9 de outubro de 2007

Discotecas, DJs e música de discoteca

Uma vez encontrava-me em pleno processo de malhar copos com um grupo de gente conhecida, e deixem-me sublinhar a expressão "gente conhecida" já que eu odeio amigos, quando um deles sugeriu que acabássemos a noite na discoteca. A única razão porque não lhe arranquei os olhos com o garfo das moelas foi porque tamanha estupidez me causou logo um aneurisma.

Quando recuperei os sentidos descobri que aquele grupo de bestas de carga me tinha trazido até à tal "discoteca". Como o utilizador médio da internet tem a mania que é esperto, já deve estar a preparar um comentário do estilo "Eh pá, ninguém te deixava entrar na discoteca inconsciente". Como é vosso apanágio, estão enganados meus abortos. Isso é no vosso caso em que perder os sentidos implica transformarem-se num monte de merda sem qualquer reacção e fácilmente sodomizável. Já eu que sou muito macho, quando fico inconsciente continuo de pé, conduzo, falo, bebo e de uma forma geral sou muito perigoso para a saúde de quem se meter comigo. Só perco é o discernimento, o que me deixa ao mesmo nível intelectual de vocês, logo abaixo do de um peixe de aquário. Posto isto, e como já estava lá dentro achei melhor dar uma volta para ver que história era aquela de "discoteca" para a poder odiar convenientemente.

A primeira coisa que nos atinge quando entramos numa discoteca é a música, e por música eu quero mesmo é dizer merda. Neste antro de estupidez a "música" fica ao cargo de um grupo de lobotomizados cujos membros se auto-intitulam de "DJs", como se o facto de se esconderem por detrás de uma sigla mudasse o facto que são uns falhados. Estes tipos acham que pegar nas músicas dos outros e misturarem com ruídos de uma zona de escavação é uma nova forma de arte musical.
Como se este plágio descarado não chegasse, ainda insistem em estar presentes durante esta violação sonora. Colocam-se por detrás de uma parafernália de equipamentos de alta tecnologia e vão-se abanando ao som da merda que fazem, como se aquela porcaria estivesse a ser produzida no momento, ao invés de ter sido gravada em casa.
A maioria das pessoas que se encontra na pista, olha para estas bestas com uma certa admiração, como se o facto de terem uns headphones agarrados à cabeça e de serem incapazes de tocar 2 notas diferentes num qualquer instrumento fosse motivo de admiração.
Olhem, tenho uma sigla muito melhor que "DJ" para estes cromos: "PALHAÇOS."
Sim, eu sei que não é uma sigla.

Quando o meu sistema imunitário se habituou à poluição sonora e parei de ter convulsões fui logo atingido pela segunda vaga de ataques que a discoteca reserva ao seu utilizador: o fumo.
Toda a gente diz que o Hitler era um tipo fodido e que ninguém gostava dele à conta de ter gaseado tantos judeus, mas hoje em dia as pessoas sujeitam-se à câmara de gás voluntariamente e ainda pagam para isso. Pelo que ouvi dizer, quanto mais fumo tem uma discoteca, mais fixes são as pessoas que lá vão. O cancro do pulmão deve andar na moda.

Assim que consegui furar através da manada de búfalos que estrebuchava na pista de dança e cheguei ao bar, apercebi-me que a discoteca é mesmo um monte de estrume fumegante. Quando pedi um copo de tinto recebi a seguinte resposta:
"Tinto? Acha mesmo que servimos vinho aqui? Se quiser arranjo-lhe Sandevid, o tinto de verão."
Só não espanquei a empregada porque ela era boa como o caraças. Estou a gozar, eu não discrimino ninguém quando se trata de violência: Dei-lhe uma aula de boas maneiras com o Professor Punho e fui posto fora da discoteca. Obviamente foram precisos 12 seguranças e uma boa dose de sedativos.

Cheguei cá fora com a noção que a única coisa em condições que me tinha acontecido durante a minha estadia na discoteca, foi ser expulso daquele buraco. Da próxima vez que me vir dentro de uma já sei: Parto logo a cremalheira da primeira pessoa que me aparecer à frente e fica tudo resolvido.

Nem preciso de me esforçar um bocadinho para odiar as discotecas. Se és DJ e ainda estás a ler isto, então deves estar a sonhar, porque tu não sabes ler.

10 comentários:

Anónimo disse...

Amor,
Tens razão esses merdas nas discotecas não têm vinho! Acham que isso é de taberna. São mesmo estrume, tens razão.
Mas odeio que digas que és macho. Eu também sou, mais que tu, o suficiente para te sodomizar. E ias adorar. Orgasmo prostático, sabes o que é?
Deixa de ser reprimido e homofóbico. Faz-te mal ao fígado.
Eu também odeio bichas. Gosto de homens.

Mete Nojo disse...

Sr. Paneleiro Anónimo, venho aqui informá-lo que sim, é verdade, eu odeio homossexuais. Mas também odeio heterossexuais, pernetas, esparguete com atum, a sua mãe e os enfeites de Natal. Eu odeio tudo. Se eu não odiasse a gayzalhada toda estaria a ser injusto. Julgo que a vossa malta chama a isso de discriminação.

Mate-se e boa sorte com essa história da próstata.

Anónimo disse...

Qd eu mandar no mundo vou criar 1a coisa bonita....1a prisa isolada n1a ilha para onde irá td o pessoal com SIDA de quarentena e tds os paneleiros....em 5 anos ng vivera na ilha tal a ansia da sua malta apaneleirada em apanhar sabonetes a torto e a direito...ainda ganho o nobel da medicina por curar a sida e serei lembrado como o maior humanitario de sempre por livrar o mundo da merda mais nojenta q ja surgiu a face da terra...faça 1 favor ao mundo e mate.se senhor paneleiro

Anónimo disse...

uma vez fui a uma discoteca no cartaxo e tive que sair aos empurroes porque comecei a ficar zonzo com falta de oxigenio, depois de ter saido, amigos meus que ficarm lá dentro disseram-me que ligaram o ar condicionado logo apos XD ... sim reconheço que nao sou macho o suficiente para aguentar muito tempo sem oxigenio mas prontos.. tambem nao queria tirar o lugar de Chefe dos Machões do Sr. Mete Nojo

Anónimo disse...

És o Maddox português rapaz xD

Anónimo disse...

desculpes isto so se ve em portugal mesmo voces sao racistas como tudo o e pretos ou agora a noite olha rapaz melhor dizendo velho nao sabes aproveitar a vida por isso e que es burro meu.ganha juizo meu e deixa o pessoal curtir a noita.... ha e tu aproveita vai apanhando no cuzinho

Anónimo disse...

Hein?

Anónimo disse...

Eu acho que posso responder, porque falo Estupidês fluentemente, e o que o anónimo (que já agora punha umas vírgulas) quer dizer é que é racista falar mal de discotecas.

Faz todo o sentido.

Anónimo disse...

Eu so te tenho uma coisa a dizer, ES UM RENEGADO, POR ISSO É QUE NAO SABES APROVEITAR A VIDA E MUITO MENOS A NOITE. E ODEIAS TUDO POR NINGUEM TE LIGAR NENHUMA. seu monte de merda. .l.

Anónimo disse...

U MAD BRO