15 de julho de 2008

10 coisas que eu odeio no Verão


O Verão. Muita gente diria que é a sua época do ano preferida porque tem gajas mais desnudadas, mais bebedeiras e sexo mais frequente, derivado do aumento em flecha da sede de sarda de muitas gajas.


Gráfico totalmente irrelevante, cuja razão de ser tem a ver com o facto de
que já não insultava as mulheres faz uns tempos e porque me apeteceu abrir o Excel.

Não posso deixar de concordar, mas parece que toda a gente se esquece de que esta época do ano também é fertil em questão de trampa. Nomeadamente existem 10 coisas no Verão que fazem apitar o alarme de ódio:

1.- Música - Durante o resto do ano ligar o rádio assemelha-se a meter os dedos num triturador de carne, mas durante o Verão quando ligo o rádio sinto que estou a enfiar o escroto numa piscina de piranhas em avançado estado de subnutrição. Tudo o que é monte de merda com acesso a um estúdio de gravação, decide por estes meses gravar músicas de cariz patético, acerca do sol, do mar e de tudo o que as massas acéfalas associem às férias. Nesta ausência de temas em condições toda a integridade artística é prontamente sacrificada, em detrimento de vender CDs como se fossem tubos de vaselina num bar gay com bebidas grátis.
Estas letras despreocupadas e mais vazias que os cofres do Boavista, não seriam tão odiosas se não fossem acompanhadas por composições musicais dignas do tracto digestivo de uma ratazana. Se tiver mais de 3 notas no refrão, não soar a reggae chunga ou tiver um deficiente de sotaque brasileiro a cantar, então não estamos a ouvir uma música de Estio.

2.- Cinema - "Blockbuster de Verão". Uma expressão já não causava tanto terror como esta, desde que Carlos Cruz aprendeu a dizer "Queres um chupa?". Eu não sou defensor de filmes intelectualóides - que de tão "artísticos" roçam o desastre - mas também não consigo ver filmes capazes de fazer um paraplégico levantar-se e fugir. Alguns destes filmes são tão maus que eu às vezes interrogo-me se o público teste que utilizam para verificar a recepção que o filme vai ter, não consiste em três macacos de rhesus cegos e com metade do cérebro removido cirurgicamente.
O tema destas trampas de Agosto é invariavelmente algum desastre natural (já percorreram quase todos, desde vulcões a tornados, passando por explosões solares e subidas de impostos) ou as aventuras de algum super-herói com escolhas de guarda-roupa que lançam fortes suspeitas acerca da sua sexualidade. Qualquer que seja o tema, uma coisa é certa: é tudo uma bela trampa.
Se bem que é um grande alívio saber que muitos franchises de super-heróis ou já deram ou estão prestes a dar o que tinham a dar, temo que ainda existam 459 heróis da Marvel por adaptar para o grande ecrã, o que quer dizer que nos esperam pelo menos 459 verões com filmes de merda (sem contar com as sequelas). Malfadado o dia em que algum produtor de Hollywood decida fazer um filme com o homem-formiga, esse herói da Marvel que discutivelmente leva para casa o título de personagem fictícia mais patética da história.
Ah ok, parece que já algum deficiente se lembrou disso.


Ant-man chega aos cinemas no verão de 2010. O mundo acaba no dia seguinte.


Estes dois pontos anteriores demonstram uma coisa que não consigo perceber: no Verão as pessoas fazem questão de preferir coisas fúteis e que exijam tanto esforço intelectual quanto o exame nacional de matemática de 2008. Então durante a pôrra do Inverno, que é quando um gajo está mais stressado e ocupado, é que as pessoas preferem entretenimento mais pesado? E no verão, quando temos tempo e capacidade de encaixe maior é que somos bombardeados com tretas dignas de uma formação de como limpar o rabo a crianças? Ridículo.

