15 de novembro de 2007

Deus

É isso mesmo que vocês leram. Eu odeio Deus. Se eu odeio tudo, então também tenho de odiar o criador de tudo.
Uma das coisas que mais me chateia no Todo-Poderoso é isso mesmo, ser todo poderoso. Se há alguém que devia ser todo poderoso era eu, e a única coisa que me arrependo em toda a minha vida é de não ter tido a ideia de ser todo poderoso antes d'Ele.

Nos próximos parágrafos irei defender o meu caso, no qual provo incontornavelmente que quem devia ser Deus era eu.

1.- A Humanidade é estúpida:

Acho que é bastante óbvio que se eu fosse Deus fazia um trabalho muito mais eficaz, começando por restaurar a selecção natural nos homens. Há décadas que gente demasiado estúpida para chegar à idade reprodutiva o tem conseguido fazer, e no processo, espalhar os próprios genes. O resultado é este:

Assim que eu assumisse o cargo de Deus, em duas gerações resolvia este problema com meia dúzia de pragas pandémicas estrategicamente colocadas.

2.- A Humanidade não acredita em Deus:

Outra coisa que eu iria reciclar dos tempos antigos era o raio no crânio. Deus é manso, e nunca manda um daqueles raios divinos que resolvem qualquer discussão numa fracção de segundo e com um cheiro a churrasco pelo meio. Comigo no trono divino, qualquer objecção ou dúvida de fé seria logo respondido com uma diferença de potencial eléctrico de 3 MegaVolts entre a ponta do meu dedo e a base do crânio do prevaricador. Calculo que em menos de três meses as igrejas, mesquitas, sinagogas e locais santos estariam a abarrotar de fiéis, que mesmo que não acreditassem em mim, acreditavam nos efeitos nefastos das correntes eléctricas no cérebro.

3.- Os Omnis são sobrevalorizados:

É do conhecimento geral que as divindades têm de cumprir três requisitos mínimos para serem considerados deuses:
Omnipresença: Estão em todo o lado.
Omnisciência: Sabem tudo.
Omnipotência: São todo poderosos.

Isto é tudo muito catita, mas sobrevalorizado. Vejamos o exemplo da omnipresença:
Toda a gente já esteve em sítios que dão vontade de cortar os pulsos, quer seja a casa da sogra ou num concerto de Paulo Gonzo, logo o facto de ter de se estar obrigatoriamente em todos os locais do mundo, inclusivé os maus, é o que eu chamaria uma grande merda. Prefiro estar onde é bom e quentinho, obrigado.

Saber tudo é muito giro pra impressionar as gajas intelectuais, mas toda a gente já passou por situações em que outras pessoas nos revelaram pormenores da sua intimidade/sexualidade/higiene pessoal acerca das quais preferiríamos ficar na ignorância. Imaginem saber os hábitos pessoais do José Castelo Branco ou do Carlos Cruz, e digam-me se ainda acham piada à omnisciência.

Não tenho nada contra a omnipotência. Rebentar estrelas só porque me estão a tapar a vista para a Grande Nuvem de Magalhães parece-me bem, mas para o resto do povo não ia ser muito agradável se eu pudesse fazer nascer um pinheiro no recto de quem me chateasse.

4.- Deus é imortal:

Ora bem, Deus é imortal, logo é incoerente. Sendo todo-poderoso, Deus deveria poder matar-se, mas como é imortal, não pode. O Professor Marcelo ficaria orgulhoso desta argumentação. Pena que eu odeie o Professor Marcelo.

5.- Deus não é fixe:

Já alguém viu Deus?
Não.
A minha conclusão é que Deus deve ser algum tipo feio e sem qualquer carisma. Provavelmente Deus é o primeiro nerd da história, totalmente associal, e que desde a Criação tem estado fechado no quarto a jogar World Of Warcraft.

6.- A Omnirazão

Com todos os omnis que Deus tem, falta-lhe o mais importante, e que só eu tenho: a Omnirazão, ou seja, eu tenho sempre razão. Se isto não chega para convencer toda gente que está a ler isto, então só prova que o gráfico que aqui apresentei é verdade.

Se estás a ler isto e achas que vou arder no Inferno pelo que acabei de escrever, então és capaz de ter razão, mas o Papa diz que não há Inferno, e o Papa fala com Deus ao telefone.

120 comentários:

O TÉDIO FEZ DE MIM UM MONSTRO disse...

Ei, eu acredito em Deus graças as lavagens cerebrais dos programas da Universal do Reino de Deus... e ele é tão real que tem até conta bancaria. Legal, né?

Esse Deus cristão foi uma ótima criação para domesticar e controlar as pessoas... e, pasmem!, não é que funcionou mesmo?


Damien
http://arte-entediada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu não sei se és doido ou o que és, na realidade mas tenho a certeza que tens sentido de humor e um excelente poder de comunicação, e por isso os meus parabéns ao texto. Na realidade todos nós somos malucos, uns um pouco mais que outros, por isso é que andamos neste mundo.
Cumprimentos e abraços

Anónimo disse...

epahhh


isto ta bruta... de facto devíamos começar a ver o outro lado da realidade que às vezes ate sai umas coisas giras

Anónimo disse...

pela descrição de "Deus" que ai puseste, chego à conclusão que eu sou deus.. mas eu nao sou asocial =/ tenho prai 8h23h8H823c/#235 amigos no hi5... mas mesmo que eu seja deus.. nao me importo de te ceder o lugar.. isto de nao fazer nada torna-se xato :S

Anónimo disse...

Dei-te a hipótese de apagar esta blasfémia de post, mas não quiseste, agora vais começar a sofrer as consequências de utilizar o nome do teu Deus em vão. Vais chorar enquanto estiveres a arder no inferno e vais olhar pra cima a pedir misericórdia, mas nesse dia, vou lembrar-te o que escreveste sobre mim.

Anónimo disse...

"Asocial" não existe no dicionário!!!

Mete Nojo disse...

Nem tolã, nem cóina, e no entanto isso não impede que me apareçam aqui dezenas de tolãs e de cóinas a largar os seus comentários de falhados.

Anónimo disse...

As palavras tolã e cóina pela quantidade de vezes que aparecem suponho que sejam propositadas...agora o "asocial" é uma prova de iliteracia. Será que você sabe mais que um miúdo de dez anos?

Mete Nojo disse...

Senhor anónimo, acho engraçado que para um blog tão mal escrito e iliterado como este, o senhor não só passe horas a lê-lo, de forma a encontrar qualquer errozeco de português, como ainda volta mais tarde para ver como andam as coisas. O senhor é o clássico exemplo de um cromo cujo único argumento numa discussão é a ortografia.

PS - Além disso esqueceu-se de um pequeno pormenor: Se eu escrever "asocial" passa a ser "asocial", porque ao final do dia, eu tenho sempre razão. Se o incomoda, não leie e mate-se.

Anónimo disse...

