13 de maio de 2008

Ainda há homens no mundo do crime

Faz uns tempos manifestei o meu receio de o mundo do crime estar cada vez mais invadido por maricas. Felizmente hoje li uma notícia que me assegurou que ainda há homens a praticar crimes em Portugal.
Na edição de 13 de Maio do Correio da Manhã, esse monte de trampa jornalística (mas que é o único pasquim generalista no tasco aqui da zona) surge esta fantástica notícia:

Juiz liberta gang de carjacking

Sabiam a que horas as caixas multibanco eram abastecidas e atacavam as carrinhas de transporte à mão armada na Grande Lisboa. Sete nos últimos meses, com ameaças de morte e à média de 35 mil euros ao bolso por assalto. Quinta-feira foi o último, em Massamá, mas há uma semana, em Loures, viram testemunhas do crime e dispararam – um porta-valores da Esegur ficou ferido.

in Correio da Manhã

Espetáculo. Se há crime de homem é o carjacking. Não só tem nome estrangeiro, o que dá logo um ar muito mais sofisticado, como é de homem rijo arrancar indivíduos dos seus carros ainda em andamento, distribuindo bordoada como se não houvesse amanhã. Como se as gónadas ultra desenvolvidas destes senhores não estivessem satisfeitas com o mero carjacking, decidiram enveredar por outros crimes de masculinidade comprovada como o assalto à mão armada e a ocasional ameaça de morte, só porque é fixe e as garinas curtem.

Na versão impressa do Trampa da Manhã, ficava-se a saber que durante a rusga que levou ao encarceramento desta quadrilha de verdadeiros, um dos meliantes optou por se atirar da janela do 4º andar em detrimento de ser apanhado. Aterrou de joelhos e disse adeus ao mundo em grande estilo.

Que senhor.

Acho que todos nós temos muito a aprender com este rapaz, que preferiu acabar com uma rótula alojada nos queixos, a dar-se por vencido. A derrota é para os rotos, e os kamikazes eram populares no meio das gajas por alguma razão (se bem que não duravam tempo suficiente para dar uso a tal popularidade).

Tal como o título da notícia deixa adivinhar, o juíz encarregado do caso achou por bem libertar estes exemplos de banditagem, baseado no facto de que alguns deles têm empregos e por isso, passo a citar, "são membros inseridos na sociedade".
Não percebo porque o tom da notícia era reprovador, visto que para mim este juíz apenas está a lutar pela desmaricação da população. Com bandidos raçudos destes à solta pelas ruas, o povo vai ficar cada vez mais testiculado e quando a civilização acabar, o português vai estar no topo da cadeia alimentar.

Pois é meus grandes deficientes, passo a vida a ouvir gente a queixar-se do sistema judicial português, quando no fundo o sistema apenas está a fazer de nós gente mais rija.
Vejam o exemplo do caso Esmeralda, no qual toda a gente ficou indignada com a condenação do Sargento por não querer devolver a garota.
Pois eu achei muito bem. Que raio de merda mais rota é essa de querer ser pai de uma garota que nem é dele? Os putos só servem para uma coisa, passar os genes, e qualquer relação de afectividade com crianças é basicamente gay. Ainda por cima um sargento! Uma das patentes com maior tradição de testosterona da história da Humanidade, e vem aquele cóina e mancha o registo com uma ideia estúpida de querer ser um gajo com sentimentos.
Por mim era pena máxima para esse tolã.



Se estás a ler isto e achas que o sistema judicial português é injusto, não duravas cinco minutos na selva.

13 comentários:

Anónimo disse...

Férias?

Ou descobriste que afinal á vida para além do computador?

Gosto de ler o teu blog nojento


E já agora Mata-te

Anónimo disse...

nao gostei tanto deste
alias...nao gostei de quase nenhum

nao sabia que um ser omipresente e omnisciente precisava dos jornais para se manter informado

Anónimo disse...

Lê o FAQ oh meu grande palhaço. És ridículo.

Anónimo disse...

Anónimo: Estás a ver esse botaozinho no canto superior direito do browser? Uma cruz branca em fundo vermelho? Carrega nisso meu grande idiota. Vais descobrir que não és obrigado a passar meia hora a ler coisas que não te agradam.

A tua lição para amanhã é apertar os atacadores. Depois disso teremos uma lição de como fazer chichi na sanita e para acabar em pleno teremos como comer com talheres. Não percas.

ingênuo disse...

Acho que tens aqui um post a explicar como é a realidade. Mais um.
Estas lá.

Anónimo disse...

De volta à grande forma, é assim memupa.

Anónimo disse...

Ja estava com saudades de ler as tuas merdas,vinha cá todos os dias e nada ,sempre a mesma merda "artistas armados em tõlas" desesperei estava quase a ter um ataque de caspa compulsiva"..mas sera que este caralho deixou de escrever..",pensei .
Mas fez-se tempestade (sim estava um dia de sol,mas depois de ler a ultima parte".. Que raio de merda mais rota é essa de querer ser pai de uma garota que nem é dele? ..em aquele cóina e mancha o registo com uma ideia estúpida de querer ser um gajo com sentimentos.
Por mim era pena máxima para esse tolã...
"Pensei te mandar levar no cu (mas como poderias gostar)não mando ;).

Tens tudo o direito em escrever o que quiseres e opiniar como bem entenderes,mas pensa tambem que poderas estar a ofender alguem muito proximo ao assunto desscrito ".. Que raio de merda mais rota é essa de querer ser pai de uma garota que nem é dele?..".Se para ti é roto,então lamento..

Olha fode-te

Anónimo disse...

E continua a aparecer gente burra que fode a comentar isto. Já vos ocorreu que este post é escrito de forma a fazer passar a moral exactamente inversa daquilo que diz? Posso estar enganado, mas para mim é bastante óbvio que o Mete Nojo ao defender os carjackers e atacar o tal sargento está a apontar a hipocrisia do sistema judicial, enquanto mantém a personagem e nos faz rir um bocado.

Eu acho genial, vocês é que não percebem um charuto.

Anónimo disse...

eu percebo uma cigarrilha...

Cátia Ildefonso disse...

David Chandelier is not dead!

Anónimo disse...

fraquinho....

está a ficar fraquinho...

este blog é que acabou por morrer...

Anónimo disse...

Tu queres é um charuto pelo cu acima

olha fode-te + 325 paneleiros como tu ,pela tua labia deves ser um ARTISTA ARMADO EM TOLÃ .Sim pela tua tese de merda deves ter um caralho enfiado no cú

Se estas ofendido com isto,pensa o inverso daquilo que eu escrevo

Se estas a ler isto fode-te outra vez

Anónimo disse...

epah nao perceberam q nao vale a pena comentar o q este merdas escreve? ele nao liga um caralho ao q voces dizem (só postei este comment pa vos avisar xD)

fodam-se todos paneleiros do caralho xD