3.- Emigrantes - Gente chata, barulhenta, maus condutores, porcos e com falta de civismo. Esperem aí.... acabo de me aperceber que descrevi 90% dos portugueses que cá vivem o ano todo. Portanto há que adicionar:

4.- Gente que não emigrou - Estes deficientes não só são tudo o que acabei de chamar aos emigrantes, como ainda por cima passam cá o ano todo a fazer exactamente o mesmo que os seus colegas emigrados apenas fazem em Agosto. Isto não os impede de passar julgamentos de superioridade quando confrontados com os seus primos de France. Matem-se ou emigrem, e lembrem-se que só eu é que posso julgar os outros, porque sou melhor que toda a gente.

5.- Turistas pé-rapado - Pois é, isto do turismo é muito bonito, mas a verdade é que nós sendo um país europeu ao alcance de todos os outros membros comunitários através de voos low-cost, tornámo-nos no destino turístico de eleição das massas pobres de países mais ricos que o nosso. Ainda nos poderíamos safar se o custo de vida fosse alto o suficiente para que estes deficientes sem cheta fossem para Espanha ou Itália, mas a verdade é que ainda é possível jantar, apanhar uma chiba e contratar os serviços de uma prostituta sem muitas doenças por meia dúzia de euros neste país.
Basta ir a Albufeira durante o mês de Agosto para perceber que estamos cercados pelos turistas mais pobres de todo o Reino Unido e Alemanha. São porcos, alcoólicos, gordos, não falam nenhuma língua além da materna, dão gorjetas de merda e conduzem Fords Fiesta. Se há merda que eu odeio é pobres que vão para países mais pobres para se sentirem ricos. Tipo nós, quando vamos ao Brasil ou a Marrocos. Odeio-nos e aos nossos hábitos turísticos.

Se estás a ler isto e estranhas o facto de eu dizer que odeio 10 coisas no Verão e só escrever sobre 5, então mata-te. Se me apetecer escrever o resto, assim o farei, se não fica aqui uma solução mais simples:

6.- Odeio-te a ti;
7.- Odeio a tua mãe;
8.- O teu pai, porque eu não sou sexista quando se trata de odiar;
9.- Odeio-te a ti outra vez;
10.- Coiso.

38 comentários:

Nuno disse...

Não acredito que o mete-nojo sentiu necessidade de ser politicamente correcto ao passar do ponto 3 para o 4...

Desde que foi para o ginásio ficou completamente roto.

Mataram-no!

Anónimo disse...

parabens mete-nojo.

Sabes contar ate 10, sem te enganares pelo meio.

Esqueceste-te de falar na estupidez que consiste o verão.

cASA-->PRAIA-->CASA

Anónimo disse...

Q peça genial esta entra no teu top 3
Parabens senhor mete-nojo...ficamos a espera da formiga merdosa em 2010

Anónimo disse...

Com o "coiso" é que me fodeste! ;P

Anónimo disse...

Eh pá, há pessoas muito bizarras neste mundo.

Anónimo disse...

a coisa mais estúpida do verão é ver uns anormais a ler um blog quando lá fora estão 40º e um monte de mamas a baloiçar em metro quadrado. Mas ainda pior é dar-se ao trabalho de escrever para esses anormais que querem ler...
isso é submissão

Anónimo disse...

Zé, ainda mais estúpido é criticar os anormais que escrevem e os anormais que lêm e ser um anormal que comenta!

Anónimo disse...

"a coisa mais estúpida do verão é ver uns anormais a ler um blog"

erm... tipo tu? Ou comentaste sem ler? Tronco.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mete Nojo disse...

Já chega de comentários ridículos. Vejam se sobem o nível das vossas conversas oh deficientes.

perfect_drug disse...

LOL
demais.
Odiei :D

Beijoca *

Anónimo disse...

Lolei.

Anónimo disse...

Mete Nojo, se os comments feitos ao blog sao "opiniões que não me (te) interessam para nada" e se tu próprio comentas o blog... Bem, tu percebes :)

Anónimo disse...

Então e o mais importante evento do verão? A típica migração do gado para festivais de verão? Isso é que é! Mais estúpido do que isso só mesmo participar em acções de marketing de cerveja e não receber nenhuma de borla.

Mete Nojo disse...

Eia, duas respostas minimamente inteligentes. Que se passa com os habituais deficientes? De férias?

