26 de dezembro de 2007

Tuning

Quando comecei este vómito de blog, a minha ideia era despejar o meu ódio a coisas que existem à nossa volta e que na minha opinião (leia-se: verdade universal e indiscutível) ainda não tinham sido devidamente odiadas. Por isso acordei comigo mesmo que não iria perder tempo a odiar assuntos que já montes de aspirantes a Mete Nojo se cansaram de mandar abaixo com as suas opiniões (leia-se: trampa).

Isto significava que nunca n'As Coisas Que Eu Odeio se vislumbrariam títulos do estilo "A Celine Dion", "O José Castelo Branco", "O Governo", "O Pinto da Costa", "O Paulo Portas", "O Toni Carreira" ou "Tuning", que são temas já mais que odiados e bastante fáceis de atacar.

A não ser, claro, que uma besta qualquer que se inclua num destes temas se metesse aqui com o Mete Nojo. E perguntam vocês: "Mas oh Mete Nojo, para alguém se meter contigo não tem de ter uns tomates do tamanho de um Skoda Fabia?". Correcto, ou isso ou ter o QI de uma base pra copos.

O que é certo é que apesar da minha masculinidade ser bem visível a vários metros de distância, ainda há elementos da raça humana que acham boa ideia meterem-se comigo. Nomeadamente o quadrúpede que achou boa ideia envolver-se num acidente rodoviário comigo e ter a lata de dizer que a culpa era minha.
Senhor imbecil que bateu no meu carro, é impossível eu ter culpa de qualquer acidente rodoviário por duas razões:

1.- Admitir culpa num acidente é admitir que não se conduz perfeitamente. Quem conduz mal são os velhos e as gajas.
2.- A única coisa de que eu tenho culpa é de ter sempre razão.

Quem aguentou ler isto até aqui estará por ventura a pensar (ou não, porque quem lê isto só pode ser burro) o que é que o tuning tem a ver com isto tudo? A resposta é bastante óbvia, e se ainda não a tinham deduzido sugiro o suicídio: A besta conduzia um tuning.

Perguntam os ignorantes (e neste caso devo admitir, sortudos): O que é o tuning?
Ora bem, o tuning é quando rapazes com pilinhas pequeninas e intelecto a condizer, genuinamente acreditam que serão admirados, tal e qual as vedetas da Fórmula 1, se colarem pedaços de plástico às suas carripanas.

Não percebem? Vou fazer um suponhamos:
Imaginem o Jorge, 35 anos, vive em casa dos pais, nunca acabou o liceu e tem uma vida sexual quase tão excitante quanto o movimento dos glaciares. O Jorge, sendo burro que nem uma tosta mista e preguiçoso que nem um Koala toxicodependente, passa a vida a ser despedido dos diferentes empregos de merda que arranja, e sonha secretamente em ser piloto de Rally.
Como o Jorge não tem dinheiro nem pra mandar cantar um cego, conduz um Citröen AX de 1992 herdado do pai, e que de 1000 em 1000 kms precisa de uma peça nova. O facto de conduzir um monte de trampa sobre rodas não impede o Jorge de gastar todo o seu subsídio de desemprego em pedaços de plástico feitos de encomenda para "quitar" o seu AX. Invariavelmente, esse processo dá nisto:
Portanto o que o Jorge não sabe, é que o facto de um carro ter pedaços dispendiosos de plástico agarrados, não apaga o facto de que continua a ser um cagalhão móvel que atrai menos miúdas que um jogo de futebol das distritais.

