17 de dezembro de 2007

Raptos de Crianças

Quem não está em coma há mais de um ano e tem electricidade em casa já se apercebeu que uma miúda escocesa foi raptada no Algarve.
Bolas, como eu odeio raptos de crianças.
Antes de se porem com lamechices homossexuais acerca de eu ter sentimentos, deixem-me dizer que como habitualmente sois todos uns montes de bosta iludida. A minha única preocupação prende-se com o facto de a classe criminosa estar cada vez mais bichona.
Que raio de bandido escolhe o rapto como actividade criminal? Mafioso que se preze é homem (ou mulher) suficiente para se mandar à comando para dentro de um banco, armado até aos dentes, e merecer o dinheiro que roubar. Se em vez de dinheiro sair do banco com um novo sistema de ventilação corporal e uma etiqueta no dedão do pé, então ao menos bate a bota com os testículos no sítio.

Agora raptos?
Venda de crianças?

Isso não tem estilo nenhum. Além disso quem é que quer comprar putos? Os putos só servem pra fazer xixi nas carpetes e chorar quando levam nas trombas dos outros putos maiores que eles. Desde quando é que isso tem valor de mercado?
Quem mesmo assim ainda quiser aturar um chavalo não precisa de o comprar. Qualquer idiota com pila, pelo menos um testículo e uma gaja burra o suficiente para lhe abrir as pernas, pode fazer um. Ena, isso está quase ao mesmo nível de dificuldade que um cagalhão, só precisa é de mais ingredientes.
Já o pessoal que tem as gónadas secas e não vai lá sozinho, tem sempre opção de adoptar um puto qualquer. E não é difícil encontrar garotada abandonada, porque há idiotas que concordam comigo em dois pontos: Os putos são chatos mas fáceis de fazer (se alguém não apanhou a crítica social faça o favor de tirar o ticket para o transplante de cérebro).
Segundo auto-denominados especialistas em crimes destes, parece que a adopção não é a única motivação de quem rapta putos. Pelos vistos há pedófilia metida ao barulho.
Sexo com putos? Isso é mais patético que a reunião anual do clube de fãs da Avril Lavigne. Toda a gente sabe que as gajas são bem mais boas que os putos. Gente burra.

Se estás a ler isto e tens a Maddie, devolve-a que eu já não posso ver a fronha dela nos jornais, e no processo mata-te por favor. Deixa o crime para homens a sério.

UPDATE: Aparentemente um grupo de aspirantes a nerd (CT = Computadores e Telemática) partilha do meu ódio a raptos e ao circo à volta disso. Vejam aqui.

32 comentários:

Anónimo disse...

Mete Nojo, és o deus do humor!

Cada post teu é uma relíquia.

Continua.

Anónimo disse...

Quem for pedofilo ,que seja enrrabado com o tronco de um eucalipto pelo cu acima ....HMMMM mas, e se eles gostam la vai o eucaliptal nacional a vida .

EU ODEIO PEDOFILOS

Johnny B. disse...

fuadaxe........que blog do caralho! esta merda merece divulgação!

Anónimo disse...

oh mete nojo metes mesmo mta nojo e continua assim pk a meter nojo é k tas bem!

Anónimo disse...

Mete Nojo, se há coisa que TODOS devíamos odiar era aquele odioso (passe o pleonasmo) tipo de linguagem inventada por pitas que enfiam merdas pelo cú acima - e isto porque à data já têm a rata de tal modo relaxada que mais parecem putas veteranas do Intendente - enquanto vêem os rotos dos actores dos Morangos com Açúcar na TVI.
Merdas que se vêem nesse antro de putedo que é o Hi5! como:
"Oix! Xou a juanah, tnhu 13 anux e jah levu nah konah kmu gent gande! Prokuru ninux p/teklar 1 bekah. Adicioneim: joaninhah_fofinhah@putamail.com-me_por_trás";
já não se aguentam...
Fernando Pessoa disse: "A minha Pátria é a Língua Portuguesa.". Se o gajo soubesse, que hoje praticamente toda uma geração lhe fode constantemente a "Pátria", que um regimento de caralhos foda esses putos (se estás a ler isto Bibi ou qualquer outro paneleiro viciado em menores, podes enfiar uma caçadeira carregada pelo cú acima e disparar, porque não estou do teu lado e para além do mais seria um acto, vá lá... patriótico, por ajudares a erradicar alguma da bosta que existe em Portugal, enfim, um favor ao país, que também precisa de ajuda) se isto não for verdade, mas aposto que o fulano aumentaria ainda mais as doses de ópio que o ajudariam a escrever, de modo que nem os professores entenderiam a sua obra, a menos que atingissem semelhante "elevação mental" (entenda-se: "pedra" ou "moca") e, por conseguinte, fizessem com que estas bestas "ortofóbicas"(não sei se esta expressão existe, mas se ainda não foi inventada já vem tarde e, obviamente, significa que as ditas bestas sofrem de medo de escrever correctamente) nunca chegassem acabar o secundário. Ainda que, na verdade, o que mereciam mesmo era nem passar do 2.º ano do 1.º ciclo do Ensino Básico, vulgo 2.ª classe.
Portanto, prezado, digo merdoso Mete Nojo, se ,de facto, odeias tudo como dizes, não me faças o favor de dissertar sobre o tema... faz-te mas é Homem e nem sequer ponhas em questão (já que isso é roto) ignorar isto. Escreve, porra!

