20 de fevereiro de 2008

A caça desportiva

15000 BC - Ug é o chefe do clã Umpf. A seu cargo tem três fêmeas e doze pequenos Neandertais com o apetite de leão e as boas maneiras de um hipopótamo. Ug sai todos os dias da sua caverna, munido de uma moca de 20 quilos, pronto para distribuir bordoada por tudo o que seja ao mesmo tempo comestível e mais lento que ele próprio. Ug não é propriamente inteligente, mas tem discernimento suficiente para perceber que se não caçar nada, ver-se-á em apuros antes que se consiga dizer "Argh". Para Ug, a caça é uma necessidade.

2008 AD - António "Tóni" Carlos Silva é o patriarca dos Silva. O seu núcleo familiar é constituido por mais 3 pessoas:
- A esposa Maria da Conceição. Corria o ano de 1973 quando Maria da Conceição foi eleita primeira Dama de Honor no concurso da Miss Portugal. Para sempre traumatizada com a derrota, esta senhora decidiu refugiar-se na comida, e 35 anos a comer que nem um alarve já deixaram as suas marcas. Maria da Conceição afirma que o seu peso não a incomoda, tirando aquelas situações em que adormece na praia e acorda com uma equipa da Greenpeace a tentar devolvê-la ao mar.
- A filha Vanessa. Ao contrário do que o seu pai pensa, Vanessa é uma gigantesca porca. O facto de pesar 120 quilos não impede Vanessa de ir para a cama com todos os colegas da Escola EB 2+3 de Valbona de Baixo. E por cama eu quero mesmo é dizer beco/despensa/secretária/lavandaria. Para Vanessa, o conceito de dieta é raspar o açúcar do topo das bolas de Berlim que come ao pequeno almoço.
- O filho Carlinhos. Carlinhos é um daqueles putos cujo melhor amigo se chama Playstation 3. Uma dieta exclusiva de chocapic e bollycaos aliado a um modo de vida totalmente sedentário, fizeram de Carlinhos a primeira criança portuguesa a bater a barreira dos 90 quilos antes dos 10 anos de idade. Não obstante, Carlinhos diz que um dia há de ser jogador de futebol.

Toda a comida dos Silva é obtida nas grandes superfícies comerciais espalhadas de Norte a Sul de Portugal, e como é óbvio, os Silvas não passam fome. No entanto Tóni acha que é seu direito inegável de macho latino ser caçador, porque tal como afirma a Bíblia "o Homem é mestre sobre os animais".
Quando abre a época de caça, Tóni pega na sua caçadeira de canos duplos, coloca o atrelado dos cães no seu Datsun 1000, e parte com os deficientes a que chama de amigos para as diversas matas de Portugal. É nestes locais que Tóni e a sua pandilha procedem a abater tudo o que tenha sistema circulatório num raio de diversos quilómetros.
Acabando o dia de caça, tudo o que foi morto à chumbada é descerimoniosamente deitado no lixo, visto que o rolo de carne do Jumbo sabe muito melhor e dá muito menos trabalho a cozinhar.
Sendo practicante de caça livre ao invés de caça associativa, Tóni não faz nada para repor os animais que chacina por desporto. Para ele a caça é um passatempo.

Senhores praticantes de caça: não é um direito de cada ser humano eliminar a fauna que o rodeia só porque lhe apetece. Existe uma razão para que haja animais no mundo, e essa razão é para que vocês não pareçam tão estúpidos por comparação.
Eu também considero o resto da Humanidade inferior a mim, e no entanto não ando para aí aos tiros a torto e a direito (excepto às terças, quintas, domingos, feriados nacionais, municipais e dias do mês múltiplos de 5).

Se estás a ler isto e és caçador, por favor lembra-te de olhar para dentro do cano da tua espingarda quando a estiveres a limpar.
Se estás a ler isto e eu acabei de descrever a tua família, é pura coincidência. Já agora, os meus sentimentos.


PS: Odeio gordos tanto como odeio magros, e a única razão porque descrevi uma família de badochas foi para reforçar a ideia de fartura. Estou-me pouco lixando se algumas pessoas comem até implodirem com o excesso de massa, ou se fazem dieta até parecerem a Miss Etiópia 1986. Matem-se.

33 comentários:

Anónimo disse...

o pá apoiado a 110%.
o ''mete nojo'' para quando um '' eu me odeio''?

Anónimo disse...

Reparei que chamas de vez em quando o stick de "júnior"... É assim tão pequeno? lol

Mete Nojo disse...

Sr. Anónimo Tramposo, quero-lhe dar os parabéns por me atacar de uma forma tão original! Reinar comigo dizendo que a minha zarabatana é de dimensões reduzidas é realmente um recurso ao humor extremamente original.

