29 de outubro de 2008

Pobres

Pobres é merda.

Sempre que me encontro rodeado por gente com pouca liquidez financeira, vulgo pobres, sinto um mau estar que não consigo afastar. Não há volta a dar, pobres são a pior coisa que anda para aí, com excepção talvez daqueles montes de trampa que são os pseudo-comentadores deste blog.

Os pobres cheiram mal.

Quando me encontro na mesma divisão que gente pobre, apercebo-me que a higiene pessoal destas entidades deixa muito a desejar. Se não têm dinheiro para comprar desodorizante, matem-se e parem de espalhar o vosso cheiro a pobre pelo mundo.

Os pobres não falam bem.

Pobre que é pobre, não tem dinheiro para usufruir do sistema educativo. Burros. Estou farto de corrigir pobres que acham que se diz "há-des" e "prontos".

Os pobres praticam o coito desprotegido.

O pobre comum, não tem dinheiro para pagar putedo, muito menos preservativos. Isto quer dizer que a taxa de reprodução do pobre é muito superior à do resto da população. Com o passar dos anos, em vez de haver menos pobres, há mais. Merda ao quadrado.

Os pobres não pagam copos.

Alguém aqui tem amigos pobres que pagam rodadas? Bem me parecia. Egoístas de merda, esses pobres.

Os pobres são a causa da crise internacional.

Toda a gente sabe que a culpa dos bancos terem todos dado o badagaio foi a existência de demasiados pobres. Se não houvesse tantos pobres, havia mais dinheiro, logo os bancos tinham melhores clientes. Pobres, matem-se.

Ninguém quer ser pobre.

Para quem acha que é moralmente superior a mim só porque eu digo que os pobres são merda, estão tenho uma pergunta: Gostarias de ser pobre?
100% das pessoas dirão "não", logo toda a gente concorda comigo quando digo que pobres é merda.


Se estás a ler isto e és pobre, tens 30 segundos para te pores a andar dessa casa antes que o alarme dispare. Pobres não têm dinheiro para ter computadores.

229 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 229 de 229
Unknown disse...

Salazar era minho timorista seu asno considerava um ne mais perto do mundo portugues ke um bari

Unknown disse...

Pelo ke vejo da demografia de sp e mais facil o ne e descendencia engolir o ke restou de vcs e vcs ke foram buscar isso ja nos 40s..

Unknown disse...

Pois vcs nos 40s chamaram a baianada pra substituir carcamanos comedores re rato e agora choramingam?do ke adiantou chamar pari pra tentar tapar o esgoto do censo um?

Unknown disse...

Raca branca haha por isso ke mesmo em 1924 ny proibiu italianos de sujarem a zona ..wasp..ate a padania nao keria lixo do centro sul ja lixado

Unknown disse...

Lindos por isso ny proibiu lixo do sul da europa gerar pigs la ja em 1924 haha

Unknown disse...

Melhor fuzilar o lixo de bari ke nem a propria padania keria ainda no xxi vide a lega nord

Unknown disse...

Nem e isso e a solidariedade panelesca..maior parada gay e estado com mais sida sodomita

Unknown disse...

Obvio paulistas a serio moram nos jardins (alias ja vi ne morando ate em interlagos enkuanto vc ta numa favela por ke esta rodeado por eles e deve ser cruzamento deles haha)

Unknown disse...

Vcs alogenos fuderam o mainland hora de voltar

Unknown disse...

Falso esses trolls alogenos de bari no minimo sao vcs para se coitadizarem as custas dos otarios

Anónimo disse...

Por exemplo,moro em uma rua,no Belenzinho,onde existe um cortiço

SIM QUEM JA VIU BAIRRO NOBRE COM CORTIÇO?FUI OLHAR NA WIKI E A RENDA MEDIA É DE 2 SALARIOS MINIMOS OU POUCO MAIS - E VC DISSE QUE NÃO ERA POOR..HAHA..NEM QUERIA RIR..LOGO VI QUE NÃO IAM CONSEGUIR ALUGAR UM IMOVEL QUE FOSSE NOS JARDINS - ALIAS NEM VC PODE NEM DIZENDO QUE NÃO É POOR HAHA - COMPLEXADO ALOGENO DO CARAJO - VOLTA PRO CALIFADO DE BARI..PELO RITMO DE REFUGIADOS ALI LOGO IRÃO RE-ESTABELECER AQUELE ESGOTO DE ONDE VIESTES HAHA

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Eu tb não gosto de pobre, acho que ninguém é obrigado a gostar. Não sei pq tem gente que fica revoltada quando digo que não gosto. Não gosto e pronto. Cada um em sua opinião.

