1 de abril de 2008

Estou farto

Ao fim de vários meses a odiar, cheguei à conclusão que a pressão não é para mim. Estou farto de tanto ódio, e começo a considerar seriamente mudar de atitude perante a vida.
Há que admitir que para eu chegar a esta conclusão, contribuíram sem dúvida os comentários que eu tantas vezes critiquei, mas que agora vejo sob outra luz. Não posso deixar de dar razão a muitos deles, e admitir que dizer mal de tudo é uma atitude estúpida e que não leva a lado nenhum.

Neste momento vejo duas saídas desta situação, ou paro de escrever neste blog, ou então mudo o tema para algo muito mais produtivo, como actualidades e vídeos do YouTube com piada.

Bem, é tudo, obrigado.

18 comentários:

Anónimo disse...

Rehab is for quitters!

Anónimo disse...

Boa tentativa.
Algum dia um mete nojo inveterado como tu iria deixar de criticar e discordar com os outros...? Nããã...
Feliz dia das mentiras para ti também :)

lês-me disse...

Farto de odiar mete nojo?!
Dar razão a acéfalos?
Ahahahah

Pensava que também odiavas o dia das mentiras:P

Barrasco disse...

Sim sim alguma vez?? com tantas coisas para odiar.

Aliás odeio o dia das mentiras :P

Anónimo disse...

Aproveito para referir neste excelso espaço que o mete-nojo/pipi não me chupou a enguia nem engoliu a morna meita que de lá saiu.

Obrigado.

ang disse...

feliz dia das mentiras para todos!

Anónimo disse...

Feliz dia das mentiras Tambem para ti :)

Anónimo disse...

bem...axo-te lindo e um dia quero ter um filho teu!!!

Anónimo disse...

eu também te acho lindo... mas quanto a ter um filho teu.... pode ser só sexo sem compromisso?

Anónimo disse...

1 de abril...lol

tentaste Mete Nojo.

LOL

Gostei...por momento acreditei...xD

Anónimo disse...

Bom dia das mentiras para ti tambem imbecil.Metenojo faz-me um filho

Anónimo disse...

Será que não odeia o dia das mentiras?!

Se calhar reabilitou-se mesmo.. LOL

Libelinha disse...

encontrei um primo teu:

http://jeanpierre-tuvaistombe.blogspot.com/

Anónimo disse...

April Fools. Graças a Deus!

Anónimo disse...

detesto o dia 1 de abril!

Anónimo disse...

Só vês duas saídas? Eu vejo pelo menos mais uma: Mata-te.

Anónimo disse...

como seu fã,seja mentira ou não, peço-lhe para continuar o belo trabalho. aperçeba-se que talvez seja uma fonte de inspiração para muitos nós não só graças as muitas teorias de ódio muitíssimo bem argumentadas como ao excelente vocabulário utilizado. sabe bem que quer continuar e nós igualmente.

é um prazer raro ler o seu blog.

damianmalachi@hotmail.com

Anónimo disse...

às vezes tenho caganeira. depois digo merda. às vezes odeio coisas, depois cago. às vezes cago mas não digo merda, se calhar não tenho bem caganeira nessas alturas.