*desligar sarcasmo*

A razão porque lhe chamo "júnior" é porque é uma versão mais pequena de mim. É um tipo fodido, mal disposto e com tendência a mandar cabeçadas primeiro e fazer perguntas depois. Quanto ao tamanho, já que o senhor está tão interessado, é perfeitamente banal. Eu não preciso de uma pila do tamanho de um braço para me sentir seguro de mim próprio. Se a sua anda a arrastar no chão, parabéns, mas duvido que consiga dar-lhe uso.

Anónimo disse...

Ó Mete-Nojo, se um gajo for à caça e não abater nenhum bicho isso faz dele menos homem ou não?
Só pergunto isto porque, sempre que ouço caçadores a lamentarem-se de má sorte nas suas incursões pelas matas ou pelo quintal do vizinho, os tipos mais parecem uns mariquinhas a chorar porque não conseguiram administrar (epá, grande eufemismo para "meter no cú"...) o supositório... e os gajos nem sequer passam fome!

Mete Nojo disse...

Lição de masculinidade:

Um gajo é muito másculo se for à caça, e amarrado ao cinto trouxer dois ou três cadáveres de outros caçadores.
Arrancar a cabeça à chumbada a um coelho é maricas e não custa nada, porque não só o bicho é mais pequeno e menos inteligente (isto é discutível) como também anda desarmado. Já outros caçadores são aproximadamente do mesmo tamanho, nível intelectual e têm armas.

Nuno T disse...

Eu não quero estar a especular, mas a conclusão a frio que retiro deste post é que, de facto, tu não odeias alguns animais.
Sendo assim, tal vem refutar a ideia que odeias tudo.

E com não odiar animais, não me refiro ao sentimento de gostar. Mas sim ao facto de te importares, va... um pouco com o facto de alguns mentecaptos andarem a utiliza-los apenas como desporto.

Não te preocupes. O simples facto de não odiares o objecto de "não-indiferença" deste post, não faz com que deixes de enojar o próximo de uma maneira execrável.

cumps

LiLah disse...

o coina ai de cima ainda não entendeu a coisa. Os neuronios do jesus ai de cima devem ter se colapsado logo após ele tirar este tipo de conclusão e é uma pena que ele não possa ler isto já que deve estar numa cama de hospital respirando por aparelhos e usando fraldas.

Anónimo disse...

hey mete nojo, o que queres dizer com a sigla AD? em ''2008 AD''?

Mete Nojo disse...

Anno Domini

Anónimo disse...

epá, tu pra teres a PDM de que odeias tudo é porque há alguém ou algo que te faz "engolir" merda às colheres ou aos baldes todos os dias e vens soltar praqui a puta do constransgimento/raiva nesta merda de blog.

Vê se te deixas de lamechices e dizer "ser homem é fazer isto e aquilo" e mata-te.

Falas, falas, falas mas ninguém te vê fazer nada. Garganta temos todos.

Arranja mas é uma puta de vida que não seja passar a merda dos dias a inventar textinhos, qual poeta...

E se dizes que fazes isso tudo, e que és um homem fodido, que fode tudo e todos e todas, sai mas é do armário e prova que és alguma coisa.

E não metes nojo a ninguém, podes é ser alto palhaço porque a única que provocas nas pessoas é riso.

Inté

Anónimo disse...

se odiasses tudo tinhas-te suícidado com o cordão umbilical ainda antes de nasceres.

uma coisa pelos vistos não detestas, blogs... e ainda falas de nerds.

Anónimo disse...

Ah ah... Sinceramente, vocês os dois vivem isto um bocado demais. Vejam se se acalmam e percebem a piada.

Mete Nojo disse...

Curioso. Vocês não fazem ideia de quem eu sou, e no entanto acusam-me de não fazer nada. Como sabem vocês se eu faço alguma coisa ou não?

Bem, isto foi apenas uma discussão filosófica, porque o que aqui interessa verdadeiramente é: sois patéticos. Matai-vos.

Nuno T disse...

Oh mete nojo, diz aí ao danilo que, depois de acabar de te chupar a glande, pode ir ver ao dicionário o significado de "sarcasmo" e "brincar".

E que aproveite e que limpe os restos de sémen antes de ir para casa, porque para te vir defender assim, só pode estar a felaciar pessoal aleatoriamente. O amor é assim.

Ah, e coina é o teu pai.

cumps

Anónimo disse...

Bom post. Espero que este blog ganhe fama pq é preciso alguem abrir os olhos de mt gente, msm de coisas k para mim são tão visiveis.

Libelinha disse...

Epah eu simplesmente não sou capaz de te odiar e agora fiquei a adorar-te ainda mais.

O meu ex era (corrijo, É!) caçador e umas quantas vezes me tentou ensinar a fazer tirinhos certeiros (eu amo animais porra, são bem mais inteligentes que gente que anda por ai.)

A minha resposta: Quando for para mandar um tiro é para matar alguém que se saiba defender (dai excluo os ursos, que por vezes se levantam em quatro patas. mas se for a ver, também andam ursos por ai de fato, por isso nunca se sabe.)