Bem, é muito bom odiar a Deus. Faz bem pra todos os seres humanos idiotas que axam que são alguém (porque no fim muitos axam q são algo e mas todos são nada). Mas de fato quem escreveu essa bosta era menos digno ainda de ser alguém.

Na verdade o ódio a Deus não deveria existir por somente um motivo: Deus não existe.

Odiando o que não existe seria ser um esquizofrênico paranóico sem auto-estima (a inútil auto-estima q só serve pra deixar certas pessoas arrogantes). O que se pode anojar, enfim, é a insinuação "Deus".

"Uma completa fantasia com super heróis e um emo xorão (Satan)" é o que disigna exatamente a bíblia.

No fim, a bíblia é fabula, uma historia bunitinha com efeito moral.

Quem se importa?

Se realmente existisse a historinha "Deus" axo que este sendo supremo e bonzinho moveria o seu grande, bondozo e supremo trazeiro para fazer algo pela humanidade (segundo a bíblia, criação mais inportante de Deus).

Ah, sim mais uma coisa àqueles fanáticos insolentes que têm a aldacia de falar que vamos pro inferno e blah blah blah, e mais um monte de lixo que paira sobre a mente deles cegando-os e dando a eles uma visão extremamente limitada de MUNDO:

Se seu Deus realmente existe, porquê tudo está como está (de mal à pior)?

Por quê Deus sendo supremo e perfeito criou um ser que é símbolo de malificiência e destruição?

Na bíblia diz claramente: "e quando houve-se iniquidade em ti".

Literalmente a frase diz que a "iniquidade" em Lúcifer simplismente apareceu nele involuntáriamente, mas sendo Deus (o "perfeito") quem criou ele, isso só poderia acontecer se Deus mesmo o tivesse projetado para o mal, assim sendo Lúcifer e os humanos objetos de diversão.

Sem falar em outras mentiras que a propria parapsicologia desvenda (apesar desta ainda acreditar em Deus).

Bom, uma linda conclusão a se tirar é que o ser humano viu que tudo era tão ruim que teve que criar uma diversão (quem disse que passar horas rezando não poderia ser prazeroso pra algum idiota, pois tem gente que faz muito isso) para esquecer os problemas, ou pelo menos pensar que todos eles poderiam ser resolvidos instantaneamente.

Espero que pensem um pouco sobre o que escrevi (se assim desejarem)!

Agora, morram.

Mete Nojo disse...

Bla bla bla. Senhor nADA, nem sequer imagino qual seja o conteúdo do seu comentário, porque por princípio não leio coisas mais compridas que a ponte Vasco da Gama. Já vos disse que se querem espalhar as vossas filosofias chungas começem o vosso próprio blog. Um comentário é suposto ser isso mesmo, uma porra dum comentário, não uma dissertação sobre a teoria da física quântica. Agora mate-se.

Anónimo disse...

Esse lixo aqui foi feito para comentar, se não gostou exclua ou cale a boca.

Filosofia chunga é a tua existência. Aquilo é um comentário.

Antes de escrever use um pouco mais da tua cabeça pra se tocar de que qualquer um vai comentar, sem falar de que o que vc escreveu é mais do que ridículo.

Não gosta de ler algo mais comprido que "a ponte do Vasco da Gama"?

Já era de se esperar de uma pessoa que tem preguiça até de ler e pensar consiga escrever algo de conteúdo.

Mete Nojo disse...

Senhor monte de trampa, ridículo é o senhor perder meia hora a "comentar" esta trampa de blog, e ainda ficar ofendido porque eu me recuso a ler as suas baboseiras. Lá que o senhor queira ler as minhas, isso é problema seu, mas eu não lhe devo nada por isso.

Já agora, Vasco da Gama não é um autarca qualquer para que o senhor lhe dê posse da Ponte DO Vasco da Gama. O gajo era um descobridor, tipo aquele que descobriu o seu país.
E agora fazendo-lhe a atenção de falar em português do Brasil: Se mate.

Anónimo disse...

Mete nojo és o Deus!!

Filipe disse...

"E agora fazendo-lhe a atenção de falar em português do Brasil: Se mate."
LOOL. Chêró! Eh :)
Eu acredito em Deus, mas este post como todos os outros, está hilariante.

Fica bem. Mata-te.

Anónimo disse...

mete nojo, esse brasuca filho da puta avacalhou-te os cornos

Anónimo disse...

Aquele que não está comigo, está contra mim; aquele que comigo não ajunta, espalha. Por este motivo eu lhes digo:…a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada… quem falar contra o Espírito Santo, não será perdoado, nem nesta era nem na que há de vir.

Considerem: Uma arvore boa dá fruto bom… pois uma arvore é conhecida por seu fruto… … Mas eu lhes digo que,… os homens haverão de dar conta de toda a palavra inútil que tiverem falado…”

Mete Nojo disse...

Qual Espírito Santo, qual raio que o parta! Eu estava a falar de Deus, não de um banco chunga qualquer. Mate-se senhor evangelista da trampa.

Olhe, e já agora, essa do "aquele que não está comigo, está contra mim" lembra-me aquele grande santo dos tempos modernos que é o George W. Bush. Deve ter lugar no céu ao seu lado.

Anónimo disse...

é mais voce sabe que deus te ama, e esta esperando por voce?

vai para ele!!

Anónimo disse...

A diferença entre ser asocial
e anti-social é a de que tudo
vale enquanto ser,
Enquanto o "não ser" se contenta
com tudo.

Anónimo disse...

impressionante que...toda a bosta que tu cá cagas...os comentadores do teu blog papam-na toda!


monte de babuinos! matem-se antes que 2009 chegue!

Unknown disse...

acho q vc esta certo ja q se existe Deus ele me odeia espero q ele perca o cargo
sinceramente eu quero q todos
se matem

Anónimo disse...

eu concordo com vc, seja livre faça o que quiser inclusive odeie quem vc quizer odiar, não fique preso as mentiras enganadora de um ser falso que se diz onipotente sem ser verdadeiramente é somente uma politica do medo, pra te prenderem e fazer acreditar no amor uma ilusão criada para enganar a verdade é deus é o maior mentiroso da historia a maior farsa que se conhece, libertem-se do enganador liberte-se da palavra de deus esse ser maldito e invejoso, perverso e sado masoquista açoitando e matando o aquele que vcs dizem ser filho dele, um verdadeiro demonio, atraves a mentira e enganação ele controla idiotas que acreditam nele e maltrata vcs a vontade com a desculpa do pecado, farssa bem elaborada ai estas o verdadeiro enganador. eu odeio deus

Unknown disse...

eh isso ai...
vc esta certo
eu ateh queria acreditar nele mas
vc falo tudo ai..
mentiras bem elaboradas

Anónimo disse...

"Que Deus tenha piedade de você,sua blasfemia não deveria ter perdão,seu incredulo filho do demonio,ore muito para que um dia ganhes o perdão de nosso pai Deus que te deu a vida...seu infeliz maldito...

Anónimo disse...

