressão até hoje.

E porque carga de água é que eu, sendo uma pessoa tão importante e ocupada, me dei ao trabalho de visitar esses antros de deficiência e chafurdar em toda essa estupidez? Em circunstâncias normais, a minha atitude seria pura e simplesmente verificar a existência de tais criaturas, soltar uma interjeição de escárnio, e adicionar mais duas linhas à minha lista de "A genocidar". No entanto esses ranhosos anti-Tokyo Hotel decidiram invadir o meu sagrado site e ousaram sugerir que eu escrevesse acerca do seu objecto de ódio. Quando os ignorei daquela forma que só eu sei fazer, acharam boa ideia mandar as suas sugestões para a minha caixa de correio.
Sugestões! Como se houvesse alguma opinião no mundo, sem ser a minha, que tenha algum valor. Enfiem as vossas sugestões onde o sol não brilha, e parem de linkar os vossos blogs medíocres ao meu.

Se estás a ler isto e vens de um dos blogs anti-Tokyo Hotel, que ultimamente tem mandado para aqui deficientes, mata-te, apaga o link que tens no teu site e mata-te outra vez.
Se estás a ler isto e gostas de Tokyo Hotel, mata-te porque *Inserir aqui opinião mais que óbvia acerca dessa banda e por isso mesmo totalmente redundante e aborrecida*

75 comentários:

Anónimo disse...

Quem são os Tokyo Hotel?

Anónimo disse...

Duh! É um hotel em Tóquio!

Anónimo disse...

eu já sei que não queres saber e tal mas escreve-se Tokio Hotel. vou-me matar já venho

Anónimo disse...

viva os trampa bordel!!!
bill faz-me um filho

Anónimo disse...

Lindo!a melhor maneira de mandar esses pandulas q acham pertencer a um grupo fixe anti uma banda ja de si merdosa e gay(da qual perdem metade do dia a insultar,e a outra a esfregar o mastro por repulsao constante do sexo oposto)

Ninguem diz ao mete nojo o q fazer...peguem nos vossos photoshops e façam e continuem a perder tempo com paneleiros e bandas merdosas

entre a merda q sao os tokio hotel e tudo o q e comercial e so necessite de um maximo de 3 acordes a diferença e 0.e tudo trampa.no entanto ninguem perde a puta da vida a criar sites anti-bandas e a fazer amigos virtuais com o mesmo odio

Se os tokio hotel sao hemafroditas panascas,voces sao paneleiros homofobicos



Mete nojo is god *venia*

JR disse...

O pior é quando não se perde tempo com ódio mas sim com factos...

Mete Nojo disse...

"eu já sei que não queres saber e tal mas escreve-se Tokio Hotel."

Esse é um daqueles pedaços de informação que são tão úteis como saber o período de gestação de uma iguana.

Needle disse...

Gostei especialmente da expressão "pra cachucho". Só por aí dá para ver que já passou a fase de odiar bandas como esta.

Anónimo disse...

"Esse é um daqueles pedaços de informação que são tão úteis como saber o período de gestação de uma iguana."

São 3 meses. Boa continuação de tarde.

Anónimo disse...

LOL! o que eu me ri com este post! XD

Também não entendo cm é que dedicam tempo a criar sites "anti-bandas"... é um verdadeiro desperdício... E a fazer amigos que também não gostam da banda e isso tudo... É ridículo.

Enfim, não tenho muito mais a acrescentar: disseste tudo ó Mete Nojo! :D

Guru ,Excalibur disse...

Realmente ....

Anti Tokio Hotel ,mas são anti porque?

1ºAs betas das namoradas os deixaram porque causa dos Tokio Hotel.

2ºA inveja é fodida

3ºForam violentados pelos Tokio Hotel no camarin e não foram pagos.

Há com cada um.

Guru ,Excalibur disse...

Camarim e não camarin .

Anónimo disse...

Um pavão na cabeça! A malta por aqui chama-lhe "Hamster explodido na cabeça".

E já que anda tudo a mandar bitaites armados em espertalhões, junto-me à festa: as iguanas são répteis, não têm períodos de gestação, seus rotos. Independentemente do que tudo o que é site brasileiro sobre iguanas diga.

Anónimo disse...

inde todos pó caralho

Anónimo disse...