Ah, mas não esperem tratamento especial: matem-se.

Anónimo disse...

Mete nojo... És um menino! E apesar de teres o rabo assado e não o protegeres com pó de talco, tens toda a razão... Essencialmente no ponto 10. Apenas acho que em vez de uma foto do formigaMen devias ir à praia, bronzear esse rabinho assado, tirar uma foto à Miss Praia Onde Fores Meter Nojo, escolhida por ti, com esse teu gosto que Mete nojo, e espetares aqui para o pessoal ver... Vinha logo o pessoal aqui todo nú com uma faca no bolso...

Beijinhos e cuida desse rabo assado!

Anónimo disse...

Um amigo meu, nos seus momentos de não ter absolutamente nenhum para fazer, apesar de estar cheio de trabalho (qualquer paradoxo relativamente à frase anterior é, tal qual como o nome indica, um paradoxo), mandou-me um mail a atrofiar para eu ler este blog num momento semelhante ao dele. E então após a simples leitura deste post, a minha (inútil para ti) opinião feminina é que o teu problema é muito simples: falta de sexo! Numa outra perspectiva, poderiamos considerar que é excesso de "contar azulejos da casa-de-banho", mas como sou uma rapariga pragmática, deixo-me de filosofias tontas e fiquemo-nos pelo real cerne da questão: falta de sexo. Por conseguinte, meu caro MeteNojo, here`s my advice: get laid! Tal como disseste, é Verão, go and shag some girls, it would do you good! Sim ok, agora ou apagas este comment ou vais dar uma resposta qualquer típica de "gajo com falta de sexo totalmente catado na sua carência". Ok, eu percebo. Xuak xuak, boa sorte ;p

P.S. Sim, disse aquilo de apagares o comment ou responderes para te tirar essas duas armas e ver como reages. Claro, há sempre a hipótese de me tornar demasiado importante e escreveres um post em minha honra! (Lol)

Mete Nojo disse...

Cara gaja, tem toda a razão, eu escrevo este blog única e simplesmente porque tenho falta de sexo. Ainda ontem estava a acabar de pinar e comecei a ter vontade de o fazer outra vez. Como a vacória que me acompanhava era mansa, quis dormir porque já não se aguentava à retranca. Fiquei sentado na cama a pensar que tinha falta de sexo.

Logo a seguir a isso decidi escrever um blog.

Mate-se e boa sorte a saciar a sua sede de narso.

Anónimo disse...

LOLOLOL ;p
gostei da resposta, mas que dizer... previsível! Vá surpreende para a próxima e deixa de culpar as flausinas, porque depois são gajas como eu que as aturam a chorar fechadas dentro da casa-de-banho e a rogar pragas a tudo quanto é pila!Acredita que é irritante!
Assim sendo, agradecida pelos cumprimentos de bons narsos na minha vida, tenha umas boas trancadas com bacalhoas de meia tigela.

Anónimo disse...

O Beatriz, és a maior, acertaste em cheio. Vamos a ver, o teu grande texto pode resusmir-se em: "ou respondes, ou não respondes"

(Genial! Se não é boi, é vaca.)

Ele optou por responder. Não respondeu mal. E a tua resposta: "Woow! Sou mesmo um génio, isso era previsível!"

Parabéns, e és realmente um génio. Se ele não tivesse respondido, terias dito "previsível". Não achas que estava na altura de crescer em vez de deixares estes desafios estúpidos?

Anónimo disse...

grande beatriz ...parabens

conseguiste deixar o mete nojo sem resposta ehehehe

Anónimo disse...

Caro Miguel,

és tu também de facto um génio!
Meu querido, seria obviamente sempre previsível, pois as duas hipóteses foram lançadas! Além do mais, tendo em conta que ele de facto respondeu, a resposta foi sem dúvida boa, a questão é que tu não te lembrarias de dar uma resposta como a dele. Era óbvio que ele iria dizer sim senhor tenho falta de sexo, essa era a parte previsível da resposta. Agora a forma com que ele deu a volta com a parte do tenho falta de sexo é que foi bem mandada. A resposta que um gajo normal (não te estou a criticar MeteNojo ao dizer em subentendido que serás anormal)seria que "sim tenho e tu também portanto queres é vir aqui dar umas tranacdas e não sabes como".
Por conseguinte, deixa de meter o teu ego para cima criticando os posts alheios de forma ridícula.

