20 de março de 2008

Problemas afectivos

Nas últimas semanas tenho gramado com os problemas afectivos de um elemento do sexo oposto.
Por alguma razão estas criaturas recusam-se a aperceber-se de que eu me estou pouco lixando, e optam por continuar a confessar-me as suas patéticas vidas amorosas. As gajas só ouvem quando lhes interessa (Isto não inclui "Faz-me um bico.").

Como a moça insistia em ignorar as minhas subtis afirmações acerca daquilo que eu pensava dela ("Mata-te, estou-me a cagar para os teus problemas." "És patética, corta os pulsos.") decidi adoptar a táctica dela e desliguei as funções auditivas. A maioria das pessoas sentir-se-ia culpada por fingir estar a prestar atenção aos problemas afectivos da gaja, quando afinal apenas lhe olhava para as tetolas.
Eu não. A culpa é para gente rota.
Por mais fixe que um par de mamas seja, é certo que ao fim de algum tempo a olhar fixamente, a mente começa a perder a motivação sexual da coisa, e é então que se começa a divagar. Ao fim de umas 2 horas de baboseiras já eu me imaginava em diversas situações estranhas envolvendo mamas:
Eu e um par de mamas a ir às compras;
Eu e um par de mamas a fazer queda livre;
Eu e um par de mamas a discutir política, e eu a chegar à conclusão que as mamas votam PP;

Foi mais ou menos por esta altura que eu me apercebi que já estava farto de olhar para mamas, e levantei os olhos e liguei os ouvidos de novo. Não vou reproduzir aquilo que ali ouvi por várias razões, das quais destaco o factor rotice (há crianças a ler este blog, não as quero tornar paneleiras), o factor estupidez e o factor não percebi um caralho.
Daquilo que consegui deslindar, deu para perceber que a jovem estava apaixonada por um tolã qualquer que não lhe dava a reciprocidade que ela queria, ou alguma paneleirice do género.
Sendo um tipo com um timing fantástico, vi logo ali a minha oportunidade: Saquei da garrafa de vinho, emborrachei-a, espetei-lhe três estoiros e fomos pra cama.

No dia seguinte a gaja levantou-se sem qualquer vestígio dos problemas que a afectavam, vestiu-se e deixou bem claro que não queria que eu lhe telefonasse. Foi como que uma espécie de alívio, aliado a um certo orgulho com a atitude tão Mete Nójica da tipa.
Esta experiência lembrou-me um facto muito importante acerca da mulherada, que um professor muito importante no ramo da psicologia feminina já estudou profundamente:


"A maioria das gajas por vezes acha que está com problemas afectivos, depois encointam-se com alguém e apercebem-se que tinham era falta de sexo. Infelizmente 500 anos de cultura anti-sexo condicionaram-nas a negar o facto inconscientemente."

Prof. Mete Nojo
Universidade Metenojicum

É triste que o meu génio seja constantemente ignorado pelos autores de livros de psicologia, mas presumo que seja assim com todas as grandes cabeças.

Este belo conto acabaria aqui, se logo nesse dia não me tivessem batido á porta. Era um gajo com problemas afectivos que queria desabafar.
Espanquei-o logo ali na soleira da porta, antes que tivesse tempo de fugir, e quando me perguntou indignado qual era o problema, expliquei-lhe que o facto de não ter mamas nem cóina, era a diferença entre eu fingir que o ouvia, ou espetar-lhe uma coça.

Se estás a ler isto e me achas um porco insensível, então precisas é de uma boa stickada. Além do mais, indiferença é um sentimento.

52 comentários:

Anónimo disse...

".. As gajas só ouvem quando lhes interessa (Isto não inclui "Faz-me um bico.")..."

HEHEHEHHE ;) Boa.

Ou seja as gajas quando querem levar com o bastelo fazem-se de vitimas.

Um abraço

Anónimo disse...

ooohhhhhhh és tão fofinhoooo!!! queres namorar cmg? :)

Anónimo disse...

não acho que sejas um porco insensível.. mas acho que também preciso de uma stickada, pode ser?

Anónimo disse...

