30 de maio de 2008

Emails e estupidez


Lembro-me do tempo em que ignorava a dimensão da estupidez humana.

E depois algum deficiente inventou a internet.

Presentemente, mesmo que queira virar a cara à estupidez, esta arranja maneira de abanar a sua tromba feia à frente dos meus olhos. Para isto utiliza uma das maiores ferramentas de disseminação de deficiência da história da Humanidade: o email.

Por causa dessa trampa que é o email, a dificuldade apresentada pelo processo de escrever uma carta, selá-la num envelope e enviá-la por correio, está reduzida a uns meros minutos de digitação e clicks, abrindo as portas da comunicação em massa a gente com o QI de um pinheiro.
Em cima disto temos o facto de que os programas de gestão de email têm todos uma função que trouxe tanto à Humanidade quanto o herpes labial: o "forward" ("Reencaminhar" para os deficientes com programas em português).
Perguntam-se os menos prendados no campo encefálico: "O k eh u foruard, Mete Noju?". Caros montes de trampa, o forward é o equivalente electrónico da peste bubónica. Basicamente permite a um dos muitos Neandertais infectados com o bacilo da estupidez (Estupidococcus Funestus), pegar num email recebido com grandes quantidades de Estupidococcus e reenviá-lo para todos os contactos da sua lista que entender. E isto apenas em 10 segundos. O bacilo da estupidez é assim espalhado quase em tempo record.

Rói-te de inveja Ébola.

Estupidococcus Funestus, praga da Humanidade.
Imagem ampliada 1.5 vezes.


Este bacilo assume diversas formas, e é por isso muito difícil de encontrar formas de o combater que não envolvam o extermínio de grande parte da população (Lembrete para mim: boa ideia).

Apesar da grande variedade de bacilo estúpido que por aí abunda, todos partilham uma característica comum, pela qual podem ser reconhecidos: a salgalhada de caracteres. Algo assim:

<<<<<<<>><<<<<<<<>original message 4873562873bfuh23rfj3fb<<<<<<<<<<<>
>>>>%/&%#()/&%#?=)/(&/<<ztrampa randomizada<><<<<<<<<<<<<<< ><<><<>><<<<<<>coina@mail.pt<<<<< >>>>>>%/&%#()/&%#?=)/(&/matem-se><<<< <<<<<<<>><<<<<<<<>original message 4873562873bfuh23rfj3fb<<<<<<<<<<<>
>>>>>%/&%#()/&%#?=)/(&/<<<<ztrampa randomizada<><<<<<<<<<<<<<< ><>%/&%#()/&%#?=)/(&/>coina@mail.pt<<<<< >>>>>>>>>>><<<<>matem-se><<<< <<<<<<<>><<<<<<<<>original message 4873562873bfuh23rfj3fb<<<<<<<<<<<>
>>>>>>>>>>>>< <<<<<<<ztrampa randomizada<><<<<<<<<<<<<<< ><<><<>><<<<<<>coina@mail.pt<<<<< >>>>%/&%#()/&%#?=)/(&/<<>matem-se><<

Esta manifestação patética de estupidez é causada exactamente pelo botão forward associado à estupidez do deficiente que nele carrega, que nem se preocupa em limpar todo o lixo acumulado que o email já carrega. Para aqueles deficientes com tendências masoquistas, não consigo imaginar nada mais prazeiroso do que passar 2 minutos a
arrebentar a roda do rato a fazer scroll através de trezentos metros de caracteres irreconhecíveis, para no fim ser presenteado com uma anedota qualquer chunga sobre o governo.

A partir daqui cada email infectado segue um rumo diferente.
Vou agora apresentar alguns dos exemplos mais perigosos de emails infectados com o Estupidococcus, mesmo sabendo que a maioria da malta que lê esta trampa não vai tirar partido nenhum disso, porque já nasceu estúpida.