Isto leva-me de volta à situação que despoletou esta mensagem de ódio. Porque carga de água é que o cidadão normal tem de se sujeitar a andar na estrada juntamente com bestas de tunings, e caso nos virmos envolvidos num acidente cuja culpa seja nossa, (neste caso, vossa, pois eu nunca tenho culpa pelas razões mencionadas anteriormente) temos de pagar uma fortuna em reparação num Peugeot 206 de mil novecentos e antigamente, só porque o alce que o conduzia achou boa ideia fibrar a frente toda? E se eu amarrasse a minha avózinha ao pára-choques do meu carro e alguém me matasse a velha? Também me tinha de pagar os milhares de euros que já gastei nela em medicamentos? A porra dos velhos custam mais dinheiro que os putos.
Se eu fosse ditador mandava prender todos os adeptos do tuning, fibrava-lhes o escroto, e testava a resistência do material com um malho. Nada como um bom crash testing para começar bem o dia.

Se estás a ler isto e quitas o teu carro então olha para o teu lado. Sim, esse acidente de automóvel que tens ao teu lado é a tua namorada. Mata-te.

50 comentários:

Anónimo disse...

loooooooooooooool

Anónimo disse...

konkordo plenamente kontigu!!! exes gaijos sao uns kabroes... e mais kabroes sao akeles k dizem k n têm kulpa... tal komo tu dizes!!! konkluindo... tu tb te incluis nexe grupo!

Mete Nojo disse...

Senhor deficiente, não li o seu comentário na totalidade, porque ao terceiro "K" vomitei e perdi os sentidos. Isto quer dizer que deixei de ler a partir da terceira palavra. Conseguir enfiar três "K" numa frase de três palavras em português é um hino à idiotice, e mesmo que o conteúdo do seu comentário seja muito bom, escrever dessa maneira só o faz parecer um idiota.

Mate-se e aprenda a escrever.

Anónimo disse...

Mau, oh mete nojo... Ou uma coisa ou outra... Tanta pode provocar diabetes, guloso do diacho... Aiaiai...

Anónimo disse...

Gongasnabo > O quê?

Anónimo disse...

eu tenho um carro tunning... roubaram-me os penus de tras do meu volkswagen polo de 91 e agora tenho os pneus de tras diferentes dos da frente xD caga cenariu que se farta.. e já engatei ai umas 0 gajas com o negocio
PS: o blog parece-me me bastante interessante xD

Anónimo disse...

O besta que publica aqui é um besta engraçado. E estupido, pois Deus só há um. Eu.

Anónimo disse...

FX27: Ele está a pedir de mais!
Não se pode ter tudo, catrino! Ou se mata ou aprende a escrever... De que serve uma com a outra? Para deixar um testamento jeitosinho e bonito? Não vejo intresse... :D

Anónimo disse...

Tadinho do menino. Levou uma traulitada de um chuning. E a vida ó mete nojo.

Nicolae Santos disse...

Ahahahah Esta porcaria deste blog nojento e merdoso está cada vez melhor. Se não odiasse tanto este rolo de papel higiénico informático dava-te os parabéns oh mete nojo.

Nicolau disse...

Que blog genial!

Anónimo disse...

Caro amigo Mete Nojo.
Metes nojo. Tu é o teu blog rabeta!
Odeio que seja desperdiçado bom espaço na web com isto.
Tendo dito isto...
Continua lá a odiar esta merda que tas no bom caminho!

Ah! Já me esquecia... Mata-te!

Anónimo disse...

LOOL O mete nojo bateu com o carro .

Olha mata-te .So um difciente mental é que bate com o carro,portanto mata-te outra vez.

Anónimo disse...

Eu como sou um ser superior, enquanto conduzo estou mais atento à condução das bestas que circulam à minha volta do que a minha, que é perfeita, diga-se de passagem...

Compreendo que não consigas fazer isso, senão não tinhas batido... E julgaste superior?

Anónimo disse...

Alguem que me compreenda....Tuning = "Azeiteiros" sem margem para duvidas...Embora provavelmente o -mete nojo me vá mandar para não sei onde a seguir a ler este comentário mas que se foda!! estas lá!! continua!

Abraços

Anónimo disse...