P.S. I: Eu odeio, e ridicularizo a cyber-expressão "LOL". Espero que também partilhes do mesmo sentimento quanto a isto, caso contrário não sei se és gajo com as costas suficientemente largas para ombrear com a missão odiosa de odiar (epá, outra vez o f.d.p. do pleonasmo) tudo.

P.S. II: Em relação ao post sobre Deus, que fiz o frete de ler, percebi que, afinal, és um fraco...
Pelo que entendi não és ateu, porque se falas Dele, acreditas na Sua existência, mesmo que a reneges a todo o custo - "Negar a existência de algo é, por si só, um acto de admissão dessa mesma existência. Se não existe, não se pode negar nem afirmar, porque não se sabe o que é.". A frase não é minha, mas aplica-se bem ao teu caso. Com isto, concluo que a relação que tens com Deus é a mesma que tens com a morte: Medo! Medo esse que se reflecte no poder de ambos... e tu não tens coiro para o contrariar. Põe os olhos no Mourinho, pá!! Eu suponho que o odeias, mas ele provavelmente também não gosta de ti. O facto é que o tipo acha-se um Deus na Terra e não tem medo da morte, porque a morte nunca venceu a Liga dos Campeões e ele já...

P.S. III: Se estás à espera que eu agora te peça desculpa por ter escrito um comentário quase tão longo como a escadaria do Bom Jesus de Braga, eu digo-te isto:
Vai até lá, sobe até ao topo de joelhos e desce de cabeça abaixo. Se preferes emoções mais fortes e intensas, experimenta morder uma cápsula de cianeto e depois soletrar o alfabeto até ao fim.
Escreves uns posts tão compridos como a auto-estrada que liga Monte de Mamas a Santa Cona de Baixo e eu não vejo lá pedidos de desculpas. Se lês isto, não fazes mais do que deves. Se não lês, é porque não sabes e quem te escreve o blog é um conhecido teu que, por acaso, até era analfabeto, mas desde que foi para a Universidade Sénior já consegue juntar as letras e mexer num computador...

Mete Nojo disse...

Sr. Mentecapto, se pensa que vou ler um comentário do tamanho do Cristo Redentor, então é uma besta. Eu só leio coisas escritas por mim, porque só eu é que escrevo coisas que valham a pena ler. Se quer escrever artigos de opinião, funde o seu próprio nojo de blog. O Blogger.com aceita qualquer cóina, portanto não vai ter problemas em ser aceite.

Mate-se e largue a cocaína.

Anónimo disse...

Eu não espero que Sua Ex.ª Nojenta leia coisa alguma...
Em primeiro lugar porque não deves saber fazê-lo, e segundo porque não espero nada de ti.
Mas, ainda assim, coloquei o comentário porque deves saber que há mais gente que consegue comunicar na tua linguagem. Não és assim tão poderoso e único como julgas...
Posto isto, se te passar a paralisia cerebral e conseguires ler (podes fazê-lo por partes, sabes?), tens lá odiosas sugestões para temas deste blog tão fraquinho, mas que não está (ainda) à beira do abismo, prestes a suicidar-se.
Eu sei que odeias sugestões, mas eu também não gosto de as dar. Significa que tive de pôr a minha genial mioleira a trabalhar para compensar a tua falta de inspiração nesse pedaço de células que só devem servir para albergar aneurismas.
Mete Nojo, não sejas tanso e comporta-te como um gajo a sério. Lamentares-te do tamanho de um comentário faz-me pensar se não tenho andado a ler textos escritos por um atrasado mental que mais não fez do que copiá-los de artigos do Correio da Manhã.