1.- Email do negócio da China:
Algures no Mundo existem sempre tolãs um pouco menos estúpidos que o normal, e que por isso se apercebem do potencial financeiro da exploração da estupidez alheia. É sempre assim que nascem os emails com negócios tão bons que só gente com danos cerebrais engole. Ou é um membro de uma família presidencial Nigeriana que nos quer dar vários milhões de dólares só porque sim, ou é a Microsoft que nos paga 2000 dólares se reenviarmos o email, ou outra estupidez qualquer.
Caros deficientes, ninguém dá nada de graça, mesmo a gente digna de piedade como vocês.

2.- Email com apresentação de power point lamecha:
Este email ganha o prémio de mais infestado de virus e bactérias. Além do já esperado Estupidococcus, ainda nos presenteia com o bacilo da hipocrisia e o virus informático.
O facto de se receber uma mensagem cujo conteúdo assemelha-se a "melhores amigos para sempre" ou "podemos não nos falar muitas vezes, mas continuas no meu coração", ao som de uma música de
fazer o Mikael Carreira parecer fixe e acompanhada por desenhos de ursinhos gay a dançar, pode parecer a muita gente uma bela demonstração de carinho. Chato é quando se olha para o campo que indica quem mais recebeu o email, e nos apercebemos que partilhamos o título de "melhor amigo/a" com 250 pessoas. A amizade por si só já é uma mariquice, então quando é acompanhada de treta, é um verdadeiro candidato ao Prémio Nobel da paneleirice.
Como se isto não bastasse, volta e meia o ficheiro power point vem carregado com mais virus que uma puta da mata de Paramos, e apercebemo-nos que o nosso "melhor amigo" nos acabou de foder o disco.

3.- Email activista:
Se há coisa estúpida são activistas de fim de semana. Gente que durante a maioria do tempo são poluidores/maus para o próximo/basicamente cóinas, e que nos tempos livres assumem uma causa qualquer e tentam dar lições aos outros.
Uma das causas mais comuns é o ambientalismo. O típico email a convocar toda a gente para apagar as luzes durante 5 minutos a hora X em dia Y é dos que mais me tira do sério. Para começar, não é desligando as luzes durante 5 minutos que se "salva o mundo". É fazendo uma vida inteira de poupança de energia e renúncia ao desperdício que se vai lá. Este é o tipo de gente que apaga as luzes durante 5 minutos e logo a seguir liga o aquecedor vestido com uns calções, e vai de carro para o trabalho que fica a 1 km de casa.
Querem salvar o mundo? Matem-se a vocês e à vossa família. Muito menos energia gasta por vossa conta e ainda dá pra fazer adubo dos vossos restos mortais. Suicídio é ecológico.


Se estás a ler isto e me vais reenviar algum email estupido, ao menos
tem o cuidado de o fazer com blind carbon copy*. Aprende a ser discreto e a não espalhares os emails dos outros pela comunidade deficiente.
Pensando melhor, mata-te mas é.



* Se estão à espera de encontrar aqui o significado de "blind carbon copy" então matem-se. Se não sabem usar a wikipedia ou o google, também não merecem que vos explique.

35 comentários:

Anónimo disse...

isto ta' mt bom mesmo. 5*

RE:RE:
copia esta mensagem e manda a todos os teus amigos,num prazo de 15m, ou o teu browser vai.se desinstalar sozinho e n vais conseguir aceder a' maravilha dos sites para o resto da vida.

Muahuahua!

Anónimo disse...

mata-te e faz arroz de paneleiro oh parvalhão do caralho!

Noiva Judia disse...

nunca a praga dos intermináveis forwards e replys me tinha feito rir tanto. muito bom.

Anónimo disse...

opa..o texto ta interessante so que o e-mail foi das melhores invençoes que ja vi...

nao gostos dos reencaminhar mas nao me importo de os receber

sabes o que eu acho? e que tu nao recebes e-mails e tas ai fodido com quem recebe

.l. <---no sintio onde mais gostares

Anónimo disse...