Não admira que o Exmo Sr Mete Nojo odeie (entre muitas outras coisas) mulheres: parece conhecer espécimes bem patéticos.

Acho no entanto muito suspeito que o Exmo Sr Mete Nojo afirme sempre um duro, mas pareça estar rodeado de pessoas que o vêm como alguém indicado para falar de sentimentos. Muito estranho, diria mesmo que suspeito, hmmmm... mas vou antes partir do princípio que o Exmo Sr Mete Nojo simplesmente conhece gente muito, mas MUITO rota. Afinal de contas, comparado a um Deus como o Exmo Sr Mete Nojo, qualquer um é um roto.

Anónimo disse...

A opinião de um psicólogo parolo seria: "estes sãos os pensamentos e atitudes de uma mente frustrada e com um grande passado de inssucessos"

A opinião de um parolo seria: "genial, simplesmente espectalular:

vou pela segunda opinião

Anónimo disse...

eheheh, mete nojo, seu blog ta lá na puta que pariu, lá no rodapé da lista dos blogs mais votados. O ódio parece ser recíproco entre autor e usuário!

Anónimo disse...

Oh Danilo, para um palhaço que apenas comenta para dizer q este blog é uma merda, apareces cá muitas vezes. Deves ser arraçado de mosca de curral, porque parece que és atraído por merda. Se não gostas, cala-te. Deves ter algum trauma sexual ou o caralho.
Mata-te

Homem da Fruta disse...

Para tetolas que votam no PP, são bastante libertinas. Se calhar são como as betas de Cascais, que descendem de boas linhagens, mas que mamam tudo o que tenha forma de falo.

Anónimo disse...

Eu gosto do blog nunca e nunca escrevi o contrário. A única coisa que disse nos últimos comentários é que a criatividade do escritor não estava tão aflorada frente as de uns posts de janeiro para trás que foram textos extremamente hilariantes. Quanto ao meu último comentário não fala mal do blog,apenas fala da sua situação no super blog awards. É claro que criaturas como você senhor anônimo não conseguem ler sem relinchar oque infelizmente atrapalha sua capacidade de leitura e por isso só peço que leia tanto este como o antigo comentário com calma, sentença por sentença sem se precipitar e nem dar coices no seu computador.

Mete Nojo disse...

Um tipo vai de férias, e quando volta encontra uma ode à deficiência. Vocês querem parar de usar esta merda de blog para se atirarem às gargantas uns dos outros? É que a forma como o fazem é patética.
Senhor Danilo, você é mais chato que o Jorge Gabriel nos anúncios do Millenium BCP. Estou farto de ler comentários do senhor acerca de merdices que não me interessam para nadinha. Apanhe-me num dia em que me sinta prepotente e serei gajo para apagar todos os seus comentários, só pelo gozo.

Ser prepotente rocka.

Libelinha disse...

Nos teus anos dou-te uma boneca insuflável.

hum

ninguém te atura.

duvido que ainda não tenhas uma boneca insuflável.

é.

stickadas. porque será que a miuda saiu sem dizer até amanhã? (stickzinho)

curioso mete nojo =D

começo a perceber-te!

Mete Nojo disse...

Ai começa?





eu


não


a percebo



a si.

Deve ser esse hábito deficiente de escrever uma palavra em cada 5 linhas. Mate-se e deixe de recorrer à piada de gaja mais velha do mundo: a da pila pequena. Isso afecta-me tanto como a boa performance sexual. Leia o dia dos namorados se não capisca isto.

Anónimo disse...

Ke Ke Ke =D
Nice one mete nojo

tu rulas!!!!

deKruella disse...

Obvio que a miúda falou...senão como é que ela deixaria claro que não queria quaisquer telefonemas?