Quanto ao acto de falecer, que me sugeres... epá, não me dá jeito. Sou muito novo e podia tornar-me um mito, ensombrando o teu (fraco) poder.

Anónimo disse...

Oh "que se lixe o nick", estás a tentar imitar o Mete Nojo mas estás-te a sair muito mal, em vez de teres piada pareces um puto excitado. Deves ter estado uma hora inteira a magicar insultos com palavras fora do normal mas não conseguiste inventar nada em condições. Faz como o Mete Nojo te mandou, se queres escrever essa bosta toda começa o teu blog. Quero ver quem vai gostar de ler essa treta.


Mete Nojo, odeio-te. Continua.

Anónimo disse...

Saíndo um pouco fora do "boneco" que tenho estado a encarnar, quero desfazer alguns mal-entendidos que surgiram da parte do "evil_e".
Não me parece uma atitude muito inteligente imitar um autor de um blog e mostrá-lo precisamente no dito. Acho que, com isto demonstro que não vim até aqui imitar ninguém, uma vez que não tenho por hábito ter atitudes imbecis.
O que fiz, ao invés, foi, tal como refiro no comentário anterior, comunicar no mesmo tom linguístico do autor deste blog, cujo conteúdo e estilo achei bastante interessantes e cheios de humor negro, e daí ter dado algum feedback ao autor no mesmo espírito.
Lamento se causei alguma espécie de confusão aos outros leitores, especialmente a si, mas não era essa a minha intenção. Mais uma vez recordo que apenas pretendi entrar no espírito do blog e não tomar o lugar do autor.
Agora, pergunto-lhe se ainda acha que foi um "puto excitado" que escreveu isto e aproveito para felicitar o autor pela ideia e pelo trabalho.
Espero que tenha ficado esclarecido.

Anónimo disse...

E cum caraças, que rebuscado. Bem se isso te diverte, força. Espalha o ódio, que é para isso que este blog serve.

Anónimo disse...

Um esclarecimento é rebuscado? Desde quando?
Por acaso insultei alguém ou escrevi em maísculas, como forma de demonstrar indignação pelo que li?
Não me parece...

Meu caro, o que me parece é que ainda não entendeu o que eu escrevi. De qualquer forma, estou perfeitamente tranquilo com a minha atitude, se tem algum problema com isso, tenho muita pena, mas sinceramente não sei como posso ajudar...

Anónimo disse...

Putos da merda veem aqui spammar 1 blog do gajo em quem vou votar nas proximas eleiçoes.matem.se seus filhos da puta e limitem.se a comentar as obras d arte q este genio deixa aqui.Enfiem as vossas ansias e personagens no cu das vossas maes donde nc deviam ter saido.Dito isto,para quem n sabe a maddie foi vista no outro dia a pedir uns trocos por 1 broche na A5

Anónimo disse...

Esta é para ti, paneleiro que escreveu o comentário anterior:

Se souberes ler isto, eu explico-te que aqui quem posta é o Mete Nojo. Nem eu, nem tu ou a grandessíssima puta que te vomitou no mundo postam o que quer que seja. Comentam, estúpido!

Quanto a spam, tu queixas-te mas vens aumentá-lo. Vê-se logo que és bicha com a inteligência de um cagalhão a boiar na sanita.

Ninguém aqui pôs em causa o trabalho do Mete Nojo, mas tu deves ter-lhe feito uma valente mamada para ficares tão sensibilizado com o facto de falarmos dele, quando ninguém te deu permissão de abrir a boca e verter a merda apodrecida que guardas lá dentro.

Quanto a sermos putos, não posso falar pelo "evil_e" por desconhecimento, mas pela parte que me toca podes ir bater a outra porta com essa, que aqui não há nada do que procuras. Vai visitar o teu pai à cadeia e pergunta-lhe onde é que ele sacou o miúdo com que o apanharam na roulotte a cair de podre onde vives.