Vocês sinceramente..Pura infantilidade.

Well done "Blogger", excelente texto com muita originalidade e criatividade. Continua!

vates disse...

Esses emails apenas me dão uma grande vontade de estrangular quem os manda...

o texto tá 5 *!!!

Anónimo disse...

"aquele que te acha feio" É obvio q gostas de receber emails com corrente pq é a única vez q alguem envia alguma coisa a paneleirotes feios e lamechas como tu.Não só es 1 gordo triste sem amigos,como um falhado patético cuja experiência amorosa se resume a 5 dedos(os da tua mao ou os q te põe no cu,escolhe o q mais gostas)Mata-te e poupa toda a energia q irias a gastar a ler os emails dos teus amigos gay e usa o teu cú gordo como adubo para a planta do ginásio de tua casa



Mete Nojo back in shape,u rule!

Anónimo disse...

Este coinas chamado de Mete Nojo escreveu alguma coisa com jeito ,O METE NOJO ESTA INFECTADO COM O VIRUS,esta tudo fodi** .....

Anónimo disse...

minhas putas menstruadas...voces disem que o que ele disse tem nexo mas entao quer diser que nunca enviaram um email??? pensem antes de falar..."aquele que te acha feio" és um triste patético deixa de pensares que sabes tudo...aposto que o gordo es tu e o teu melhor amigo xamasse "pao com geleia"...

mete nojo...com o progresso do tempo os teus topicos comessam a ser cada ves mais estupidos...agora tas a reclamar com os emails k nao fasem mal nenhum ao mundo...

Anónimo disse...

diZem, diZer, CHama-SE, comeÇam, veZ, faZem!!!!!

Como é que tu queres que te levem a sério alguma vez na vida, se fazes estes erros todos em apenas 2 parágrafos? Aprende a escrever, e depois volta a criticar. Acredita que até pode ser que te ouçam/leiam.

Mete Nojo disse...

"com o progresso do tempo os teus topicos comessam a ser cada ves mais estupidos"

Achei esta "opinião" tão curiosamente patética, que decidi responder:
Caro disléxico, acho curioso que o senhor diga que com o tempo os meus textos abordem tópicos cada vez mais estúpidos, quando os 2 primeiros tópicos desta trampa de blog foram acerca dessas duas coisas extremamente importantes na vida de toda a gente, que são o Hi5 e distribuidores de panfletos.

Se ao fim destes meses todos ainda espera encontrar o significado do Universo e da vida n'As Coisas Que Eu Odeio, então isso diz muito acerca da sua inteligência.

Mate-se, se conseguir descobrir qual é o lado bicudo da faca.

Anónimo disse...

pois pois...um ataca-me com os erros...claro...tou tao perturbado por na internet usar expressoes mais faceis...e ja que ninguem percebe o que eu digo como soubes-te ao que tava a responder

e agora ao mete nojo:
eu referia-me à falta de imaginaçao...esses topicos cada vez mais vao perdendo interesse...ao principio gostava mas agora...
tu realmente ou so sabes criticar os erros ortograficos "Caro disléxico" ou inventar uma resposta completamente estupida (metendo uma piada pelo meio para disfarçar a despromoçao intelectual)

aos outros pirocos e a ti espero que um pedofilo qualquer encontre o vosso numero na lista telefonica

e ó mete nojo...dis a tua mae que hoje vou xegar tarde

Anónimo disse...

Caro "so podia ser eu" a solução é simples...n passe por cá...mas espere,assim ng lhe dará a atanção q nc recebeu e sempre quis,talvez devido a seres 1 aborto genético.N gostas n passes por cá seu paneleiro com piadinhas de puto...continua a escreveres com os teus "k" e "x" pq e fixe e pode ser q os meninos do teu recreio já queiram brincar contigo...quanto a tua pseudo-piada,queixas-te da falta de imaginação do mete nojo e dps mostras a tua grande imaginação ao tentar imita-lo...va saiu-te mal,n teve piada,mas tentaste...aha ah ja ri,contente?não,não quero ser teu amigo,mata-te pandulas,vai brincar para a linha de comboio q consegues a atenção q queres ter aqui durante uns 15 minutos...é mais do q aquela q alguma vez vão dar a tua patética existência

Anónimo disse...