3 de outubro de 2014 às 11:31

CONCORDO - É QUE ALGUNS LEVAM NA EMOÇÃO E AO INVES DE VIR COM ARGUMENTOS APENAS VEM COM BABOSEIRAS CONTRA O BLOGUEIRO APENAS POR ELE ATIRAR NUM GRUPO BUCHA ECONOMICO E ASSIM EVITAR CERTOS ALOGENOS DESTRUTIVOS..

Anónimo disse...

O BARI DO MESMO - NOTE QUE ELE VEM COM ESPACIALIDADES PRA NÃO SE FOCAR SÓ NO DNA..POIS SABE QUE O DNA PODRE DELE EM CAUSA PROPRIA É BARI COM POS-CAFÉ FORA A HIERARQUIA DO PC DA FF-CIA CARTELOIDE AUDIOVISUAL QUE FOI LOBOTOMIZADO DESDE O BERÇO

Anónimo disse...

Faz um grande favor a sociedade e espeta dois tiros nos cornos.

Pobres nao pagam rodadas aos amigos? essa meteu piada.
E essa: Gostarias de ser pobre?
100% das pessoas dirão "não", logo toda a gente concorda comigo quando digo que pobres é merda...digo te que eu amo ser pobre.
Nao vales o chao que pisas, e digo te mais se tu es rico/a, um dia vais para um sitio em que a riqueza acaba,tudo aquilo que tens fica e tu vais.
E o que e que vais levar desta vida? Absolutamente nada. Es uma mente vazia,que nao sabe dar valor a ninguem, que e racista e hipocrita,resumidamente es uma desgraca.
E o pobre, bem o pobre desta vida vai levar mais do que tu. Sim porque o pobre, da valor as pequenas coisas da vida, da valor as pessoas, nao e hipocrita,nao e egoista, nao tem mente vazia, pobre mesmo com pouco nunca desiste de nada, e etc.
Nao venhas falar de pobres.
enquanto tu es a desgraca em pessoa,e nao vales o chao que pisas. Os pobres sao bem melhores do que tu,nao na riqueza mas sim como pessoas.

Anónimo disse...

Vsf somos melhores q vc em td. Babaca. E o pro dono desse blog...VC realmente é muito ***** desgraçados são vcs ricos

Anónimo disse...

Portugal acorda! São os judeus sionistas quem estão a destruir a Europa com suas leis absurdas de defesa aos INVASORES chamados de "imigrantes fugindo da guerra e da fome". Os judeus querem a todo custo destruir a Europa, promover o multiculturalismo e a miscigenação.

Anónimo disse...

XD Penso o mesmo, parabéns ao senhor por ter escrito uma matéria tão completa e abrangente.

ilusoes disse...

o tipo que escreveu isto e mesmo pobre de espirito e uma boa merda a pobreza nao e so material mas tambem espiritual volta para escola nao precisas ser privada

Cat Girl disse...

N tenho nada contra pobre , meu caro , uma pessoa da classe econômica alta nunca mesmo ia sujar sua imagem e se rebaixar a esse modo e claro teria a educação q vc nunca teve

Anónimo disse...

Nao gosto de pobre mimado e que acha que é malandrao

Anónimo disse...

Sinceramente nao sei porque o Deus nao extermina esta raça sujo chamado pobre. O mundo ficaria muito melhor sem esta raça. Quanto mais cedo esta raça sumir da terra é melhor!

Anónimo disse...

Os ricos tem que inventar uma bomba que possa exterminar toda esta raça, que chamamos de pobre. A raça do filho da puta! Bandos de lixos!

Anónimo disse...

português burguês safado aqui é BR PORRRAAAAAAAAAAAAAA
BRASILLLLLLL EOOOO SEUS BOSTA

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Eu trabalho mum lugar onde só tem pobre. Alguns chegam a ser repugnantes. As véias do lugar onde eu trabalho é tudo fedendo a chulé, cêcê e cocô. Tinha uma até que se chamava Eca. Sem sacanagem.

Anónimo disse...

Tem pessoas que são tão ricas que só tem dinheiro.

Unknown disse...

Verdade

Padeiros profissional disse...

Se pegar todos os pobres e enterrar acredito que daqui algumas centenas de anos teremos mais petróleo pois pobre não passa de ser um esgoto

Anónimo disse...

Que piada.

Anónimo disse...

Foda-se

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 229 de 229   Mais recente› Mais recente»