É tão simples quanto isto... Acreditas em tudo o que te dizem?

Já só falta um de 4...

Papão....Check!
Coelhinho da Páscoa....Check!
Pai Natal....Check!
Deus....?

Ainda há dúvidas?

Anónimo disse...

Todos nós temos defeitos e virtudes.
Acontece que vivemos um sistema, num mundo onde tudo se coloca num individualismo absurdo e as pessoas mostram-se pouco dispostas a melhorá-lo e em consequência, maiores serão os defeitos das pessoas.
Vivemos num mundo onde a grande maioria das pessoas buscam apenas sua própria felicidade. Nunca irão achá-la porque esta(falsa)se forma do "ego" dos indivíduos (muito pequeno); num universo onde todas as coisas são necessariamente dependentes entre sí...
Quanto a fé. "Um conceito propriamente cristão", é pessoal. Portanto só quem é um cristão é que "anseia em buscá-la".

O Importante, portanto é que você encontre um meio termo nesta situação toda em que você se encontra, numca ninguem chegou a lugar algum pela via extrema.
Pode até ter tomado medidas extremas, mas esta se cessa porque é prejudicial e danosa no seu curso.
Medidas extremas, sem limites,leva a destruição total.
---
Procure não andar nas arestas da vida, nos excessos, exageros. Tanto para as boas coisas quanto nas más."As coisas são o que são; a natureza dita as regras"

O que a vida(normal)nos pede é muito pouco em comparação com um sentimento maior de sermos mais humanos e fraternos.
Eis um mundo novo.

PS:Tente ser feliz,"nunca bobo"!; Brasileiros custumam misturar as coisas.

Unknown disse...

gostei muito dessa pagina deveria ser mais divulgada é incrivel que tanta gente não tenha ententido que deus é uma criaçao do homem tudo tem haver com a cultura do mesmo. um exemplo classico: onde estar o deus dos incas ou dos maias ou dos indios ou egipicios ou de outras civilizaçoes antigas. como podem ver deus e uma questao de cultura quando aquele povo ou cultura morre deus morre tambem.

Anónimo disse...

Olá irmãos,Deus existe sim!

Na bíblia lá em apocalipse está escrito 'o mundo já es do maligno mais vim aqui para vosz libertar'disse isso eu acho que jesus

irmãos quero abrir os olhos de vcs,quero que todos os irmãos presentes vão para o céu!

que deus abençoe a todos amém!

Dracolhão disse...

Se Deus existe prova-o.
Eu posso não poder provar que Deus não existe, mas guio-me por algo que se chama credibilidade e/ou plausibilidade, ao invés de ti que te guias pela fé.
O que é a fé?
Basicamente a crença, crer na palavra de outros sem duvidar, crer noutras pessoas (que só são superiores a ti porque és mais burro/a e roto/a que em quem acreditas) sem terem quaisquer provas.
A fé é basicamente isso lavagem cerebral, igual àquela que te fizeram, és basicamente um zombi sem vontade própria, ou melhor, a tua pseudo-vontade própria é a vontade daqueles que te enfiaram essas ideias na cabeça.
Eu podia continuar e continuar sem me calar, mas, como será óbvio nunca serás capaz de passar da segunda linha, pois este texto exige um Q.I. com mais que 1 dígito.
com isto tudo não quero dizer que acredito ou não em Deus, Deus se lá estiver lá está, só não acredito no Deus que foi criado por meia dúzia de homens a fim de poder controlar uma população com extrema facilidade, com as suas lavagens cerebrais incutidas nas cabeças de indivíduos como este anónimo aqui em cima.

Eu sou a única pessoa (em termos intelectuais) comparável ao Mete Nojo, mais ninguém está acima de mim.

Bonekinha de cristal disse...

Espero q Deus tenha misericoediia de ti!

SEU BRUTO!

Mete Nojo disse...

E eu espero que ele tenha misericóridia do seu gosto em óculos de sol "bonekinha". Mate-se keridinhamente.

Anónimo disse...

Engraçado como algumas pessoas se assustam quando alguém tem coragem de admitir aquilo que pensa e que sente!
Ódio é um sentimento muito natural e muito mais racional e decente que o amor!
O amor torna as pessoas burras!O ódio não!
Por que tanta gente se queima??Só por que diante de alguns idiotas alguém diz que odeia Deus??
que Deus é esse que condena a tudo e a todos quando na verdade tem dizendo na bíblia(para aqueles que acreditam)que o Sr. Deus é todo amor,todo misericórdia e que da o livre abírtrio??
Ah!Vai se fuder quem acha que Deus é o todo certo,que só ele pode, etc.....
Cada um tem o direito de sentir aquilo que lhe convém!!
Eu prefiro o ódio ao amor!
Sou mais feliz, mais forte,mais racional e menos burra, idiota e romantica!!

Anónimo disse...

Eu tambem Odeio Deus, e tambem Odeio Você, pois vc quer ser Deus e vai ser Odiado tambem por mim, pois Deus Não Existe.
Deus, é só uma figura patética inventada pela Igreja para dominar os seres humanos pobres de cultura.
Na Idade Média foi criado pelos homens ricos o Catolissismmo para dizer que os reis eram excolhidos por Deus, só pro povão não os enforcar, inteligentes foram os franceses que deram uma banana pro Deus e enforcaram o Rei.
Viva a França

Bárbara Solon disse...

Olha voce deve ter feito esse site só pra fazer hora né , mas eu acredito na sua salvacao , deus te mandou uma mensagem por mim :'' Eu te amo ,e eis aqui que estou para te perdoar e te respeitar , o ceú é algo que é para todos e se te enviei aqui para a humanidade pelo ventre de tua mae e a graca te teu pai , foi porque voce e todos que exitem no espirito e na terra sao importantes para mim , sao minha criacao, se voce escolher o lado do fogo ,do fogo contemplado em pólvora e sangue , chorarei ,chorarei mais uma lágrima de um filho perdido , uma lágrima que irá completar mais os mares e tudo do que de sal e água for feito , pois os dias estao chegando e os meus eu levarei como o vento leva a poeira . '' AMÉM

Espero que mude de idéia e vá a igreja adorar a deus , vocë e outros , porque deus os ama tanto que deu seu único filho para morrer dá pior maneira por ti e lhe dar liberdade para dizer essas besteiras que vocë diz , e mesmo assim eu que sou filha de deus como todos inclusive voce , eu que sigo a igreja ,nao te odeio ,nao te desejo o mal por desejar o mal ao meu pai , quero que voce encontre os ceús antes que o dia chegue . AMÉM

Anónimo disse...

EU ODEIO SABER QUE EXISTEM INÚTEIS IGUAL A VOCÊ.
CONCORDO APENAS QUE DEUS É UMA FARSA

Matheus disse...

Arrependa-te do que escreveu sobre Deus.O inferno é tão ruim que não o desejo nem a ti.

Anónimo disse...