Anónimo disse...

Ok Beatriz :)

Agora fica o meu (muitas aspas) """"desafio""""

És uma vaca!
Agora quero ver a tua reacção: desde já digo que ou respondes ou não respondes!

E depois seja qual for a resposta venho para aqui dizer que era altamente previsível, e que sou o maior. Ou então NÃO.

Beijinhos

Mete Nojo disse...

Matem-se e parem de discutir uns com os outros. Próximo bitaite que seja trocado entre vocês, será imediatamente apagado. Já não me entretenho a ler as vossas deficiências.

Anónimo disse...

Sou um monte de merda que decidi desafiar o Mete Nojo. O que eu escrevi foi apagado e será para sempre esquecido, ficando apenas aquilo que o Mete Nojo deseja que aqui apareça. Mete Nojo é Deus e pode fazer o que quiser na secção de comentários.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Fdx matem-se

e para a feminista q tem mania q e experta o problema dela nao e a falta de sexo mas a impotencia e frustraçao de quem a fode,levando a q tenha de brincar com ela mesmo...isso sim é patético

agora fodam-se e arranjem vidas

Anónimo disse...

Para quando um texto sobre o quanto odeias os Jogos Olimpicos da Censura?

Anónimo disse...

Oh meu deus, gajas bimbas com a puta da mania a responder.

ingênuo disse...

Bom post, sim sr. Penso que referiste muito bem o verão portugues e especialmente o miseravel povo que nele habita nesta altura do ano. continua
P.S Já agora quem ganhou ou quem vais á frente no concurso de blogs?

Anónimo disse...

cambada de filhos da puta....

Anónimo disse...

tao o mete nojo, ja tas a um tempo sem odiar nada

Mete Nojo disse...

Chama-se férias, caro monte. Curioso que tenha manifestado a sua deficiência logo hoje em que acabei de postar outro pedaço genial de literatura.

Anónimo disse...

Adoreikkkkkkkkkkkkkk
vc me matou de rir!!
TE ODEIO POR ISSO!!!SRSR

Anónimo disse...

Jovem irmão, sim você tem toda a razão o brasiu tem tudo, tem pitrolio, tem goiaba, tem novela, tem mulhe dji bunda grandji, tem show dji bola, tem favela, tem bopi, tem lula, tem cristo rei, tem carnavau, tem cachaça, tem muita coisa cara ... só lhe falta uma coisa ... inteligência, aqui besunta de merda é que não é autosuficiente.

Vai lavar a boca ó brazuca, antes de falares de Portugal, monte de merda imunda de escroto torcido.

Mata-te e enterra-te no teu país otário.

Amanda disse...

Odeio quando me aparecem blogues portugueses, como são minoria esqueco por vezes que existem, mas definitivamente odeio o verão no Brasil, Para o Brasil partem Todos os pervertidos de Portugal, além de quente e das musicas estúpidas ainda os pervertidos, Gracas a deus não vou a praia, antes ligar o ar do que ficar vomitando por ai toda vez que me cruze um louco

Anónimo disse...

Amanda, não vais à praia porque és gorda, besunta, cheia de óleo e sebo, pelo que certamente tens vergonha de mostrar a celulite.

Mais faccccctos adicionais aos descritos em cima, são pura ficccccção! (brrrr... como odeio o acordo ortográfico)

Anónimo disse...

Quanto ao juízo de valor referente ao Brasil, antes de escrever, pesquise sobre política e economia. Portugal, no momento está passando por uma crise, e infelizmente, faz parte dos PIIGS, países Europeus pobres e falidos, PIIGS (Portugal, Irlanda< Itália, Grécia e Spain), PIIGS foi um meio irônico que os economistas usaram para se referir a PIGS, que em inglês todos sabem o significado. Brasil é a 7° economia do mundo. Sou português e vivo no Brasil à 7 anos.