Tuning = azeite? mentira. Vamos comparar com os humanos...
Muitos de voces se calhar sao feios, mas nem por isso deixam de se arranjarem, pk? Pk metem pircyngs tatuagens cortam o cabelo a cromos? Deixam de serem a mesma merda? nao. entao se isso se faz em nos pk nao num carro? nem todos conseguimos ser bonitos como acontece nos carros. Agora ha aquele pessoal bonito que se arranja direito, nao a trengo e realmente ainda fica mais bonito. Nos carros é o mesmo e esses sim sao os tunings. O resto sao gajos que passam a vida a tentarem a perfeição mas falta lhe olhos na cara, como nas pessoas, que se enfeitam e nao chegam a lado nenhum.

Anónimo disse...

acelaras trengos? Nao. Por acaso alguem cumpre a 100% os limites de velocidade?
Nao... entao andam em exesso de velocidade. Ja nao sao uns filhos das putas pk andam depressa demais? Sok e como as pessoas uns exedem mais do k outros. Como o trengo deste tema sabia de pensar bem no k dizia e pronto aceitar a vida, nao veio praki dizer trenguices. Mas ele axa s gente e exedeu-se, mas os acelaras pra ele ja nao sao. Deves ter a cabeça do tamanho da da tua piça, e se calhar ja estou a ser muito generoso

A parte de assumir a culpa e so pra quem nao sabe conduzir nem merece comentarios, pk nao da pra por merda verdadeira no blog, que era essa a rsp adequada

Curat defeciente que a casas pra isso.

Anónimo disse...

Eu andei a ler atentamente esta página, ponderei se devia (ou não) comentar este artigo proveniente de alguém que só dá indicios de alguma avaria psicológica. Será uma pessoa descriminada socialmente? Violada em criança? Trabalhou nas obras depois da 4ª classe?

Antes de comentar o artigo, deixem-me dizer que este blog resume-se a uma imagem típica de frustação, parece-me criação de alguém que sente inveja de tudo e todos.

Do genero.... certamente tem 1 vizinha boa como o milho, mas como não a pode "comer" , passa a odiar o vizinho q a "come" todas noites.

Se calhar chama telemóvel ao "tijolo" que tem, mas quando vê alguém com 1 telemóvel topo de gama... passa a odiar, ou as pessoas com telemóveis ( e salvam-se as pessoas com tijolos) ou passa a odiar os telemóveis ( e a amar os tijolos)

Bem, vamos ao que interessa.

Tuning actualmente é uma actividade que movimenta capital (financeiro, e não capital Lisboa), emprega postos de trabalho (coisa em extinção em Portugal), e que seja 1 Ax ou 1 Subaru (carro que aqui o autor do blog nunca terá posses para tal) é o automovel que cada 1 pode ter, e que sejam felizes assim.

Neste caso em concreto, e agora começo a comentar este artigo, este autor odeia tuning. E porque odeia? Só vejo 2 ou 3 razões para tal:

1 - anda a pé ou de transportes públicos, e odeia quem tem carro e ainda por cima se dá ao luxo de esbanjar dinheiro, coisa que não abunda no autor deste blog

2 - tem 1 citroen AX que precisa de peças todos dias

3 - a sua namorada foi vitima num acidente de automóvel? Se calhar até foi a vitima de acidente automovel (tuning?) que referiu. Provavelmente voce condena o tuning por ter q viver para toda vida com uma mulher assim.

Não me queria alongar tanto neste comentário, mas neste caso o melhor que posso lhe fazer é o mesmo que maioria das pessoas lhe fazem: Desprezo.

Um conselho: modere a sua mentalidade porque assim não vai longe na vida.

Passe bem.

Anónimo disse...

Para o atrasado que gere e escreve neste blog....

para ti nem a morte era soluçáo... coitada da pessoa que convive contigo todos os dias, deves ser um azelha de óculos feitos de vidro de garrafa e sem sucesso na vida...