Seus bandos de portugueses babacas, vocês devem acreditar naquilo que dão força á vocês, pessoas que se dão mal na vida e querem arrazar a dos outros fazem uma porcaria de blog como esse ^^, não adianta me insultar pq eu te amo tbm... ^.-

Anónimo disse...

BOM ESTAVA EU SEM TER O Q FAZER E QM SABE O MEU DEUS FEZ COM Q EU ESCREVESSE PRA VC,,,,,,
APARTIR DO MOMENTO Q VC CONHECER DEUS VC MUDARA DE OPINIÃO
POR QUE DEUS É TÃO GRANDE EM SUA SABEDORIA Q FAZ IDIOTAS COMO VC DUVIDAR DELE...
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

"A vida vistosa e arrogante é vida vazia; a vida simples e comum é vida plena." (A Bíblia)

Anónimo disse...

Eu passei 12 anos na igreja, 10 na universal, 1 na congregacional 1 assembleia. lá deus so te abençoa se vc pagar o q eles querem. te prometem q esse deus( hipocrita,safado, o verdadeiro "forest gun" o deus q tira do pobre e dá sempre a esses ladrões) vai te curar. mais perai, se eles garantem 100% q deus vai fazer o q eles dizem então eles tem q garantir 100% de devolução do dinheiro q eles roubam, nas entre-linhas .é engraçado q não devolvem

Anónimo disse...

É engraçado q criticam a idolatria,mas lá vendem uma gota de água benta por até 1000 reais esse absurdo na igreja mundial não é novidade, estão apenas reformulando o q a universal já fazia ha muito tempo. é claro q a universal não cobra pela água, mais sim pela sua presença dentro da casa de deus hahahahahah,rrsssssss.........

Anónimo disse...

JÁ VIRAM QUE NA BIBLIA DIZ: ATE QUE SE ACHOU EM TE(SATANÁS) INIQUIDADE. QUER ENTÃO DIZER QUE DO NADA SATANÁS APARECEU COM UMA NOVIDADE QUE O PROPRIO DEUS NUNCA PODERIA IMAGINAR , SEU PROPRIO GUARDIÃO ERA TAMBEM UM CRIADOR IGUAL A ELE E POR ISSO LANÇOU PARRA FORRA. A FINAL DE CONTAS DEUS NÃO É ONISCIENTE, JA NÃO SABIA QUE O PROPRIO SATANÁS IRIA SE REBELAR CONTRA ELE POR QUE DEUS MESMO ASSIM O CRIOU..SERÁ QUE NÃO FOI PROPOSITAL JUSTAMENTE PARA NOS PERTURBAR SE ASSIM FOR ENTÃO ESSES DEUS BONSINHO ,MARAVILHOSO , SÓ PAZ E AMOR NÃO PASSA DE UM CANHALHA O MAIOR HIPOCRITA QUE EXISTE POIS PASSA POR ALGO QUE NÃO É .EU ODEIO ISSO QUE NOJO DEUS SE DIVERTE NA SUA TELEVISÃO ASSISTINDO A NOSSA DISGRAÇA , QUE MERDA ,PALHAÇO MISERAVEL

Karolyne Reis disse...

Prove que Deus não existe! Prove de onde tudo surgiu, se vc falar que o Big Bang criou o mundo, eu te pergunto: e de onde vieram as duas particulas que formaram o big bang?. Deus é eterno, ele sempre existiu, antes de tudo, Ele estava lá, e criou o mundo para demonstrar o amor dele em todas as coisas. Se o mundo é o que é hoje é por causa do homem, dos nossos pecados. Nós escolhemos ser assim. Deus dá bençãos a quem o obedece, a quem escolhe andar com ele e deixar de fazer o que todo o mundo faz. A palavra que temos para entender a Deus, ter uma conciencia do que é o amor, o poder dele é a biblia. Para andar com Deus e deixar que Ele cumpra o proposito dele em nossas vidas é preciso abandonar de vez o mundo, não é possivel ter uma vida plena e verdadeira com Deus, quando ainda possui caracteristicas mundanas. Ou uma coisa, ou outra!

Morte á deus!!! disse...

Karolyne Reis vc disse que deus já estava lá,mas nada pode aparecer do nada,então eu pergunto.
De onde veio esse lixo,egoista,maldito de deus?(não se sinta ofendida,não tenho nada contra vc,só contra deus (: )


Cara,eu sou seu fam,realmente,depois disso,vc é Deus,pena que eu quero matar todos Deuses que existem ^_^

Anónimo disse...

Deus um dia vai te libertar eu tenho certeza , e um dia voce vai perceber que sem ele voce nao existiria! eu nao te desejo o inferno porque é muito ruim !
Deus te abencoe

Anónimo disse...

Cara eu tambem odeio

eu vi que seus argumentos são fraco
vou te dar umas dicas pesquize sobre ateismo
eu sou ateu


assista todos The Atheist Experience lendendado que você puder assistir

leia livro de Richard Dawkins

Flw

Karolyne Reis disse...

Como eu disse, Ele é eterno, SEMPRE EXISTIU. As nossa mentes não têm o minimo de capacidade para entender o que Ele faz e o que Ele é. Mas posso te dizer com toda a certeza do mundo, por experincia própria, que obedecer e andar com Deus foi a melhor decisão que eu ja tomei na minha vida. Hoje, se passo por uma dificuldade, sinto que Ele está segurando na minha mão, e mesmo que o problema não se resolva, ou eu não saia vitoriosa, eu saio consolada pelo amor dEle!! O mundo está assim pq Deus não obriga ngm a segui-lo, isso é uma escolha nossa, mas infelizmente, muitos, a maioria, não ta nem aí pra Deus, pq acha que as coisas do mundo são melhores, não querer seguir uma vida digna da felicidade vinda de Deus. Só aceitando a andar com Ele para ver a diferença acontecer. Não tem outro jeito. Não to discriminando ngm por não acreditar ou odiar a Deus, mas antes de dizer isso, acho que poderiam tomar um pouco de conhecimento de quem Ele é e do que Ele pode fazer ou fez na vida de mtas pessoas. Ele mudou a minha vida, operou milagres, me deu mto mais do que eu imaginava, e hoje eu vejo, através do que as pessoas falam sobre mim, que Deus está presente na minha vida. Não há prazer maior do que estar com Ele, digo isso com toda certeza!!

Anónimo disse...

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.

(Hebreus 11:1)

Anónimo disse...

Senador abre processo contra Deus

Qua, 19 Set, 12h13

Por Redação Y! Notícias
O senador dos EUA, Ernie Chamberes, do estado de Nebraska, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas. Ele é conhecido por sempre criticar os cristãos. O democrata afirmou que abriu o processo semana passada, pois para ele, "Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo". O processo tem como acusações o fato de Deus ter gerado "inundações, furacões horríveis e terríveis tornados".

Chamberes comentou ainda que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Segundo o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes. Chamberes disse que a iniciativa foi uma forma de protestar contra o alto número de processos que são abertos pelos americanos que ele considera ridículos.

A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.

No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo.

"Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão.

Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão. "A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou.

Chambers tem agora prazo para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.
Processo contra Deus
By ju | julho 16, 2007

UM PRESO ROMENO decidiu processar Deus por quebra de contrato! O preso alega que seu batismo é um contrato com Deus que deveria mantê-lo longe dos problemas e longe do diabo, mas Deus não respeitou sua parte do acordo e o coitado foi entregue à Satã, que fez com que ele matasse outra pessoa…Por isso o prisioneiro acusou Deus de traição, abuso e tráfico de influência!!!
Bom, mas a história não acaba aí! Os advogados do cara entraram com uma ação legal contra Deus mas esta foi arquivada pois os promotores não conseguiram encontrar o endereço de Deus e não teriam como chamá-lo pra depor: “Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa”
E como se não fosse suficiente, o preso pediu pra ser ressarcido por todo o dinheiro que gastou com velas e serviços de igreja…

deuses Existem? disse...

AJOELHAI e REZAR de olhos bem fechados!

Obrigado, Senhor, por não interferir:

- quando milhares de pessoas morrem de fome, de frio, de doenças e de maus tratos todos os dias no mundo;

- nas guerras que já mataram milhões em teu nome;

- nas catástrofes naturais que exterminam os que não te veneram, juntamente com quem acredita em ti e te ama, e confia que tu irá livrá-los do mal;

- na violência desmedida contra os indefesos e humildes, que só têm a ti para pedir proteção;

- nas mortes, depois de meses em agonia, dos que sofrem de doenças incuráveis (mesmo se tiverem orado a ti para minorar sua dor, ou antecipar seu próprio fim);

- no abuso físico, psicológico e sexual de inocentes por aqueles que usam teu nome para adquirir poder e respeito entre os homens;

- e, finalmente, obrigado, Senhor, por ter arquitetado essa “gincana” em que bilhões e bilhões de seres humanos, durante milhões e milhões de anos, tiveram que superar todo tipo de desafio — contra animais selvagens, contra o clima, contra as catástrofes naturais, contra doenças, contra pragas, contra outros grupos rivais — para poder sobreviver neste planeta, e isso apenas para o Senhor poder escolher a quem premiar e a quem condenar no final.

Espero que o Senhor esteja se divertindo bastante.

Amém!
Do meu Blog !

Anónimo disse...

Seus brasileiros burros comó caralho! Isto não tem nada a ver com acreditar em Deus ou ser ateu! TEM A VER COM ESCREVER UMA COISA COM PIADA! Que idiotas que levam tudo a sério! Leiam o resto do blog e abram os olhos! Isto é sátira!

Se bem que pensando bem, se não houver idiotas como vocês a levar isto a sério, a modos que perde a piada... hmmmm

DEUS NÃO EXISTE! EXISTE SIM! Vá, continuem e não liguem ao que eu disse.

Rafael Eu Odeio Esse Blog :@ disse...

Seu Filho Da Puta ñ tem mais nada pra fazer ñ filho da puta . se sua mãe vesse isso sentiria vergonha de vc e outra nem sei se vc tem familia se idiota se Deus ñ Existisse nada disso estaria acontecendo eu nao taria te chingando e vc nao teria postado isso . Depois disso que eu vi eu comecei a te odiar vc merece queimar no inferno filho da puta :@:@:@:@:@

Anónimo disse...

infortuniooooooooooooooooooooooooooooo
odeio também a humanidade
odeia as pessoas xaropes
vamos reunir quem odeia deus
e torna-lo um lembrança apagada

Ana Carolina disse...

olha, primeiramente ooi , e continuação da conversa Jesus disse que perdoa todos os pecados e blasfêmias , mais blasfêmia contra o Espirito Santo nem neste seculo nem no outro ele perdoara . Então todos voces que acham que sabe de tudo que creêm que a gente veio do Macaco eu creio que nem o macaco ira falar alias ele nao fala ira pensar assim de Deus quem criou ,amoou de uma tal maneira que deu seu unico filho para perdoar os nossos pecados e como voces retribuem ? assim ! sinceramente sao todos muitos estupidos !

Anónimo disse...

Fuck159 nossa Deus nos "ama" tanto q e todo dia ele pega um bando de nóis e vai usar de boneco no "céu",e nos pega por exemplo ...matando um bilhão de pessoas com a bomba atômica,fazendo um maníaco estupra uma criança de 5 anos ,causando um terremoto no Japão e matando mais dois milhões de pessoas,mandando um retardado mental matar umas quinze crianças em realengo..entre outras coisas ...nossa q merd...digo q Deus bom!
e pelo jeito o único 100% católico no mundo inteiro é o Chuck Norris porque (não sei se é o viadin...digo Jesus q disse.:"se crers em mim mesmo q morra sobrevivera"...(não sei se a frase é esta)duas coisas :nossa q frase retardada e sem sentido ...e...eus se vc existe me diz como q é a sensação de comer a atriz pornô Aza Akira? ...já q vc sabe tudo...

Doesn't Matter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samantha disse...

Nossa... concordo plenamente com vc!

Satan disse...

eu quero que deus se foda, um dia irei destruir esse planeta desgraçado que ele criou pra fica se divertindo na desgraça dos outros, cuidado ele é maníaco, espero que um dia ele pague por tudo isso que está fazendo com a humanidade

Paty trans disse...

Deus é tao cheio de maldade , criou suas criaturas a quem chama de filhos para depois se caso estes nao fizerem a sua vontade suprema lamça-los num fogo ardente e eterno . Deus e tao repugnante que como Pai amoroso quer o bem de seus filhos destruindos num fogo eterno . Deus é tao santo que manda dar na face por face e dente po dente . Deus é tao justo que retribui a maldade pela vingança ; isto que é paciencia eterna e amor eterno ;;;;;;Deus é tao poderoso que nao obteve exito em converter os homens da terra . Deus é tao leal , que deixou o seu amado povo padecer 40 anos no deserto . Deus diz que sofreu e padeceu como todo homem ; mas nao nega que veio como Deusxhomem ; porque nao veio plenamente homem ; sem a proteçao e o amor de seu Pai ; em outras palavras ele nao cumpriu com exito seu papel , pois como alguem mimado tinha sempre um colinho para se preoteger do mal;;;;hsuahsuahs

Anónimo disse...

Seu bobo vá pro inferno DEUS É A PALAVRA MAIS LINDA do mundo inteiro morree va pro inferno d onde vc veio

Anónimo disse...

Quer saber? Você errou feio. Você não sabe de nada, nada. Visite um filho preso na cadeia e verá como terá tempo de tecer críticas filosóficas sobre Deus e tudo o mais. Sabe porquê? Porque você terá pessoas menores com quem se preocupar e odiar, tais como carcereiros, juízes, promotores, advogados.
Isso sim é vida real!

Guilherme Arantes disse...

encontrei um grande passa-tempo, ler briguinhas em comentários.. Kkkkkkkkkk trouchas
continuem, por favor, continuem..