Sr. Mete Nojo,
Desde já felicito o Sr. pelos seus posts.
Têm certa razão, menos na parte de cuecas do Noddy e Champomy que nota-se que foi para suscitar o riso.
Em quanto há pessoas que veneram esses senhores como deuses, há pessoas que os odeiam e que lhes desejam o maior mal que se puderá abater sobre as suas cabeças.
Conheço ambas pessoas que o Sr. tanto fala.

E cheguei uma conclusão:
São a maior parte deficientes.

Embora haja pessoas que os adoram parodiar e escarnecer como o Sr. faz ( embora sem tanta qualidade )
Há pessoas que são de tal modo deficientes que insultam ou então idolatrizam de maneiras que não se consegue perceber.

E SR Vitor
Pare de parecer um intelectualoide ao sublinhar todos os pontos de vida do Mete Nojo.

Anónimo disse...

Chupá-me a Bulbá !

Guru ,Excalibur disse...

"..E SR Vitor
Pare de parecer um intelectualoide ao sublinhar todos os pontos de vida do Mete Nojo.
.."
QUAIS ??!!!!

Se pareço é porque tento ser alguem diferenciado.
Nem que ,a minha prespectiva incomode a inteligencia dos animais racionais .
Mas tambem lhe digo eu detesto intelectuais esse tipos não tem a noção da verdadeira realidade .
E como já escrevi ,aqui somos aquilo que gostariamos de ser ,uns gostariam de ser aquilo que nunca serão.Uns parecem mas não são ,outros são mas não parecem.

Guru ,Excalibur disse...

Ou seja enquanto a malta que por aqui anda ,para serem notados ou correspondidos ofendem "..Um pavão na cabeça! A malta por aqui chama-lhe "Hamster explodido na cabeça",Quem é a malta??!! ,ou foi voçe que teve uma diarreia mental ,e para disfarçar poem as coisas no global ?
Ou "..inde todos pó caralho"como ele soubesse o que é,OH MEU DEIXA-TE DISSO e cresçe primeiro.
Eu ao contrario dou uma de ser um intelectual(que não sou,disfarço é muito bem)e assim vou irritando alguem e respondendo dando largas a minha grandiosa e unica mente ,muito superior a do Mete Nojo . :D :D :D .

E pronto esta na hora dar umas bordoadas a uns intelectualoide que pairam por ai.

Fiquem bem.

P.S !"..Chupá-me a Bulbá.." lool

Anónimo disse...

ok

Anónimo disse...

Vitor és um bocadinho gay

Anónimo disse...

eeeeeeeeeehhhhhhhhhh......

Anónimo disse...

Há casamentos gay Vítor?

Anónimo disse...

Ofender?! Vitor, mata-te! LOL De diarreia mental sofres tu, ó meu tolã. E se estás à espera que me justifique... hmmm... não vale a pena.

ó vvv, achas que é só um bocadinho?

Guru ,Excalibur disse...

Vamos curtir um pouco.

Mas claro que á casamento gay, meu/minha adoptado/a .Donde é que tu achas que aparecestes

Anónima ofensiva

Olha que o tolã era um navio achas que te aguentas com ele.

Bom fin de semana :D

Mete Nojo disse...

Antes de mais deixe-me dizer-lhe que quando o senhor Vítor comenta algo, a única pessoa capaz de "curtir" ou ter alguma sensação semelhante, é o senhor. Já nós, comuns mortais, somos invadidos por uma sensação previamente desconhecida pelo ser humano e que pode ser melhor descrita como uma mistura de intoxicação alimentar e um acidente vascular cerebral.

Como o senhor se encontra provalvelmente no top 5 de deficiência, dos comentadores profissionais deste blog de merda, dou-lhe um conselho:
evite escrever mais de 2 frases por comentário, porque assim existe muito menos probabilidade de o resto do mundo se aperceber da sua idiotice.

Ou isso, ou mate-se. Eu prefiro a segunda.

Guru ,Excalibur disse...

;)
Hmmm ....Concordo com o que disse
Cito
"..Ou isso ou mate-se.Eu prefiro a segunda.."


Um bom fin de semana
P.S

Eu nunca começo com as hostiliades pessoais ,se não lhe agrada, eduqueis os miudos

Anónimo disse...