Depois das respostas que deste e das coisas que escreveste mostras um sentido de inferioridade (sexual e exterior) que tudo o que sabes fazer é bater uma punheta para acalmar.

Queres resolver o teu problema??
Arranjas uma mochila e levas comida e 1 toalha... sentas-te na linha do combio e esperas... de certeza que vais adorar a sensação do verdadeiro comboio tuning a bater-te nos cornos que a«todas as mulheres te deram.

E assim me despeço deste triste ser humano que anda a ocupar espaço na terra quando morrem inocentes.

Desejo-te boas encavadelas no teu cu e que morras o quanto antes.

=D

Mete Nojo disse...

*Bocejo*

...ora bem, deixa cá ver o que se passou aqui... ah, estou a ver! Algum deficiente achou boa ideia linkar esta página nalgum forum patético acerca de tuning, e voilá, abriram-se as comportas da deficiência aqui para As Coisas Que Eu Odeio.

booring... não passam dos habituais insultos pré-fabricados do estilo "violado à nascença" + "frustrado sexual" + "aposto que és gordo e feio". Fraquinho.

Anónimo disse...

a minha defenciencia deve a minha piça ser maior k a tua, mas convence t k a minha ta no tamanho normal, a tua e k e muito pekena, por isso a defenciencia e tua.

E sabes pk bocejas? pk no momento em k estavas a escrever esse coment alguem t estava a ir ao cu e como ele e largo nao sentias nada.

O forum nao e patetico, pessoas anormais e k tem dificuldades em adjectivar devidamente as coisas.

Mas realment uma coisa e certa foram mal abertas as portas as defeciencia, akele link nao devia ter sido postado pk assim a defeciencia ficava por aki o k ja e muito.

Boring? pois ficas. E chato nao e? S nao for mais nada so por teres k ler a historia mais k sabida da tua vida, uma vez k fost tu k a vivest. Eu tb axava aborrecido se tivesse escrito um livro e depois o fosse ler, ja nao tinha graça pk afinal sabia a historia.

Mas o pessoal insultava menos se soube kal deles era, assim sao obrigados a tentar adivinhar.

Anónimo disse...

O autor deste blog e estrela tb, vejam o video dele



http://www.glassass.com/

Anónimo disse...

http://www.alexmaron.com.br/2008/07/30/o-menor-penis-do-mundo/


tb tem esse video ele

Mete Nojo disse...

Caros deficientes, será mesmo que ao fim de pelo menos 12 anos de vida, os senhores ainda não se conseguiram libertar dessa clássica tríade, que tanto terror espalhou em recreios por esse país fora, cujos membros são o "és homossexual", "praticas sexo anal passivo" e "o teu pénis tem dimensões abaixo da média"?
Vocês não se apercebem que ao virem aqui e debitarem insultos dignos do 9ºC, só me dão razão e apenas alimentam a fogueira de escárnio do qual o vosso "passatempo" é alvo, por grande parte da população?




Ok, esqueçam, acabo de me lembrar que chamar-vos à razão implica que vocês podem eventualmente abrir os olhos e deixar de fazer figura de ursos. E depois com que é que eu me divertia?

Matem-se. Com um tubo de escape cromado, se for possivel.

Anónimo disse...

JULGAVA QUE NO INICIO TINHAS ESCRITO : " comentários que não me interessam para nada ! " . FINALMENTE VIESTE RESPONDER ! DESTE A PARTE FRACA E NOTA-SE QUE CERTOS COMENTÁRIOS FODEM-TE BEM FUDIDINHO ! DEVES SER DAQUELES GAIJOS DEPRESSIVOS QUE TOCAM Á PUNHETA 3X AO DIA PK NEM UMA CADELA MORTA TE QUER POR SERES FEIO ! DE CERTEZINHA QUE ÉS UM DESSES FRUSTRADOS ! E MAIS ! SE RESPONDERES A ISTO , É PORQUE A CARAPUÇA TE SERVE MUITA BEM !