Mas entendo o ponto de vista da Libelinha...houve qualquer coisa que não correu bem! Pronto, a miúda estava num pranto, e tal, levou com ele e ficou mais calma. No entanto devia ter dito, por exemplo, "vejo-te daqui a dois dias para fazer mais um pequeno choradinho"...e não" não me telefones mais em tempo algum"!
(Porque uma miuda precisa que de dois em dois dias alguém seja caridoso para lhe confortar a histeria)
Já sei que o mete nojo é a favor do ego-orgasmo mas assim vai acabar com as suas maozinhas cheias de calos!
Sim...também já sei que é uma diferente de cada vez e tal...mas elas também se acabam quando der por si têm que ir à segunda volta e começa a ouvir negas e depois pode encaroçar ou subir-lhe à cabeça!
Isso faz mal à saúde!
O meu conselho é: Minta a uma delas!!!Pelo menos durante um mês ou dois consegue dizer que a precocidade é da excitação...ou qualquer coisa parecida...Minta homem!

Anónimo disse...

Como diria o Mete Nojo: que tolã. Oh DeKruella, em vez de te armares em psicoanalista, e que tal ligares o cérebro por 3 segundos e chegares à conclusão que se calhar estás a psicoanalisar uma pessoa que não existe, baseada numa história que o mais provável é ser inventada?

Era boa ideia, não?

deKruella disse...

Realista...esses 3 segundos já foram esgotados há muito tempo...mas no momento não tenho mais nada que fazer...vou-me entretendo. Além disso ele precisa de ter um feed back porque enquanto lê os comentários não tá a destilar ou a endurecer os calos das mãos.
Gostei dessa do tolã...ainda não fui ao fundo...eheheheh...só quando alguém acertar na coluna e na linha certa :P

Mete Nojo disse...

Oh valha-me Eu. Que cambada de deficientes. É desde a pseudo-Freudiana até ao anormal que acha que me conhece.

Bem, há que admitir, que pelo menos o senhor monte de trampa Realista põe a sua opinião em formato de hipótese, ao contrário da senhora trissomia 21 deKruella que se estivesse mais segura do que está a dizer, morria de overdose.

Já agora, será que quando uma mulher se sente atacada como género, saca sempre de um de dois argumentos?
"tens a pila curta"
"passas a vida a esgalhar o manfio"

Como se isso fosse um insulto... Se eu tiver pila pequena e apenas acasalar com a minha mão, quem fica a perder são as mulheres. Menos glande à solta no mundo.

E pronto, já conseguiram desviar o raio do assunto para pila. Matem-se.

Anónimo disse...

ooohhhhhhh és tão fofinhoooo!!! queres namorar cmg? :)2

Mete Nojo disse...

ooohhhhhhhhhhhhhh que patética/o!!! Quer cortar os pulsos enquanto eu aplaudo?

PS: Na remota possibilidade de que quem escreveu essa trampa ser uma gaja, e ser boa, reformulo a minha frase anterior para: Fazes bicos?

Matem-se, inclusivamente as gajas boas que fazem bicos.

Anónimo disse...

Impossível ficar indiferente a este Blog. 5 estrelas... gosto particularmente das respostas às "opiniões que não me interessam para nada". Mete Nojo sempre igual a si próprio.

Continua.

Filipe disse...

O teu blog esta super! :)
Continua a postar assim. Matei me a rir quando li os posts.

Fica bem mas mata-te.

gonçalo disse...

Este blogue é uma merda. Gostei.

Já sei, estás a cagar se eu gosto ou não. Mato-me

Anónimo disse...

Morre boi de merda.

Anónimo disse...

já agora....metes nojo!

Anónimo disse...

este blog é uma autentica merda seca, mesmo assim ha coisas piores tipo o cabelo HORROROSO DA MARGARIDA VILA NOVA na nova novela, parace que um boi de raça limousine se veio na cabeça da cara de bico ao mesmo tempo que cagava.
pois é ja tenho o carrasco a espera para me matar
fui
mata-ta mete nojo..

João disse...

aproveito para vir aqui receber um insulto ou dois e tambem para dizer que o blog esta mais ou menos com tendencia para fraquinho
adeus bom dia

e queria tambem pedir, que se achar que vale a pena, ir dizer um pouco mal de mim para o meu blog

Anónimo disse...

mete nojo e o mourinho, o centro do mundo está em voces...

nao deixes adormecer esta merda

estes post´s de indignaçao com tudo o que o que se passa e esteja à face do planeta terra é do melhor que ja li/vi...

continua assim...nojento!

Anónimo disse...

