14 de fevereiro de 2008

O dia dos namorados

Ao contrário do que a vara de leitores pensa, eu não estou prestes a odiar o dia dos namorados, com todo o seu romântismo artificial, e apelo ao consumismo não ponderado.
Não, isso já foi feito centenas de vezes e eu estou aqui é para odiar onde nunca nenhum homem odiou.
Vou aproveitar o dia dos namorados para odiar uma coisa que muitos homens com e sem namorada se esforçam por atingir: uma boa performance na cama.

Eu sou mau na cama...

Agora que vos chamei a atenção, completo a frase: ... na perspectiva da gaja, porque deixem-me dizer que na minha perspectiva sou um deus do sexo. Nunca participei de uma sessão de pinanço da qual eu saísse insatisfeito, logo tenho um factor de satisfação de 100%. Minhas morsas, 100% é perfeição. No meu ponto de vista (que é o único que interessa) eu sou a máquina de coito mais perfeita à face da Terra.

A grande maioria das pessoas mede a performance sexual do homem, de acordo com a satisfação da mulher. Ora bem, isto é o mesmo que comer uma coxa de frango e perguntar ao galináceo se ele gostou. Se ainda vos parece lógico enveredarem em grandes acrobacias, ao ponto de sofrerem um estiramento na sarda, só para agradar à gaja que vos seguiu para a cama, então sois obviamente rotos. E se não acreditam em mim, ao menos acreditem na comunidade científica:




Outra vantagem inerente de eu não me esforçar nem um bocadinho para agradar sexualmente a uma gaja, são os carinhos. Eu odeio os carinhos. Se há coisa mais rota no mundo é um gajo acabar de abrir as comportas do petroleiro do prazer, e ter de fazer carinhos.
Eu encontrei a solução para evitar isto: Preocupo-me só em dar a descarga, o que geralmente demora menos tempo do que ela desejaria, e num único movimento executado a grande velocidade, desengato a roulote e viro as costas à gaja. Isto invariavelmente deixa a gaja tão surpreendida com o facto de já ter acabado, que nem sequer tem tempo de reacção para me tentar abraçar ou fazer festinhas. No caso daquelas gajas com mais perseverança, que mesmo depois deste tratamento de choque ainda me tentam abraçar por detrás, recorro ao meu arsenal de flatulência. Se o ôbus isolado não funcionar, recorro ao carpet bombing, e geralmente os efeitos são devastadores.

"Então mas oh Mete Nojo, se tu as tratas assim na cama, elas depois não querem pinar mais contigo."
E então deficientes? Pinar mais do que uma vez com a mesma gaja, aproxima-se perigosamente de uma relação para meu gosto. Além disso, tenho o meu orgulho. Prefiro andar 6 meses a colar páginas centrais da Playboy do que fingir que estou preocupado com a satisfação sexual das minhas parceiras. Posso ser um porco egoísta, mas ao menos sou honesto.

Se estás a ler isto e estás a espumar da boca por achares que eu sou um machista, então és burro/a. Eu sou é egoísta, e a única razão porque trato assim as mulheres é porque é com elas que dou stickadas. Se eu fosse para a cama com gajos, hermafroditas ou balcões de mármore, tratava-os exactamente da mesma maneira.


dedicado a LN

25 comentários:

Anónimo disse...

Caro Mete Nojo,

Este post é um autêntico pénalti...
Alguns irão achar que não devia existir, outros pensarão que é justo. A verdade é que o que lá está conta e de que maneira! A lógica está do seu lado e, pelos vistos, a ciência também.

Cumprimentos de um dos seus "suínos" leitores e parabéns por ter descoberto que esta espécie também lê.

Anónimo disse...

pergunto.me quem será "LN"...
será que me alguém me responderá?

deKruella disse...

hummm...então suponho que gostes de armas não?

automáticas de preferência...não é?

Mete Nojo disse...

Senhora deKruella, com a amostra obtida neste seu comentário e no outro aos Filmes Intelectualóides, consegui reunir elementos suficientes para construir uma frase rudimentar na sua linguagem críptica de deficiente:

Polpa de tomate com ar condicionado sobre o paradoxo de Zenão ao invés da conjuntura sócio-política da península do Yucatão.

Como a senhora bem percebeu, isto quer dizer "mate-se!"

Anónimo disse...

Já que se deu ao trabalho de responder a dekruella também me poderia responder a mim, não?
LN?

Anónimo disse...

EU respondo "a LN" FOI A GAJA K LHE POS OS CORNOS! OU ENTÃO A MÃE DELE K ABUSOU DO COITADO E O DEIXOU ASSIM!

Mete Nojo disse...

Isso é a melhor provocação que conseguem engendrar? Então? Já tiveram 2 dias completos e é o melhor que conseguem?

Sois patéticos. Matai-vos.

PS - Se acham que vos vou responder quem é LN só para evitar as vossas especulações de falhados, então são burros que nem uma rocha calcária.

Anónimo disse...