Isto tudo para te dizer que odeio gostar de ti, mas és simplesmente genial.

(baba-te prá'i)

Anónimo disse...

isto parece os 100 anos de solidão do garcia marques. hehe excelente!! bom blogue. Por ora vai para os favoritos. Depois, logo se vê...

http://www.cresceiemultiplicai-vos.blogspot.com/

Anónimo disse...

libelinha es mesmo atrazadinha e merdoza

Mete Nojo disse...

Não sendo do meu interesse defender a senhora libelinha (odeio-a tal como aos outros) mas não posso deixar de apontar o facto de que tanto "atrazadinha" como "merdoza" se escrevem com "s". Mate-se senhor deficiente. Se vai insultar, ao menos tenha gónadas para se identificar com um tipo qualquer de alcunha.

Anónimo disse...

mete nojo agora censuras os comentarios?

Mete Nojo disse...

Ora bem, eu acho que basta ler meia dúzia de comentários aqui, para se perceber que eu não censuro a vossa idiotice.

Isso não quer dizer que se um dia me apetecer não apague um comentário qualquer. E porquê? Porque me apetece.

Anónimo disse...

pois sim merdoso publica isto

Mete Nojo disse...

Senhor anónimo, folgo em saber que apesar de continuar a ser um idiota, ao menos já aprendeu a escrever "merdoso".

Quanto ao facto de o senhor estar ofendido porque eu lhe apaguei um comentário no MEU blog, só confirmam as minhas suspeitas do seu nível de grunhice.
Se o senhor esperava democracia e liberdade de expressão num blog da autoria de um tipo que afirma ser melhor que Deus e que o resto da Humanidade é uma trampa, então só pode ser burro.

deKruella disse...

Tenho duas questões:
1- Como é que a Vanessa consegue entrar na despensa sendo uma porca de 120 kg?
2- Se a pandilha ao atirar em tudo o que tenha sistema circulatório não se distrai e atirará uns nos outros?

Ta bem nojento. tá sim senhor!
Virei aqui vomitar mais vezes ;)

Libelinha disse...

Oh anónimo não tens nada mais construtivo para me chamar?

Eu tenho, mas não me apetece descer ao teu nível, e tu estás mesmo lá no fundo.


(mete nojo, acabei de lhe fazer um elogio?... damn.) :/

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, és mesmo merdoso fodas, com tamanha frustração que tens aproveita para cortar os pulsos, não fazes cá falta, cheira-me aqui a inveja, parece-me que gostarias de ter um blog igual mas não tiveste neurónios suficientes para fazer algo como este.

Anónimo disse...

libelinha a putisse tem limites minha porkita...pa proxima lembe o cu do mete nojo mais devagar! deixa o blog pelo menos ter praí uns 36 meses....não queiras logo a canzana!

Anónimo disse...

sr viana lambe cus II, só tenho inveja da riqueza e não dá pobreza!

Aprenda com os erros e corrija-os como diz o autor deste blog:
MATE-SE e corrija esse erro da sua mãe!

Anónimo disse...

sr mete-nojo como eu sou analfaburra salvo seja.... deixe eu fazer deste cantinho dos comentarios um cantinho para eu enxovalhar estes seus pseudo fãs penso que esteja a ajuda-lo no k toka a meter-nojo! pk cada vez mete menos é só ver estes seus ultimos posts...!! censure mas é esta escumalhada...bju ah e sou uma anonima mas não existe essa opção!rsrrsrsrrsrsrrs!

Anónimo disse...

sr mete-nojo como eu sou analfaburra salvo seja.... deixe eu fazer deste cantinho dos comentarios um cantinho para eu enxovalhar estes seus pseudo fãs penso que esteja a ajuda-lo no k toka a meter-nojo! pk cada vez mete menos é só ver estes seus ultimos posts...!! censure mas é esta escumalhada...bju ah e sou uma anonima mas não existe essa opção!rsrrsrsrrsrsrrs!

Anónimo disse...

Bla bla bla. Tanta trampa e tão pouco conteúdo. Quanto mais vocês escrevem mais me dão razão.

E para provar que além de uma idiota, a senhora anónima é também burra, leia o meu nome e aprenda qualquer coisa. Gente burra...

Ass: Mete Nojo

Anónimo disse...

He He He este mitra é doido ;)

Sempre que passo por cá da-me sou obrigado a libertar uma gargalhada.

Estas a evoluir ....
Sabes eu odeio de elogiar acho isso roto e piquinhas é uma cena de panascas igaul aquele que escreve estes textos ,mas é por isso que elogio te fica bem ;)

Um abraço

Anónimo disse...

Eu também odeio a caça é um desporto ou passatempo, como o queiram chamar super estúpido, são uns idiotas estes estúpidos de caçadores burros e parolos que acham que é magnífico andar por aí aos tiros aos animais. Que se matem a eles próprios tinha mais piada...