Devo ser realmente uma gaja muita misógena. A única coisa que me passou pela cabeça quando li o exmo mete nojo descrever a forma silenciosa como a gaja saiu no dia seguir foi "eis o exemplo perfeito da bimba típica que fica envergonhadíssima porque tinha a p*ta da mania que só os homens têm problemas em manter as calças em cima".

Anónimo disse...

metes nojo pá...

Anónimo disse...

Acho que foste violado à nascença e que deixou-te um trauma que guardaste ate hoje. Também aposto que essa gaja que falas neste tópico chamasse João.

"Matem-se, inclusivamente as gajas boas que fazem bicos." és gay??

Mete Nojo disse...

Não sei qual é o fascínio que a "violação à nascença" exerce nos mentecaptos que vagueiam pela internet, mas é certo que é um dos "insultos" mais utilizados no cyberespaço lusófono.
Quem o utiliza não se apercebe que de tão chocante que tal facto seria, a sua veracidade é logo posta em causa, não só pela baixa probabilidade de alguém ainda ter uma perna dentro da mãe e já estar a levar com a sarda, mas também porque já 2x10^39 anormais utilizaram este insulto algures na internet.
Minha senhora, insultos subtis e apoiados em alguma lógica doem muito mais do que pura e simplesmente a senhora vir aqui e dizer-me que eu fui vítima de pedofilia, baseada apenas nas minhas belas dissertações.

Mate-se, mesmo que não faça bicos.

ST disse...

como respeitavel nojento que és gostava que dessas uma olhadaela no meu blogue feito á 20minutos inspireime na tua enorme estupidez aliada a um brilhantismo notável...
ve e comenta sff.
abraço porco dum cabrao

http://omundoeraperfeitosempretos.blogspot.com/

Libelinha disse...

a tua vida seria um tédio sem nós, já agora. e eu não escrevo linhas com mais de 5palavras porque isso seria demasiado cansativo e uma autêntica perda de tempo. teu e meu.

Libelinha disse...

amanha às 21h, 1hora sem energia electrica. toca a aderir ;)
www.earthhour.org

M More & Mizuki disse...

"Eu e um par de mamas a discutir política, e eu a chegar à conclusão que as mamas votam PP;"

Sim senhor.
Até q há aqui coisas com piada, ri-me umas quantas vezes, como aí em cima LOL

Apesar de agora haver 3000 pessoas a escrever dentro deste género, tornando-o um pouco repetitivo, não deixa de estar mt bom.
Parabéns.

Agora explico pq deixar o comentário. É na ideia de que tu autor deste blog, juntamente com outros visitantes do mesmo, cliquem precisamente no nosso nome e façam uma visitinha ao nosso blog (meu, M-MORE, e da mizuki). Embora esteja muito confiante de que isso não vai acontecer, às vezes por acidente, passa-se com o rato lá e dp aquilo abre e pronto.

Inté moço, continua.

Anónimo disse...

Alem de ja teres sido acusado de plagio de um tal madox ainda tentas ter piada gosando com os outros usando idiologias que nem de ti provêm. Tudo bem. Descobri muitos pensamentos que bem que podiam ser aproveitados so tenho pena que tenha que ser um dinosauro de 24 anos revoltado como tu a ter de nos xegar essas ideias.


Eu so me mato quando tu fiseres um bico a toda a gente que ja deixou um comentario neste desperdicio a que xamam de blog.

Anónimo disse...

es um puto gordo de óculos de certesa!!!

se quiseres ajuda pa te matares xamame ;)
.l.

Mete Nojo disse...

Caros deficientes, neste momento encontro-me bêbado, e logo a minha tolerância encontra-se em níveis extremamente baixos, bem como o meu sentido de humor. Posto isto passo ao clássico ataque aos vossos comentários:

Começo pela senhora anónima que começou bastante bem, e por momentos me senti ameaçado na minha grandeza, mas rapidamente estragou tudo com 3 ou 4 marteladas na ortografia, que fariam um emigrante ucraniaco sentir-se um erudito do português. Yah, estou a atacar a ortografia, mesmo já tendo criticado quem me ataca isso mesmo. Dêem-me um desconto, estou todo fodido.