Tu nao aprendes mesmo ó imitador do mete nojo (tb conhecido por "aquele que te acha feio")

Nao é "soubes-te", é "soubeste"! tudo junto

Aprende a escrever ó mentecapto..
(aposto que neste mesmo momento estas a pesquisar no google o que é que quer dizer mentecapto. ahaha)

Anónimo disse...

boas de novo...voces nao aprendem
um torna a gosar com a minha ortografia mas isso nao me atinge quando vem de uma pessoa que dis "N"..."pq"..."ng"

eu nao disse que nao gostava...disse que tem vindo a perder interesse os topicos...e isto aqui em cima dis "deixar o seu comentário" e eu deixei...
ja xega de serem so putos a diser que isto e "5*" eu tambem gosto...mas noto falhas

o segundo fes exactamente o mesmo que o 1º...voces vem aqui..vêm que anda tudo a escrever muito certinho e fasem-se de intelectuais e corrigem os erros dos outros...

deixai de ser estupidos pah...so tenho pena que quando voces nasceram ainda nao fosse legal o aborto...

Anónimo disse...

boas de novo...voces nao aprendem
um torna a gosar com a minha ortografia mas isso nao me atinge quando vem de uma pessoa que dis "N"..."pq"..."ng"

eu nao disse que nao gostava...disse que tem vindo a perder interesse os topicos...e isto aqui em cima dis "deixar o seu comentário" e eu deixei...
ja xega de serem so putos a diser que isto e "5*" eu tambem gosto...mas noto falhas

o segundo fes exactamente o mesmo que o 1º...voces vem aqui..vêm que anda tudo a escrever muito certinho e fasem-se de intelectuais e corrigem os erros dos outros...

deixai de ser estupidos pah...so tenho pena que quando voces nasceram ainda nao fosse legal o aborto...

Anónimo disse...

Oh pah, "diz" do verbo "dizer"! COM Z PORRA! É assim tão difícil? Se tu ao menos não aprendes nada nesta merda de blog, ao menos aprende a escrever "diz". Já eras um bocadinho menos deficiente.

Anónimo disse...

faZer,diZer,n consegues usar a letra Z provavelmente desde o dia que ouviste uma mensagem do sr.Z no telemovel da tua mãe a dizer para nao te contar que era teu pai pois provavelmente terias herdado os chatos e a gonorreia....puto pandula mata-te e deixa de tentar imitar quem dizes(sim com z filho)n ter imaginaçao...ganha tu imaginaçao e pode ser que num momento de lucidez,realizes o quão nojento es e te matas
Chupamos gay

Anónimo disse...

ZZZZZZZZZzzzzzzzzz (isto foi o que aconteceu depois de ler essa piada foleira do Sr.Z) nao querias ver Z's?

e voces continuam a criticar a ortografia...falta de imaginaçao têm voces

e tu pah...tentas criticar os outros mas tbm usas "n" em vez de "nao"...isto aqui nao é o teu telemovel pah...fala direito

Anónimo disse...

e tu mete nojo...antes tinha-te mais respeito pois tu nao so criticavas os comentarios de quem te criticava mas tambem de quem dizia bem de ti

Anónimo disse...

Então mas o gajo agora quase nem responde a comentários! No entanto isso não vos impede de tornarem 90% dos comentários numa gigantesca discussão entre vocês. Malta chata que vocês sois.

Anónimo disse...

eu quando falei nao me dirigi a nenhum destes emplastros que decidiu que defender quem ainda os trata pior era fixe...

e ja agora...nao sei se o mete nojo vem aqui frequentemente mas quando vem nao reparas que so apaga/comenta os comentarios que falam mal acerca dele...