Vitor, tava a perguntar isso porque a tua mulher parece um homem.

Anónimo disse...

voces sao mesmo uns looools xxxxxxxdddddddd

loooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Já disse que destesto lol e xd?

Anónimo disse...

HO COISO EU TAMBEM NAO GOSTO DE TI POR ISSO MATA-TE, TU SO DIZES TRAMPAS E NA VERDADE TEMS FALATA DE SEXO POR ISSO É QE E´S ANTI-PERFEIÇAO! SE NAO QERES SABER DO MEU COMENTÁRIO MATA-TE ANORMAL DE MERDA!!!

Anónimo disse...

Falata?
Desliga o Caps Lock, filhota.

Anónimo disse...

vitor tu passas a vida a lamber o escroto do mete nojo devias ter vergonha seu ser reles mata-te

Mussolini disse...

LOOOOL a tua tia adelaide estas em grande!

Anónimo disse...

O vitor e meio panisgas.

Anónimo disse...

Para mim cagari cagarô não gosto desses a que dão o amaricado nome de Tokyo Hotel... coisa que não tem mensagem nenhuma a não ser publicidade de um Hotel lá no raio-que-o-parta do Japão. Apesar dos odiar, não perco meu precioso tempo lutando contra merda pois a merda decompõe-se. De facto eu adoro Heavy Metal a sério e Rock N' Roll, vou preencher a minha vida numa banda a comer fãs loiras e mamalhudas e aproveito para tocar guitarra e berrar um bocadinho referindo aquilo que odeio e soltando palavras que não respeitam a autoridade e tou-me a cagar se assim o é, por isso merda :) E tu Mete-Nojo eu rulo mais que tu, eu sou o maior e não te esqueças do que te digo, o meu caralho é maior que o teu.

rabela disse...

E uma cachinada nessas trombas?

Mete-nojo, és um misto de frustrado e de uma mente verdadeiramente elucidada.

Quando me decidir aviso,

Entretanto mata-te.

Beijinho bebé.

rabela disse...

RABELA, AHAHA

Anónimo disse...

Estás a perder qualidades, já é o segunda post seguido que te referes à Internet com letra minúscula.

Anónimo disse...

Para quem escreveu este site...

Seu idiota ignorante, para o seu governo não é assim que se escreve o nome da banda, e outra seu retardado você é a única merda que meu olhos conseguem alcanssar... SERZINHO DE MERDA....Não tem mais o que fazer otário, além de falar mal de uma banda que possui um grande potêcial?

Não tem vergonha na cara palhaço???

Eles são muito mais do que um dia você será!!!

MANÉ....

E só para constatar, se você pertencece à banda, dai pode crê que de fato seria uma mardaa!!!!!!

Unknown disse...

R.I.D.I.C.U.L.O.
é a definição para blogs anti-bandas :D'
priincipalmente esse :D'
se destinasse o seu ''valioso'' tempo a cuidar de sua vida e não á TENTAR difamar uma banda.
não teriias assim tanto odio de tudo (;

Anónimo disse...

Paula, gostas de cú? É que os tokio hotel gostam ...

Di disse...

Perfeito esse comentario... Bem sei o que é estar no meio de uma discussão com diferentes opiniões acerca da banda... É bastante frustante saber que existe pessoas que não sabem apreciar boa musica ou que não saibam fazer uma critica construtiva sem que haja ofensas no meio...



P.S: podem dizer me porque que fazem comentarios desnecessarios que não tem nada a ver com o assunto?

Anónimo disse...

"P.S: podem dizer me porque que fazem comentarios desnecessarios que não tem nada a ver com o assunto?"

O que é que boa música tem a ver com Tokio Hotel?

Anónimo disse...

Pq é q comentam?

Anónimo disse...

Porque é que existes? Mata-te

Anónimo disse...

É Tokio Hotel! OTARIO!

Anónimo disse...

É OTÁRIO! Monte de Merda!

Anónimo disse...

Tókio Hotel é a pior banda do mundo, monte de mulher k pensa k rock é brincar com barbie!!! Tokio Hotel=MERDA!!! ele k se fudam! vão procaralho!!! merda....

Joao disse...

boas

andas desaparecido ze... sem ideias?

Karina disse...