Passo de seguida ao senhor anónimo. Bem... que posso dizer? O comentário deste jovem atrasado mental apenas consiste num insulto randomizado, sem qualquer tipo de retórica.
Acho justo respoder na mesma moeda:

Mata-te jovem, deves ser um ungulado com bilhete de identidade. De certeSa. Com S. Porque é fixe. E porque tu és um deficiente.

Que respostas sem nível que eu dou bêbado. Nunca mais. Matem-se.

Anónimo disse...

Acredito que estejas bêbado!! Mas só se for de comer muitos mon cherrys...
Fases sempre a mesma coisa...quando te vês sem argumentos contra quem diz mal sobre ti tentas troçar de nos usando a nossa má ortografia...acontece que eu estou aqui só para usufruir plenamente e não estou preocupado se um comunista doente acha que escrevo bem ou não.

Mete Nojo disse...

Cara tipa aborrecida, você é chata como o caraças, e o factor diversão que retiro de lhe dar nas orelhas está a diminuír rapidamente. Além do mais, cada vez a acho mais burra, visto que tira conclusões acerca de mim que só podem ser a gozar. Comunista? Mate-se.

PS - Volte a chatear-me no espaço de 8 dias e todos os comentários que eu identificar como seus serão apagados sem qualquer tipo de remorsos. A não ser, claro, que me adule num deles, ou que faça mais figura de parva que o normal.

Anónimo disse...

Energia 119kJ/26kcal
Proteínas O g
Hidratos de carbono 6,4g dos quais açucares 6,2g
Lípidos 0 g
Fibras alimentares 0 g
Sódio 0 g
Sim, não tenho mais nada para dizer então decidi mandar te isto, eu sei que é aborrecido e provavelmente vais me chamar deficiente. Mas a tua opinião a mim não me interessa, o blog é teu, eu fiz o comentário, estou satisfeito. Apaga se quiseres, posso vir ca sempre que quiser escrever!! Mata-te...

Anónimo disse...

Foda-se!


Parece que me Identifico com esta pessoa, «Mete Nojo».

Mete Nojo disse...

Puf! Menos um comentário patético! Manhã prepotente a bombar.

Mete Nojo disse...

Puf! Outro comentário patético apagado.

*bocejo*

Mete Nojo disse...

E menos outro! Acabo de descobrir que apagar comentários dá muito menos trabalho do que estar a perder tempo a tentar arranjar uma resposta que desanque totalmente o deficiente que os faz... Hmmmm... isto pode-se tornar um hábito.

Eu sou o maior.

Anónimo disse...

O teu problema é responder a todos os comentários a torto e a direito. Parecendo que não, essa personalidade também te limite. Assim como não podes agradecer, ser amigável ou desejar um bom dia, porque nãos e enquadra no espírito de "Mete-Nojo", melhor e superior em tudo, devias ter percebido que responder a torto e a direito não é boa solução para manter essa atitude.
É claro que fazes o que quiseres. Talvez não seja bem bem assim.

Mete Nojo disse...

O quê? Não devia responder a todos os comentários porque não posso tratar mal toda a gente? Não posso?

Caro monte de deficiência, mate-se. Espero que não interprete esta frase como eu o estar a tratar mal, porque isso iria dar cabo da sua teoria ridícula.

Anónimo disse...

Para começar, gostava aqui de pedir à anónima que se matasse, e agradecer ao exmo. Sr. Mete Nojo por se entreter a apagar esses comentários só porque pode. Aqueles erros ortográficos são realmente como um acidente de carro do qual não se consegue desviar os olhos!

Em segundo lugar, o Mete Nojo um plágio do Madox? Céus! Quando é que as pessoas vão meter na cabeça que o Madox é um cóina sem talento?...

Anónimo disse...

cm se isto fosse verdade...n passas da cepa torta

Anónimo disse...

mete-nojo, fazes bicos ?

Anónimo disse...

para alem de comeres merda ao pequeno almoço tambem bebes agua da sanita......

SG disse...

Apesar de este post ser uma narrativa de um episódio de afinfanço, temo dizer que não vejo esperança no Mete Nojo no que a potencial SG diz respeito.