Anónimo disse...

ja fumast umas ganzas? se calhar ja pk nao diz ai k odeias drogas, e agora vamos ver kal e pior droga, ou tuning. Kal dos mundos sera mais podre? mas se tu as fumas nem k te chamem a atençao deixas de fazer figura de urso, e nem k essas coisas nao sejam aceites pelas pessoas maduras, tu continuas, afinal ainda es mais urso o os tuners. Sabes como é...es uma merda

Mete Nojo disse...

Hein? Mas que hino ao absurdo.

Caro jovem, assim que deixar de gastar espaço cerebral com os preços da fibragem que tenciona pôr na frente do seu Nissan Micra, talvez pudesse arranjar algum lugar nesse seu intelecto para uma coisa chamada lógica.

Acho divertidíssimo que o senhor lance uma hipótese (a de que eu fumo ganza), automaticamente a aceite como verdadeira (apesar de não fazer a mínima ideia se eu sou o maior drogado à face da terra ou se sou abstémio) e a exagere (fumar ganza = ser drogado/mundo podre) de tal forma a provar o seu ponto.
Não só fiquei sem saber que ponto era esse, (talvez porque a sua construção frásica se assemelhe ao centro de Gaza, ou talvez porque me estou pouco lixando) como fiquei na total ignorância de como raio é que alguém fumar ganzas ou não, tem alguma coisa a ver com o tuning e a opinião que eu tenho dessa deficiência.

Um conselho: é muito mais fácil uma pessoa sair-se bem a insultar outra, se na altura de escrever o tal insulto não seja o rabo que esteja na posse das funções motoras. Da próxima vez pense um bocadinho.

Ou então mate-se.

Anónimo disse...

Oh Mete Novo...

ÉS O MAIOR CROMO DA BOLA QUE CONHEÇO...
nº 101 numa colecção de 100.

Não te mates tu em vez de dizeres isso aos outros, bem podes ficar sentado/deitado como quiseres...

Adeus triste ser humano..

Anónimo disse...

e assim... eu a pessoa que ando com comparaçoes e assim pouco insultei apenas trato pelo nome. Construção frasica de certeza que nao sabes do que falas, pois muito dificelmente tens uma licenciatura que a minha que te da melhor portugues(direito)se fui confuso talvez, porque aliado a minha profissao tenho muito stress, por isso presto pouca atençao ao que tenho escrito aqui, ao a minha maneira de falar e demasiado para os teus simples olhos ou ouvidos. Para te provar que o fraco es tu, depois de todas as comparaçoes e contra-argumentaçoes a tua ideia tu simplesmente nao dizes nada de geito nem de deixar ficar sem palavras. Burro e assim fibra da para muita coisa em principio o teu carro ao contrario do meu e que deve ter muita fibra... ate podes ter melhor que o meu mas e dificel BMW 520 dos novos, e claro que eu neste carro nao meto fibra, meto acessorios que quando passarres por ele na rua, vais ir para casa pedir a Deus para teres um igual, e como nao esta de origem e tuning. E ja vi gente que nao gostava de tuning a ficar de boca aberta. Nao tem nada a haver com micra nem com plastico pois nao?
Por isso e que devias fazer destinção entre tuning e o recente termo shuning
A respeito do rapaz se tiveres menos que os meus 45 anos e bem probabel que sejas puto entao.

E a respeito das ganzas sopus... ta errado desculpa mas nem por isso deixa de servir de exemplo. E continua a ser mundo podre ver gente com os olhos a parecerem defecientes, e tolinhos da cabeça, isso e podre, e os picas das moedas? achas que começaram pela branca? axo que nao, e isso e mesmo podre ve los todos mijados na rua, a ressacar, a injectarem-se. depois esse negocio leva a morte de muita gente. Isso nao e podre? entao deves comer carne com morcoes.