Sites anti-banda são a coisa mais ridícula que eu conheço (sim, eu conheço os Tokio Hotel). Juntar-se á desconhecidos para falar mal de alguém acaba sendo tão doentio que quando você percebe estás a escutar a banda escondido para achar algo á que zuar.
Sobre os Tokio Hotel, o único que deixa a desejar é o vocalista que não tem uma voz tão... bonita. Pelo menos não quanto ele próprio. A imagem de uma banda é fundamental e, cada Tokio Hotel tem seu estilo, o que é uma cartada de inteligência. Os caras são jovens e bonitos, agora ricos e famosos. Queres mais o quê? Eu adoro o cara que parece mulher, MUUUITA mulher gosta. o Irmão desse é o 'pegador' do grupo, passa o rodo nas fãs. o Baixista parece com o AXL eo bateirista é um nerdzinho fofo. Eu pegaria todos, e tenho dito!

Karina disse...

Sites anti-banda são a coisa mais ridícula que eu conheço (sim, eu conheço os Tokio Hotel). Juntar-se á desconhecidos para falar mal de alguém acaba sendo tão doentio que quando você percebe estás a escutar a banda escondido para achar algo á que zuar.
Sobre os Tokio Hotel, o único que deixa a desejar é o vocalista que não tem uma voz tão... bonita. Pelo menos não quanto ele próprio. A imagem de uma banda é fundamental e, cada Tokio Hotel tem seu estilo, o que é uma cartada de inteligência. Os caras são jovens e bonitos, agora ricos e famosos. Queres mais o quê? Eu adoro o cara que parece mulher, MUUUITA mulher gosta. o Irmão desse é o 'pegador' do grupo, passa o rodo nas fãs. o Baixista parece com o AXL eo bateirista é um nerdzinho fofo. Eu pegaria todos, e tenho dito!

Anónimo disse...

Cara, para que fazer comentarios inuteis e idiotas sobre a banda ?! Isso não mudou nada na sua vida e na de ninguem que perdeo o mesmo tempo que eu perdi lendo coisas que não são pura tolice. Para escrever essas coisas ?! Cara, já que você odeia MILHÕES de coisas, porque você não procura um pisicologo, talvez lá você se sinta melhor, pelo menos é melhor do que perder tempo de escrever coisas chatas e entediantes. O vocalista pode parecer uma mulher idai ?! EU não acho isso, e acho ainda que ele é a coisa mais linda do mundo, e todos da banda são. Não conheço eles, mas meu sonho é conheçer. E já que você odeia TANTO eles, porque perdeu tempo em procurar coisas tipo, a cor do olho, e blá blá blá, vai faze alguma coisa mais importante do tipo....ir no pisicologo ou sei lá, procura algo mais ultilpara se fazer. A mais uma coisa, to poco me lixando para tudo que você escreveu, e acho que todos os outros fãs de verdade da banda, tambem estão. Então vai um conselho de novo SE INTERNA EM UM PISICOLO, VOCÊ E TODAS AS CRIATURA QUE FICARAM PROCURANDO ESSA PORCARIA DE BLOG PARA CONCORDAR COM UMA PESSOA IDIOTA, eu perdi meu tempo procurando isso, para defender meu idolos.

Bruna M. Freitas disse...

Não vou dizer que odeio tokio hotel, mas não escuto as musicas pelo fato de não me agradarem ! Porem não sou o tipo de pessoa que cria blogs fúteis como esses, respeito qualquer banda, pelo simples fato que existe pessoas que gostam ! TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE COMENTARA NUNCA OUVIRAM, E JULGAM PELO JEITO QUE ELES SE VESTEM, OU PELO FATO DE SE MAQUIAREM ! E comentários que ofende eles ou ao fãs deles, guardem pra si mesmo !

Lívia disse...

Concordo com a Bruna /\.

Lívia disse...

A, achei um pisicologo otimo para você, e os outros inueis.

Anónimo disse...

ponto de situação: assim como os anti tokyo hotel perdem tempo a dizer mal dos tokyo hotel, tu perdes tempo a dizer mal de tudo. tens mais trabalho, logo és mais palerma que eles.

Anónimo disse...

Figas ó caralho ?#?!#$$

Isto invadiu-se de pitas malucas fãs dessas coisas ...