Anónimo disse...

pergunta vcs acreditam nesse livro chamado biblia....kkkkkkkkkkkk... Existe porque isto não é um livro mas é uma arma.

Luanna Joordany disse...

Que Deus Tenha Dó de Sua Alma !

Anónimo disse...

EU ODEIO DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS

Anónimo disse...

Deus é um desgraçado, que tira de nós, as pessoas que mais amamos, pais, avós, tios, esposas. Se eu encontrasse Deus na minha frente, matava ele de tanta pancada, desgraçado!! Quem é esse imbecil, que criou o mundo?? Doente mental, filho da puta, viado! PAU NO CU DE DEUS, E DE JESUS, QUE NADA MAIS ERA DO QUE UM BÊBADO XAROPE, QUE ACREDITAVA SER FILHO DE DEUS!!

Anónimo disse...

A MÃE DE JESUS CRISTO, MARIA, ERA UMA MESSALINA, QUE DEU A BUCETA, PARA JOSÉ, E COM MEDO DE MORRER APEDREJADA, POR AQUELE POVO IGNORANTE, INVENTOU ESSA HISTÓRIA ABSURDA, DE QUE ENGRAVIDOU DE DEUS!! HA HA HA HA HA HA HA HA QUE MUNDO DOENTE EM QUE VIVEMOS!! A NOSSA EXISTÊNCIA É UMA PIADA. SOMOS TÃO INSIGNIFICANTES, QUANTO UMA BARATA, UM VERME, COM A DIFERENÇA, QUE POSSUÍMOS RACIOCÍNIO, PARA CRIARMOS, E NOS COMUNICAR. NÓS SOMOS UMA PIADA. POBRES RELES MORTAIS QUE SOMOS.

Anónimo disse...

Toda vez, que vou a um velório, me lembro do quanto somos insignificantes, o quanto somos frágeis, fracos. Deus, quem é você??? Qual o sentido da nossa existência??? O que estamos fazendo aqui seu bicha???

Anónimo disse...

Eu não entendo, como gastam milhões, para construírem templos em homengem a um ser(Deus), que não existe. E se existe, Deus, deve ser alguma força macabra, que adora ver os outros sofrerem. Pau no cu de Deus e de Jesus. Se bem, que talvez, Jesus, seja o menos pior, afinal, segundo a bíblia, era um homem humilde e generoso. Jesus na verdade era um coitado, um freak, um doido de pedra, assim como sua mãe. Maria, trepou com José, pois era uma biscate, e devia ter um fogo, que pica nenhuma, lhe saciava. Então, ela arrumou um troucha, e depois com medo de morrer apedrejada, inventou essa história absurda, de que teria engravidado de Deus!! Como a vida é uma bosta!

Anónimo disse...

Saudações do Brasil Mete Nojo. Eu não acredito em Deus, porém, acho que acreditar em algo maior, é uma forma, de nos aliviar, de nos confortar, e porquê não, nos anestesiar, de tanto sofrimento e dor, que a vida nos proporciona. Infelizmente, a medicina, ainda não evoluiu tanto, para descobrir a cura do câncer, e uma forma, para prolongar a nossa longevidade. DEUS É RUIM, E MUITO MAL!! O DEMÔNIO É O PRÓPRIO CRIADOR DO MUNDO!!

Anónimo disse...

Apesar de Deus ser um filho da puta rrombado, tem de dar um crédito para o cara, pois ele criou a melhor coisa do mundo, A MULHER!!!!

Maomoth disse...

Odeio Deus, pois ele não gosta do mal e eu sou infeliz sem o mal MUITO INFELIZ, logo ele deve me detestar, ele atrapalha a minha vida...

Um dia eu terei a cabeça dele e de Lúcifer como troféu.

Anónimo disse...

seus ingratos, Deus e maravilhosos.. todos vcs sao infelizes pq nao esta ao lado do senhor .. em nome de jesus que ele possa perdoar tudo que vcs estao falando a respeito dele !

VÍTIMA DE DEUS disse...

Deus,escute-me,quero lhe falar algo importante:VÁ TOMAR NO CU,DEUS FÉLA-DA-PUTA! VÁ SE FUDER NO INFERNO DEUS PAU-NO-CU!

Anónimo disse...

Hoje estou com vontade de fuder deus,se algum pastor,crente que afirma que deus existe e tiver afinidade com ele,traga ele pra eu comer o cu dele.Eu vou dá uma esporrada tão grande em deus,que ele vai ficar uma semana cagando fino,e quando estiver gozando vou dizer:TOMA DEUS ESCROTO,TOMA DEUS VIADO!

awn disse...

Você tá aí dizendo que merecia ser Deus... Você não merecia nem ser quem você é hoje. Deixa de ser idiota e vai procurar o que fazer!

Anónimo disse...

DEUS VÁ TOMAR NO CÚ.

Anónimo disse...

respeitem deus seus bandos de infelizes ele existe pois ele deu e pode tirar a vida de vocês seus ze manes

Anónimo disse...

Fala serio se deus nao gosta que blasfeme ele entao pra que esse otario deixa a gente naçe eu queria ve se ele vinhesse pra terra sem poder nenhum como um simples serumano ele ia ver que nao ajudou praticamente quaze nim guen

Anónimo disse...

Adorei, eu tbm acho q deus e feio, ninguém nunca viu ele, e falam q quando a pessoa morrer em cristo não fica no mesmo local q ele, ele deve morrer de vergonha de si próprio kkk, eu acredito q ele existe mais odeio de mais ele, pra mim ele e um inútil, a voz deve ser horrível q muitas pessoas ficam perdendo tempo orando falando com ele e ele não responde, deve ser cego tantas pessoas no mundo sofrendo, com fome, frio e ele não faz nada, parece q não ver, e parece tbm q não escuta as orações das pessoas os tolos ficam orando ki nem uns idiotas e ele não faz nada q a pessoa pediu, eu adoraria q vc fosse o criador, seria um deus muito mais útil, eu tbm seria um deus eficiente, responderia as orações, falaria com o povo e moraria ak na terra com todos e faria todos felizes e ricos, não haveria mais tristeza, pena q nunca vamos ser deus ne meu amigo, um abração tmj

Anónimo disse...

Rsrs, amigo deixa eu te fala uma coisa, " Jesus te ama " mesmo vc não acreditando nele, mas ele continua te amando. Você querendo ou não ele te ama! Pois o amor dele vai além de todas as coisas... Abraço.

Anónimo disse...