Anónimo disse...

se quiseres umas fotos do carro pra rezares o terço todos os dias a noit avisa

Mete Nojo disse...

Pois é, com pérolas destas, pudera que eu já nem me dê ao trabalho de escrever algo. Vocês são a melhor fonte de humor que eu podia pedir neste momento.

Ignorando a mais que provável peta acerca da sua licenciatura (experimente escrever "sopus", "geito" ou "dificel" num exame de código penal e veja o que lhe acontece), ignorando a provável peta de ter 45 anos (se bem que eu quero pensar que é verdade, já que isso o tornaria ainda mais patético), só me resta regojizar-me no pensamento de que o senhor realmente pensa que eu tenho inveja de qualquer tipo de carro que o senhor possa dizer que tem.

A sério, achas mesmo que eu me preocupo com o carro que tu tens? Achas, não achas? Genial.

Mate-se senhor "advogado"

Anónimo disse...

acho pois, quem da vontade de rir es tu que mesmo dizendo que nao acreditavas nas cenas que disse, que realmente eram mentira ja me começast a tratar por senhor :)desculpando t com a historia de que queres acreditar, ,muito fraco e perola es tu, que nao resistes a escrever contrariando o que dizes, e continuando mais uma vez sem contra argumentar com ideias fundadas a cerca do tuning

Mete Nojo disse...

Caro senhor monte de trampa, a razão de eu o tratar por senhor, apenas tem a ver com o facto de ser o meu estilo. Eu insulto os deficientes que aqui vêm mandar papaias, ao mesmo tempo que os trato por "senhor". O senhor é apenas um de muitos empilhamentos de trampa que foi agraciado com o meu tratamento por senhor.

Não quer dizer que eu o respeite.

Agora mate-se, senhor.

Anónimo disse...

eu tinha resposta para ti que tava a escreve la ja parecia um testamento, mas basta, vou mudar de estilo pois ja me cansei de tirar partido com pessoas pouco abonadas de cabeça, e a prova que se calhar sou eu o defeciente, é k sou o unico a ir contra as tuas ideias nestes comentarios todos, ja os li e tens razao, sou o defeciente o pessoal k escreveu apoiou t todo parabens ganhast, os teus insultos em cada comentario acabaram com a minha auto estima toda, ao fim de tantas msgs conseguist falar direto, expor ideias falar como pessoas normais fazem.

Anónimo disse...

e agora a falar a serio eu tenho algumas ideias como tu, gosto de contariar e dizer mal, embora nao concorde com o que escrevest dos tunings em certa parte, generalisast uma arte a merda que as vezes se ve na rua, essa foi a parte ma, mas curtia publicar uns textos de minha autoria ai, nao e para armar o cão envio t mail e tu les e decides se postas ou nao, nao ha perigo, se nao krs por email arranja s outra forma de enviar para nao teres receio que quero qualquer coisa de ma, agora se nao quiseres na boa entendo, eu apenas nao o faço pois os meus conhecimentos de html sao poucos.
Espero que tenas reparado como falei, pois eu estou a falar a serio e axo desnecessario mais cenas.

Mete Nojo disse...

Alguém que responda por mim a este senhor.

Já sabem o que dizer.

Anónimo disse...

Oh que caralho de hipócrita! Dizer mal é fixe até que digam mal das coisas que tu gostas???? És um pisso! Além do mais és patético porque achaste que o Mete Nojo te ia aceitar A TI, deficiente de merda que nem escrever sabe, para escrever no blog dele! És um palhaço triste.

Anónimo disse...

se tens gaja se eu disse se mal dela era fixe não era? era pois :) se essa resposta nao serve a tua pergunta então desculpa tu é que tens de aprender a falar, e podes me insultar pois eu não me importo nada, se a única maneira que arranjas para ser melhor que eu e rebaixar me a mim, tas fudido pois nunca mais chegas ao meu nível por isso não me afecta nada, podias era tentar evoluir um pouco mas a tua mente mostra que realmente é impossível.