Anónimo disse...

Oh génio, como é que sabes que comentários é que ele apaga, se depois de apagados é-te impossível saber o conteúdo deles?

Ah, a não ser que passes aqui horas todos os dias a policiar o blog. Não, isso não pode ser, tu achas isto horrivel.

Anónimo disse...

porque um dos apagados foi meu...e nao disia coisa boa
comessei a vir ca mais veses porque ai umas porcas queriam conversa

Anónimo disse...

Muito bem meus senhores, hora do recreio....

Anónimo disse...

Foi descoberta uma cura milagrosa para essa merda de fóruardes!

Uma teclazinha mágica que diz "delete". Seguida de um lindo mail a informar quem nos mandou esse equivalente informático da peste bubónica para meter os forwards nas nalgas.

Anónimo disse...

Que bodega! Um dos textos mais merdentos que vi na net.
Aliás, este blog é todo ele uma bodega. É tão reles que o administrador nem vai apagar este comentário.
Há muitos anos que não encontreava um blog tão fraquinho, tão zero à esquerda. Aliás, acho que nunca vi nada assim tão sarneto, tão reles.
Em resumo, continua, ó Mete Nojo. Estás de parabéns e por mim, ganhaste um fã. Fico à espera de mais merdas como esta.
card.

Anónimo disse...

fixe fixe era que falasses daquelas pitas mesmo mete nojo (ainda mais do que tu) que choram ao ver tokio bordel e que escrevem assim: ai crduh amigitah, vem kah se fx fvor, tnhu uma coisitah presah na ratah

Anónimo disse...

eu disse que nunca tinha visto uma merda tão merdenta, tão mal-cheirosa, tão rasca que me faltam adjectivos, mas afinal enganei-me.
Ainda mais rasca, ainda mais merdentos, são os comentários (que eu ainda não tinha lido).
A grande diferença, no entanto, é que a merda do mete nojo tem muita mais classe. É merda de categoria.
És o génio DA merda, ao contrário de parte deste povo que aqui escreve, que são génios DE merda.
card.

Anónimo disse...

e se fossem todos enrabar a puta da vossa cadela?!

mete nojo és uma merda e sinceramente espero que sejas alvo de uma doença venérea que te faça cair o único testículo que ainda te resta!

Anónimo disse...

Um senhor que já morreu (...) disse um dia " Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." Esse senhor chama-se Albert Einstein, não sei ia gostar deste blog mas também os gostos são relativos, é um bocado indiferente. Vocês são a prova que ele tinha razão e vocês não são cometas... (piadinhas sobre cometas são mais que previsiveis...)

Ah! Só queria deixar o meu agradecimento ao Mete Nojo pela dica de procurar no google o que é aquela cena do carbon. O wikipedia não sei o que é...

Anónimo disse...

So podia ser eu, dixit: "pois pois...um ataca-me com os erros...claro...tou tao perturbado por na internet usar expressoes mais faceis...e ja que ninguem percebe o que eu digo como soubes-te ao que tava a responder"

Caro "So podia ser eu",
Almejo conseguir, um dia, uma pós-graduação em estupidez como a tua. De facto...notável!!!

Anónimo disse...

epah... th pena das pexoas q s dão c/ vcs... seriamente, matem-se!!!

Anónimo disse...

Dizem que os textos do mete nojo são estúpidos mas isso é porque ainda não viram os comentários.
A discussão que se começou só porque alguém se lembrou de dizer "com o progresso do tempo os teus topicos comessam a ser cada ves mais estupidos" foi ridícula especialmente porque quem escreveu isto que nem sequer sabe escrever.
Por isso nem deviam dar importância ao que ele escreve.
Mete nojo continua assim não acho que sejas um génio mas isso não te impede de teres piada.

Anónimo disse...

xpto