Eiii, psiu! " Jesus te ama " rsrs, mesmo vc dizendo isso tudo dele. Mas ele continua te amando! Deus é Deus sem você. E quem é você sem deus?! "Rsrs" vc naum é simplesmente " ninguém "

Anónimo disse...

tá legal sem religião jesus cristo é uma farsa então pq a historia se concentra no a "A.C e D.C" ???? se jesus não existiu então pq ?? ah então pq a terra tm 6hrs a mais ??? se está escrito na bíblia em Josué 10:13-14 ??? seria possível um povo com mais de 2.000 mil anos de idade ver por um "astrônomo" que a terra teria 6hrs a mai s ??? sua ciência é tão poderosa ou a ciência é o" próprio deus" da humanidade vcs realmente são tolos em crê naquilo que o homem diz que talvez poderia por uma conta louca que a terra venho de uma explosão sendo que naturalmente uma explosão destrói se a terra é tão antiga como a ciência diz pq o cientistas da universidade de Exeter, na Grã-Bretanha confirmaram que a agua é mais antiga que o sol Gênesis 1:2 é isso ai pessoal só pra fechar o contexto ,O professor de hebraico antigo e arqueólogo Michael Rood encontrou no mar vermelho corais em formatos de rodas de carruagem egípcias alem de esqueletos humanos é isso ai pessoal a ciências que vcs acham que é a verdade é uma mera farsa em tentativa de estabilizar os credores do evangelho ha esqueci de mencionar sobre o mar vermelho que está escrito sobre o mar que se fechou contra os egípcios está em êxodo, bem pessoal vc acreditam realmente que Deus não exita então vejam que a verdade da ciência é apenas as palavras bíblicas destorcidas para vcs não acharem a Deus 2 corintios 4:4 saibam que religião não exite é uma farsa e Cristo é a verdade e mesmo que vcs os difamam ,zombam dele saiba que ELE Morreu por vc e vc é livre é tds aqueles que trazem a palavra de Deus pra vcs saiba quem nosso objetivo é não deixar vcs irem pro inferno e encontrarem a cristo , quero que alguem traz palavras convincentes para mostrar que cristo nunca existiu e a ciencia é alguma coisa, há e pra jogar na cara pq a sua ciencia não acha cura para a Aids e o Câncer ! e Jesus disse em Joao 6:37 e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Ele te Ama conheça a jesus e Ele te dará o verdadeiro intendimento

vanessa disse...

eu odeio deus ele só se enporta com sigo mesmo ver as pessoas com enfermidade e não faz nada só que ser adorado há nós sofremos porcausa de adão e eva foi eu que mandei eles pecarem

vanessa disse...

As vezes eu penso se eu fosse deus faria as pessoas felizes não averia dor nem sofrimentos eu acho que esses pensamentos deveria ser de deus há não meu já que ele dis que nós somos uns pecadores e ele um santinho

vanessa disse...

se deus nos ama mesmo como ele dis por que não prova fala que ama é façil até satánas fala defiçil é provar pensem bém vcs guando ver essa mensagem ele não tém nada há perde então ele que prove ouuuu agente não deveria está com odio dele ele pode ném existe

Claudio disse...

mate-se você, mas depois de ler porque você é curioso.
aliás é inútil matar-se, porque o mundo acabou em 31 de dezembro passado, à meia-noite, mas estava todo mundo bêbado e ninguém percebeu.
deus não existe ou é um monstro. é mais seguro odiar deus, em qualquer caso.

Anónimo disse...

Odeio a Deus porque ele me odiou primeiro, minha vida comprova o desprezo e crueldade dele comigo, Deus é covarde, infelizmente existe, preferia que não gostaria muito de ser ateu. No meu caso até entender seu ódio por mim foi preciso ele desenhar porque eu estúpida não entendia e até o servia, em vão, ele tirou tudo de mim, demostrou seu ódio. Custei a entender que aquele ser dito por todos como amável é na verdade um ser cruel, criador de Lúcifer e de todo mal, que aliás só faz o que Deus manda.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

SE JESUS CRISTO VOLTAR AGORA ONDE VAI TUA ALMA? VAI CHEGAR O DIA DE TODOS PRESTAR CONTAS COM DEUS!!!

vanessa disse...

porque nos jugas não sabe vc o que essa pessoas que falaram isso passam vc deve ter tudo tém saúde não sabe oque é ter doença tém casa é feliz vc não tém direito de jugar niguém por isso vc defende deus deixa ele tirar tudo de vc ai eu quero ver ser vc não fala

Fadinha disse...

É bom saber que meu comentário não te interessa, então, vou ser mais clara: você fuma maconha - e das brabas.
Sei que muita coisa que você escreveu condiz com o que realmente acontece. Mas Deus não tem nada a ver com essas porcarias que a humanidade faz não, querido.
Então, pare de culpar Deus por essas putarias que você e o resto da humanidade fazem.

Como já disse Chorão:

Fala fala muita coisa
Mas não tem nada a dizer

Anónimo disse...

ESTA DOENÇA MENTAL CRIADA, COM O NOME DE DEUS, E COM O PROPÓSITO DE ROUBAR E DOMINAR AS PESSOAS RETARDADAS (CUJA NO PLANETA É A MAIORIA DOS NATIVOS HUMANOS), TORNOU-SE UMA ARMA PODEROSA UTILIZADA POR RELIGIÕES (GRUPOS DE VERDADEIROS BANDIDOS) QUE SE ALASTROU PELO PLANETA. NÓS A RAÇA PREDOMINANTE, AO QUAL NÃO PERTENCEMOS A LINHAGEM DESTES PRIMITIVOS SERES TERRESTRES, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE CORRIGIRMOS ESTE MAL.
TEMOS DE EXTINGUIR ESTE MITO E SE PRECISO FOR, OS QUE ALIMENTAM ESTE NOME E ESTE MITO. PORQUE A MAIOR DESGRAÇA, MATANÇA FEITO NO PLANETA, NO PASSADO FOI FEITO PELA IGREJA CATÓLICA, A MAIOR BANDIDA DE TODOS OS TEMPOS. SEGUIDA PELOS EVANGÉLICOS, TODOS EX ALGUMA PORCARIA NESTE MUNDO, E CONTINUAM SENDO, COMO ALGUNS COM A LAVAGEM CEREBRAL, TORNARAM-SE DISSEMINADORES DESTE MAL.
sE QUISERMOS VOLTAR AOS MUNDOS (PLANETAS), DEVEMOS IMPEDIR QUE ENVIEM QUEM SEJA RELIGIOSO, PARA QUE NÃO CONTAMINE O UNIVERSO. SE BM QUE LÁ FORA, VERÃO QUE A MENTIRA É VERDADE. DEUS, NÃO PASSA DE UM MAL, UMA PRAGA CRIADA PELAS PESSOAS BANDIDAS, COM INTUITO DE AMEDRONTAR E AMEAÇAR SEM VIOLÊNCIA FÍSICA. ATÉ A LEI APÓIA E DEFENDE ESTA QUADRILHA, POIS NINGUÉM É OBRIGADO A SER BURRO E ACREDITAR OU SUBMETER-SE A CRENÇA NESTA BABOSEIRA DE DEUS. A LEI, NÃO PODE OBRIGAR A NÓS A SE CALAR PORQUE DEFENDEMOS A VERDADE, PORQUE QUANDO A LEI VEM TIRAR SATISFAÇÕES CONOSCO PORQUE COMBATEMOS ESTA PRAGA DE DEUS, É PORQUE ELE É BANDIDA E PORCARIA IGUAL AO MITO.
SOU FAVORÁVEL A CRIAÇÃO DE UM PODEROSO GRUPO DE EXTERMÍNIO DESTA PARGA, SEM MEDO DE LEI E HOMENS COVARDES E BURROS QUE A DEFENDEM.
VAMOS DESTRUIR ESTE CÂNCER MALIGNO DO PLANETA DA FORMA QUE FOR PRECISO.