Só mais uma coisa serginho não sou patético, tenho colhoes e não acorbado as minhas ideias, não sou um cobarde que nem sequer tenta.

Escrever mal nos comentários e o menos pois acho que isso não é assim relevante, afinal isto é tudo informal, não vejo necessidade de me tentar armar que ao menos sei escrever pois afinal tenho muitas outras coisas melhores que vocês. Somos os dois palhaços tristes porque a mim também me metes pena :|

Mas nem por isso perco a boa disposição, nem fico mal com o que aqui vejo, como parece que vocês parecem que ficam nervosos, enquanto espero por mais comentários vossos, vou curtir se calhar com tunings :)

Anónimo disse...

Escreve-se "dissesse". Provaste um dos meus argumentos logo à sexta palavra.

Quanto à tua suposta "resposta" não passa de merda sem sentido. Basicamente não percebeste o que eu tentei dizer, ou então não te sabes explicar. Eu disse que és um hipócrita porque, cito, "gosto de contariar e dizer mal", mas quando esse contrariar e dizer mal já envolve uma coisa que tu gostes (exemplo: tuning), então vens aqui armado em estúpido cuspir moral vazia.

És a definição de hipócrita, e sabe-lo bem. Se não o sabes deves ter um buraco na cabeça do tamanho de uma bola de ténis.

Traduzindo por miúdos: fode-te

Anónimo disse...

ha intendi agora au k t referias, ixpreçast t mal, o pruvlema fui teu.
Fiqast melhor? tou a escreber pior, tas mais cuntente? Prova algoma coisa? Cinseramente. Proba e ce falta t alguma coisa pois so me sabex ataqar cum o eu dar um errozito, ou dois ou segam la cantus forem :| e prova serginho que es buro
saves pk? saves? nao saves... porque es burrinho... mas tadinho do menino, eu esplico de maneira a ce case intendas, ou seja vou isplicar, como xe foçe para alguem com a caveça ce so faz feitio... eu taba a gosar com o mete nojo, imtendest?
bai la pedir isplicação a mama bai, talbez um dia conçigaz imtender sosinho eztaz coizaz de quem tem inteligencia desenvolvida

ke trites palhaços somos eu nao sei escrever tu es burro, e passas a vida a tentar t superiorizar.

Axo ce bai ser a unica coisa k bou concordar com o mete nojo, exto e mesmo divertido, somos tao palhaços :)

Anónimo disse...

outra coiza serjinho exte blog fazt mal, ja amdas a diser fode-te? fode-te? que palavra... para cem uza um portugues tao cientifico com tu, tao coreto.... hipocrita defeniçao cito... meter fode-t no meio realmente conjuga muito vem...
Tou a ber melhorias numa coiza ja sabez imitar os outros como o mete nojo a contar erros, sim senhora, avia aqui a tempos uma puvlissidade com macacos paracida, tas quaze la :)

Contas é mal, ora bamos a uma aula conjunta, bira t para o expelho e olha para o nariz... sao dois buracos 1+1 = 2 depois tens a boca +1 dao 3 voracos, e nao sao volas de tenis xamam s olhos e ficam acima do naris.

tenho pena menino, como t poço ajodar? fazer uma doação? atravez de conta bancaria, ou a juntar tampinhas? krs u numero de uma enstituição? la podem t ajudar...

Anónimo disse...

ja agora diz me em k pagina do dicionario vais a ler para eu ja contar com o insulto, pois este apanhou me muito desprevenido...

so mais uma coisa espero que nao tenhas contado os erros, como os caes a procura de qualquer coisa no meio do chao, pois eu fiz de proposito, desculpa se t desiludi para a proxima aviso mais cedo mas sempre t posso arranjar o ossinho, ou (como era o do bocado?ahh) a bananinha, e claro que entendi a bola de tenis, para a proxima nao metas o espelho atras do teu rabiosque ou primeiro DODOT, pois podem tapar t esse problema, e ja nao dizes asneiras.
falei bonito agora mas tenho outra krs ver? krs?
desliga a playstation e sai do quarto para fora, pois estas conversas nao e como tu ves la o boneco do gta nos seus negocios, ou o hugo quando vai salvar a hugulina, se errei nos jogos o dragon ball sonic pokemon ou assim tambem nao sao nada parecidos...