Temos de dizer qualquer coisa estúpida, caso contrário esse pessoal ainda pensa que é gente!

Cruzes canhoto ... já o fodes ó vacão ... não fodes não!

Anónimo disse...

Cá puta foda as pitas ... caralho das gaijas, anda malucas agora com a internet ... foda-se, já não querem saber de aprender a lavar a loiça, a passar a ferro e a fazer mamadas como manda a lei ... só querem navegar na net, óculos de sol e calças ... caralho.

Anónimo disse...

As pitas é quando as garotas ainda não têm mamas não é?

Susana Ferreira disse...

e é verdade... os tokio hotel são uns gays.. e o vucalista.. fogu parece uma menina...

Anónimo disse...

vocês naum tem o q fazer mesmo
pelo menos podiam respeitar a banda mesmo não gostando pq tem MUITAS pessoas q gostam dessa banda


SE SÓ LOUCO GOSTA DE TOKIO HOTEL ENTÃO UM MUNDO É UM HOSPÍCIO E EU SOU MALUCA

Anónimo disse...

Tu não és maluca ... és pita, e a grande maioria das pitas consegue recuperar com o passar do tempo deste estado.

NOTA:
Não sei qual o termo usado no brasil para definir esta fase da evolução das mulheres.

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Não te vou dizer que és uma/um cabra/cabrão por nao gostares dos Tokio Hotel até pque nao sou igual a ti e gostos são gostos...Issu deve ser uma coisa que tu nunca aprendeste de certeza...Gostus nao se discutem! Tbem nunca ouviste falar? Nao, óptimo ainda és mais ignorante do que eu pensava!!
Ao menos se queres fazer uma critica a uma banda faz com um pouco de senso, e explica-te, ah e era melhor se ao menos soubesses escrever u nome da banda!! Tokyo Hotel, não me parece-->TokIo Hotel...

Tu és aquele tipo de pessoas sem crespulos e com uma mente do crlho sabes??
és uma pita/um puto que só está bem a falar da vida dos outros enquanto a sua é uma merda...Não gostas dos tokio hotel mas deste-te ao trabalho de fazer um blog deles mesmu pela negativa eles nao te foram indiferentes... eu sei como é, é impossivel eles serem-nos indiferentes!!

Cresce, aprende e tem vida própria...Olha-te ao espelho em vez de falares dos defeitos dos outros...

Ah e usando as tuas estupidas palavras: Mata-te

BeijinhOs lindah/lindo :z

Anónimo disse...

Opnião de ninguém, bom eu sou ninguém e ninguém sabe de tudo então vão se ferrar percam o seu tempo fazendo isto por que sera bem melhor do que estes comentários inúteis.

Anónimo disse...

É TOKIO HOTEL O MEU CARO! ¬.¬

Anónimo disse...

"Tu és aquele tipo de pessoas sem crespulos e com uma mente do crlho sabes??"

Crespulos? Que merda é esta?
Acho que vou googlar à procura da definição ... 5 min depois ... não cheguei a nenhuma conclusão!
Será mesmo estupidez pura da pita ou eu um hinginoramte?

mariie disse...

Animalzinho é Tokio Hotel com i

Anónimo disse...

mariie ... essa frase tem de levar uma vírgula, caso contrário estás a informar a comunidade que animalzinho é um hotel em tokyo com (i)nformações.
É mais grave não saber escrever o nome de uma banda que não interessa a ninguém, ou não saber escrever a tua língua? Tenho dito.

Anónimo disse...

putaa q pariu seu vagabuuunnn!!! vc t q aprender uma coisa a falar e a escrever pq tokio hotel e uma bando mt IRADAAA e eu gost mt mt mesm dela e fique sabendo q Tokyo hotel nao exisTe isso e ser d outro mundo viuu seu (@!$#¨&%*(_-¬¢£)analfabeto de merdda nem saber escrever sabe kkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs e fiq saben q TOKIO HOTEL ( se escreve asssimm) viuu seu idiota de quinta catiguria kkkkkkk e a proxima vitima q escrever uma porrraaa desssAA eu vou DENUSIAR para a (CIA) SE burrrooo e vc nao sebe de nada de famossooosss pq se soubesse escrevia outra coisa deles e eu aposot q vc nao sabe o nome dos integrantes dessaaa belaa BANDA seuu BOSTA se vai ver o q vai acontecer com vc se eu pegar vc ou algeum da sua familha fasendo issooo e vai junto com vc para a CIA e nao vai so vc visitar o ESTADOS UNIDOS DA AMERICA vc tbm nao vai ficar ensolado la sozinhooo sua familha vai junto de vc e isso serve para todos os doidos (a) q fuman oxi para ficar bem doidao para nao gostar do TOKIO HOTEL viu inteligencia rarahh