Unknown disse...

Amadores . Não suspeitam da verdade. Mas foi divertido ler tanto escroto.

Anónimo disse...

"Ora bem, Deus é imortal, logo é incoerente. Sendo todo-poderoso, Deus deveria poder matar-se, mas como é imortal, não pode. O Professor Marcelo ficaria orgulhoso desta argumentação. Pena que eu odeie o Professor Marcelo." hauahaua foi uma das coisas mais engraçadas que li na minha vida.

rodrigo disse...

Escuta aqui estupido e vc com deus deus te criou com o maior amor e carinho e vc da esse agradecimento quero ver quando deus voltar para levar nos para Jerusalém se vc vai achar nos estupido estupido vai ser vc o ulnico aprodecendo no Inferno

Anónimo disse...

deus de cu é rola!

Anónimo disse...

Satanaaaaaaaaaaaaaas é vc Satanaaaaaaaaaaaaaaaaas

Unknown disse...

Vai se fuder bando de crentelhos inuteis eu so adoro lucifer q e um deus bom q da tudo me tirou a te da depressao inutil

Anónimo disse...

Nossa vc é ridículo se Deus vier vai salvar só os judeus e islâmicos e Jerusalém idiota não é católica ou evangelisca lá eles te matariam salamaleikhum Rodrigo te vejo no inferno

Anónimo disse...

Eu sinto um vazio tao profundo que chega a doer, todo dia me corto e sinto mais raiva ainda quando me olho, minha casa é um inferno meus pais só brigam, uma vez uma vizinha comentou com o meu pai sobre mim e ele simplesmente disse que so queria chamar atenção. Minha dor e real embora ninguem me entenda

Anónimo disse...

Kakakak o cara coloca um gráfico e diz que ele é o único ser pensante e o resto não existe, mó egocentrico e autista, e depois ainda diz que ia lançar praga em pessoas kakaka, qual a diferença dele pra deus me diz kkkk

Deus eh tudo de bom que temos disse...

Seu lixo!

Deus eh tudo de bom que temos disse...

Facil eh resolver seu problema! Coloca um cano de uma arma na boca e, aperta o gatilho. Pronto! As coisas nao existiram mais pra vc!

Deus eh tudo de bom que temos disse...

O unico motivo de vc nao acreditar em Deus deve ser porque Ele pede para os humanos se amarem e, o respeitarem. Seu Filho nos ensinou a amar ao semelhante como a nos mesmos.. (ou seja, divisao) pois afinal, eramos pra termos tudo e, em abundancia. Mas, ai apareceram seres humanos com o mesmo raciocinio que vc.. Na realidade, as pessoas que dizem que O Criador nao existe, sao as pessoas que se acham maiores do que Ele. Como satanas.. Por isso aqueles que se acham dignos de satanas nao fiquem tristes, pois logo chegara o momento em que vcs poderam adora_lo no inferno.. Boa viagem!

Deus eh tudo de bom que temos disse...

Nao fique triste! O inferno foi criado para os adoradores de satanas. Logo logo vc podera estar com ele em um lugar bastante quente! Boa viagem!

Unknown disse...

Coloca vc, e conheça seu "deus".

Unknown disse...

Inferno dizer dizer lixo.
Lixo: É tua casa, crente filho da puta, vai tomar no cú!

Deibson Sabino Rocha disse...

Cara Eu Achei Ilario...Sem Ofensas...o Tema Foi Otimo...As Ideas Bastantes Pessoais,Falara De Voçê Ser Um Possivel Melhor Deus...Ou Um Deus Do Seu Jeito...#Não Gosto De Deus...Meus Motivos São Obvio...De Que Ele Nos Criou Apenas Para Mostrar O Quanto Somos Fracos Idiotas E Imbecis...Porem Não Dou a Minima Pois Ele Pode Tudo Né...Eu Pelo Contrario De Voçê...Gostaria Justamente Em Ser Um Melhor Lucifer...Ou O Rei Do Inferno...Não Pra Incomodar os Humanos Idiotas e Fracos Da Terra...Mas Sim As Almas Dos Idiotas Humanos Que Firam Sevis Fieis Deles Na Terra E Forram Para O Paraizo...Esses Sim São Idiotas Com Força ...Pq Além De Saberem Que Deus Os Criou Nesta Casca Humana e Fraca Pro Pecado e Sofrimento Eles Ainda Acreditam Que Deus Fez Isso Por Amor á Eles...E Ainda Mama O Saco De Deus A Ponto De Amar Mais "ELE" Do Que Os Proprios Familiares Ou Outrem Que Ja Fez Mais Que "ELE" Nas Dificuldaded Da Vida...Esses Idiotas Sim Que Eu Quero Encomodar La No Paraizo Quando Eles Pensarem Que Vão Viver Para Sempre Na Idolatria A Um Deus Que Brinca Com O Sofrimento Carnal...Mental...E Até Na Esperânça Dos Mais Nescessitados...Se Eu Um Dia Conseguisse Ser Mais "Poderoso Que Nosso Deus" Primeiro Acabaria Com Seus Servos Idiotas...(Ele e Todo Poderoso...as Almas Não São Criadas Com Pecados Somos Jogados Na Carne Para Pecar....Porque Não Nos Criar Direto No Paraiso)...Pq Brincar.

Deibson Sabino Rocha disse...

#Desculpa os erros de Portugues...Acho que ficou legivel *')

Anónimo disse...

Que ser maravilhoso é você. Eu sou anti bicha do Jesus cristo ou melhor anti cristianismo. O tal de JEOVÁ que eu chamo de JAVÉTE. E UM deus psicopata sanguinário matador de carneirinhos, vide as antigas SINAGOGAS onde sacrificavam os pobres bichinhos.
A verdade é que o filha da puta do JAVÉTE enrrabou a puta da Maria e nasceu o
Bastardo do viado do JESUS, que dava para o Judas Escariote, quando ele passou a dar para o JOÃO o Judas Escariote por ciume, entegou a Bicha do Jesus para os romanos.

Odeio esse desgraçado Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kkkk

Unknown disse...

Concordo.

Unknown disse...

Concordo.

Unknown disse...

Exatamente o que estava pensando antes de acessar a Internet e achar esse Blog.

Unknown disse...

Verdade, disse tudo.

Anónimo disse...

Existe sim no inferno.

silva disse...

Dheus e um bosta verme lixo imaginario

Jardineiro disse...

Eu sou deus

Anónimo disse...

jesus não vai voltar. Porque ele não existe!!