Anónimo disse...

la para as 3 passo aqui para ver os teus comentarios, pois ja devem ter acabado os desenhos animados na dois, e ja deves saber mais algumas coisas engraçadas...

Anónimo disse...

vou ver s arranjo um link para sacares os patinhos, pois dizem k e uma serie didatica e divertida, tu estas a precisar... assim ao menos quando t faltarem as palavras, em vez de fode-te dizes qua-qua, e mais bonito para a tua cabeça, e tambem ja t podes ir deitar mais cedo, pois ves los quando quiseres.
A respeito do gta ve os aconselhamnetos do fabricante na capa, la custuma ter as idades, a tua mae deve saber pergunta lhe, mas tambem nao faças puzzles ou coisas parecidas pois podes ingolir as peças.

Mete Nojo disse...

Senhor coiso do tuning, visto que o senhor confunde o meu blog com o MSN, e visto que já expirou o prazo de validade do entretenimento que a sua deficiencia me traz, a partir de agora todos os comentarios que identificar como sendo seus, serão apagados.

O senhor é aborrecido pra catano. Mate-se.

Black hole disse...

Mete nojo,dou-te um conselho de inimigo... Reduz-te á tua insignificância e mata-te! Nos blogs é tudo muito fácil de dizer,na vida real não é bem assim,mas uma coisa é certa,com tanto tempo para escrever no blog estes merdavilhosos textos a sua vida sexual e empresarial não deve ser muito movimentada...

Por acaso sou um tuner,mas anti-fibroses e paneleirices dessas.

TUNER jr. disse...

Bem depois de ler isto, cheguei a uma conclusão.
Deves ser o ignurante que ficou retido no elevador 48h.
pois estas frases e de uma pessoa que não tinha casa de banho e a trampa subiu-lhe a cabeça de tanta força que fez.

Santa ignorancia, Deus e pai de tanto fdp

Senhor Das Trevas disse...

o tuning é uma aberração estetica, voçes se o fazem, são ums idiotas chapados !!!

matem-se todos

Anónimo disse...

Oh senhor monte de merda, pelo que li aqui no seu "blog de merda" você mete mesmo nojo, não sei como é que hoje em dia ainda existem pessoas vivas como você!(Pois com essa mentalidade não vai muito longe)!

Não sou adepto tuning, mas já sou adepto de velocidade, e aposto que você é daqueles montes de merda que andam na estrada a 40kms a criar grandes filas de transito. E quanto ao Citroen AX eu tenho um(de 96, 1.1i de origem) tem cerca 170 mil kms e já o tenho há 2 anos, e nunca me deu problemas isso dos problemas dos carros varia bastante de quem os conduz, mas também tenho um Audi A3 1.8T(está a debitar cerca de 390cv).

Acho que o seu problema contra o tuning é muito simples: INVEJA!
E agora você deve estar a pensar: «INVEJA porra este gajo não sabe o que diz»

Pois, se calhar até não sei(mas você também não sabe).

Cláudio disse...

Quando deixares de ser idiota avisa...
Lá porque eu mexo no meu carro e o ponho ao meu gosto tenho de ser criticado por idiotas como tu que julgam as pessoas sem sequer as conhecer...
Já agora diz aí qual é a minha sexualidade e se vivo em casa dos meus pais, e se namoro ou se estou desempregado só apartir do facto de eu te confirmar que sou adepto do tuning.
já agora, tuning é uma coisa, azeiteirice é outro mister idiota!