Olha pá, travestis como tu, eu desprezo-os, mas de vez em quando se não lhes disserem umas quantas palavrinhas para lhes lembrar o esgoto que são, ficam aluadas como se fossem fazer o exame à próstata.

E podes esquecer as personagens, porque a minha acabou de te romper a anilha enquanto eu escrevia este comentário. Só tenho pena de estar a encher o espaço ao Mete Nojo para responder a dadores de cú, mas ele, se quiser, que apague esta merda.

Anónimo disse...

Tanto odio meu rapaz...e o maximo de ansiadade d ser quem n es...patetico.continua aqui a descarregar a tua raiva ja q aparentemente qd estavas na casa pia so ta enfiavam pelo cu acima.Diverte.te meu palhaço na ignorancia e sombra de 1a fantasia q n podes aspirar a viver(a ti ate poesia dou meu filho duma ganda puta,sente.te honrado)publica aqui a tua resposta meu "senhor adulto" pq sei q a sua mentalidade n e d criança e com certeza n querera ficar com o doce e ter a ultima palavra.morra e va bater 1a no seu pseudo conto de fadas e das suas aspiraçoes e fantasias ridiculas e pateticas.

Continue o seu trabalho mete-nojo e continue a criar bons arquivos como este

Anónimo disse...

Aquele q odeia o palhaço q acabou de postar:

Deves ter sido atropelado pelo camião do lixo em criança

Torre disse...

Só agora aqui cheguei, e já vejo que tem tudo maus fígados! Bem, paciência, ao menos o blog é bom! E não posso deixar de concordar com o que o Mete Nojo diz... Putos só dão trabalho, e ter sexo com eles é a ideia mais descabida que alguém pode ter... Tanta gaja boa por aí...

Anónimo disse...

Sois todos uma cambada de putas...intelectualmente falando,
é claro.

Mete nojo faz.me um bico

Anónimo disse...

odeio-te por seres parecido com o maddox e por tudo mais...

Anónimo disse...

HEHEHEHE isto esta o maximo.

OH Mete Nojo ve lá o que criastes ,um centro de terapia mental onde so se fala de merda .

esta porreiro.
A todos um caralho das caldas e é so por ser natal .

Anónimo disse...

fodasse!

Anónimo disse...

Ena pá!
És o maior! Quando for grande quero ser como tu! Queres ser meu pai? Assim podiamos brincar juntos e até odiarmo-nos, quem sabe!
:D :D :D
És du best! Fico à espera da resposta!

Mete Nojo disse...

Senhor gongasnabo, volte ao forum piroso de onde veio (capniro) e vá "achincalhar" pra esses lados porque aqui é como mandar pedradas a um tanque.

Anónimo disse...

Não volto... :D

Libelinha disse...

Mete Nojo nem te esforces para leres os comentários..

De alguma forma senti-me tentada em apoiar-te no genocídio depois de os ler..

Anónimo disse...

"Arguing on the internet is like running in the Special Olympics. Even if you win, you're still retarded."

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

és burro como o caralho ! então escreveste que a miuda é escocesa ?
É INGLESA CARALHO ! burro nojento !

Anónimo disse...

Além de não ser Escocesa, está mais do que claro que também não foi raptada!

Anónimo disse...

~> yha mata'te chavalo metes nojo aos caes. vai sacar bicos pa morgue .l. eheh ;D

Anónimo disse...

~> yha mata'te chavalo metes nojo aos caes. vai sacar bicos pa morgue .l. eheh ;D

Anónimo disse...

~> yha mata'te chavalo metes nojo aos caes. vai sacar bicos pa morgue .l. eheh ;D

Anónimo disse...

es mto otario palhaço havia de ser teu filho oh monte decertexa k n falavas assim....
es mesmo anormal...havias tu de ser raptada de violado e ao fim estrangulado nao te cabia um feijao no cu...eiiiiii desculpa a ti ja te cabe o globo do mundo no cu...
tu nao es um mete nojo mas sim um cara de cu...animal desgraçado...pois e coitado de kem te atura puto nogento pois e tu ja nasces te grande nao eras chato nem faxias xixi...havias de comer a merda k cagas te kuando eras puto...devias de ser uma bebe mete nojo aos caes decertexa...mais sem k nao vais apagar a porcaria do comentario antes do o leres hehehehehehehehe
beijinhos bixinha dos broxes