Coitado, eu só fiz uma pergunta simples, se a resposta é ou não igualmente simples não sei, mas o que sei é que aquele anónimo debaixo de mim tem problemas existências e sociais, como tal, para ser aceite manda estes comentários em caps que até dói só de ler com um vocabulário bem "culto", enfim, não quer responder, não é obrigado a tal, mas eu tinha o direito de perguntar se me apetecesse, e você de não responder.
Ninguém se devia matar, apenas aprender e aproveitar a vida da melhor maneira, como o mete nojo que se diverte à nossa custa.

Anónimo disse...

Esta é a desculpa mais elaborada que já li para um flagrante caso de ejaculação precoce. A nossa princezinha do ódio é um Lucky Luke do sexo!

Anónimo disse...

A ejaculação precoce só é precoce do ponto de vista da gaja. O Mete Nojo tem alguma razão no que diz.

Anónimo disse...

O unico motivo que justifique o facto do teu blog ser tao famoso é que as pessoas têm pena do teu grau de deficiência mental. As pessoas pensam "Olha, um retardado que sabe escrever bem portugues! Milagre!".
Isto pode levar a ilusão de que até tens alguma piada. Espero que me odeies bastante, pois eu tambem me odeio por tar a gastar um pedaço do meu tempo a comentar este monte de merda a que chamas de blog.

Anónimo disse...

Chiça, se não achas piada para que te dás ao trabalho de ler e comentar?
Eu só não entendo é como esta cambada toda que para aqui comenta leva as coisas tão a sério. Vocês realmente crêem que possa existir alguma pessoa como o Mete Nojo, e nunca vos passou pela cabeça que é apenas uma personagem? Vocês já leram o primeiro post deste blog?

Deixem de viver.

Anónimo disse...

"grande maioria das pessoas mede a performance sexual do homem, de acordo com a satisfação da mulher. Ora bem, isto é o mesmo que comer uma coxa de frango e perguntar ao galináceo se ele gostou."

ri muito por causa deste trecho!

Anónimo disse...

"Olha, um retardado que sabe escrever bem portugues! Milagre!".? Mas quem é que acha que o gajo sabe escrever bem português? Sabe escrever, juntar meia dúzia de letras, às vezes sem erros, e formar palavras e frases, que podem eventualmente fazer sentido do ponto de vista semântico. Mas até nem mete muito nojo por isso. Tem a mania que mete nojo e ofende com estas piadas. Mas até nisso é falhado. Tem mesmo piada.

Quanto à problemática da ejeculação precoce... Depende, de facto, do ponto de vista. Mas não é só da gaja... muitas rezam para que acabe rápido, tal é a habilidade do artista...

mete nojo? Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Só para meter nojo... não se escreve concerteza nem inclusivé. Mas tenho a certeza que o menino sabe... só está a meter nojo.

Mete Nojo disse...

Espere aí, estou só aqui à procura das notas que escrevi para responder a isto... ah cá está. Eh pá, isto está um bocado esborratado, é difícil de ler. Acho que consigo ler.... ah sim, é isso mesmo:

"ESTOU-ME POUCO LIXANDO."

Mate-se.

PS - Não, não vou corrigir nada, porque temo que falhados como a senhora esgotem os seus argumentos.

Anónimo disse...

Agora ofendeu-me... "senhora"? tanta educação!! Sim, sei que pouco se importa. E um deus como o senhor não devia temer uma simples mortal.

Adoro-o!

Anónimo disse...

és o maior filho da puta que existe. No entanto és sincero para caralho e falas bem xD mas há gajas especiais que merecem bem mais que uma pinada de costas lol até um krl como tu deve concordar com isso.

Anónimo disse...

Tipo ate estava a curtir as cenas mais paravas k ja tinha lido mas ate me estavam a dar graça, temos pena mas perderam a pida no fim de ter lido tudo e ter chegado a conclusao que te contradizes nas cenas que escreves, bem a tua personagem k dises k crias te?? Adaptas te, haaaaa----> bem o pessoal aqui nao deve ter visto algumas coisas k te fariam cair por terra... Tens um trauma que nao é nada facil

Anónimo disse...

Oh JC, assim q terminares a quarta classe volta aqui. Se tu realmente achas que isto não presta pq o autor se contraria, és um palhaço. E então? Existe alguma lei q diz q uma personagem tem de ser coerente? Ou achas piada, ou não achas, agora vires dizer q n tem lógica só te faz parecer um mongoloide.
O engraçado é que "até achas piada às cenas parvas" mas a partir do momento em que descobriste que havia contradições, passaste a classificar o Mete Nojo como tendo "um trauma que n é nada fácil". Larga a internet e deixa os juízos de valor para quem tem cérebro.

Anónimo disse...

mhuaaaaaa

Anónimo disse...

Palhaço es tu e as palhaçadas que disses te, cai na realidade, ainda a estas a acabar e pedes me para eu a acabar k ainda tu andavas nos kilhoes do teu pai e eu ja a tinha acabado

Anónimo disse...

Hã? Por favor alguém traduza para português o que este atrasado mental acabou de escrever.

O Nadologista disse...

Mete Nojo, uma pergunta simples, odeias porno?

SG disse...

Um SG tem orgulho da sua performance na cama e pratica o mais possível, pois a reputação na cama abre sempre caminho a potenciais coitos. És sem dúvida um clássico espanta gado.