e eu aposto tudo o q tenho q vc o seu besta nao iria escrever + augume merda sobre eles ne msm se vc conseguir provar q e inteligente ;) de verdade vc iria tirar essa merda daii ,ne mais nao posso contar com seu cerebro de pato dolnald ou de lesma assssaaassinaa se cccccccccccaavvaalooo irrriinnriinnn pppaahh pahh merda e ,vc coco e vc, bosta e vc ,escuta ta bom ta bom q nesse mesm momento eu poderia ta baixando mais mscas e fotos deles nesse msm momento mais em vez disso eu to perdendo tempo escrevd essa pOrRRa ai pra vc coisa q eu devia tar e teh elogiando vc por ter pelo mens u ato de soliedariedade escrevendo uma coisa perfct sobre os FENOMENOS DA MUSICA POP ROCK ou seja os TOKIS HOTEIS E NAO E PARA VC ME DENUCIAR PARA UMA OUTRA POLICIA POR ESCREver uma denusicia q vc estao praticando BULLYNG contra a sossiedade PÚBLICA DE DEFESA AOS TOKIS HOTEIS



E ESS COMENTARIO ESTA SENDO ESCRITO POR UMA pessoinhaas q te ODEIAAAA COM O TODO AMOR DO CORAÇAO
MAIS VC VAI TER ENCONTRAR ESSSE AMOR BEMMM MAIS BEMMMM LA NO ULTIMO FUNDINHOO DO MEU S2
UFA ME DESSSAAABAAFEII com esse pre estorico q escreve mentiras sobre uma banda mt irada q ooce me faaz beeem (Aceitar depoimentos de garotas q ama essa banda e po faaav nao escreve mais porra nem uma falando mau dos TOKIS HOTEIS e qm avisa amigo e ta bom
eespero q isso nao se repita mais nunco e fica esperto com as fas dele


e esse textinho q escrevemos foi com mt orgulho de ser fan dos TOKIS HOTEIS e tbm foi para corregirr o seu errro mais q gravisssiiiimo de faser uma bela pequena e ruim a sua imaginacao fertil de nao gotar dos TOKIS HOTEIS






BJS DE UMA PESSSOINHAASS Q TE ODEIA MAIS Q O DIABOO Q TE PARIU
OU SEJA Q ISSO SIGNIFICA Q VC NAO PRESTA NEM PARA TER UM PAI DESSENTE E ESCREVER UM BELO COMENTARIOZINHO Q NAO PRESTA PARA NADA ALEM DE DEIXAR AS FANS MAIS MAIS MT MAIS DO SANGADAS e irrrritadasss thacha ate nunca mais ter q te xingar por uma cisa nobre e cheiaa dee defeits
ate nunca mais ter q escr algruim de vc bjcas de sua inimiga eternaa e para sempre ta tchau

Anónimo disse...

fodase qm e a pesoa drogada q escreve uma porra dessa o msm qm escreva o outro dp ai para essa porra

Anónimo disse...

NSM disse...
viva os trampa bordel!!!
bill faz-me um filho

q porrraa e essa ai ele fez um filho ne min o plyboy cagao q ja saiu do armariuuu

Anónimo disse...

o mete nojo esta na hora de tu pores um post novo não acha...

mete nojo bro disse...

ola sou eu o anonimo de cima era so para dizer isso

TokitaIchLiebeBill disse...

Primeiramente:
- sei que levarei "corridão", mas mesmo me chamando de monte de trampa (que eu nem sei o significado) vou escrever.
Se não gostas de algo porque perdes tempo escrevendo sobre?
Mesmo alguns tendo falado vou dizer: É Tokio Hotel e quem você insultou com adjetivos pavão tem nome. Bill Kaulitz.