18 de agosto de 2007

OPAs e o Joe Berardo

Para o português comum uma opa era uma bata que se usava nas procissões religiosas quando se tinha o desejo secreto de se parecer um idiota. Estávamos todos bem assim, mas de repente algum chupista decidiu lançar uma OPA, e como a merda anda às manadas, logo a seguir assistiu-se a uma enxurrada de OPAs a torto e a direito.

O que é esta coisa de OPA em maiúsculas? Segundo cóinas que dizem que têm um curso superior nas áreas da economia e merdas gay relacionadas, uma OPA é uma Oferta Pública de Aquisição...

Que grande pilha fumegante de bardamerda.
Para começar ainda estou para assistir a uma que cumpra o objectivo aparente, que é o de comprar alguma coisa, logo só posso deduzir que esse não é o objectivo principal. Sabendo que vocês que estão a ler isto têm a capacidade dedutiva de uma vara de porcos, vou-vos dar uma ajuda e revelar-vos a verdade: As OPAs são montras para os paneleiros se passearem na televisão e arranjarem namorado.

O quê? Paneleiros? Na televisão? Impossível! Se o sarcasmo não é óbvio para vocês, então deixem o gás da cozinha ligado a noite toda.

O que é que vocês acham que o Joe Berardo é?
O homem preocupa-se com o que veste, porque anda sempre vestido da mesma maneira. Se isso não é gay, é pelo menos abichanado. A única desculpa do Joe é se aquele fosse o mesmo fato desde há 3 meses, o que faria dele grande porco e muito másculo. Mas todos sabemos que isso é mentira, e jornalistas meus conhecidos já me disseram que o Joe cheira a perfume de gaja.

Aquele sotaque... eu sei que é suposto ser madeirense, mas há ali problemas de dicção. O Joe sofre obviamente do síndrome
Felacius violentus.

O Benfica anuncia que o segundo equipamento vai ser cor de rosa e o Joe tenta logo
comprar o clube. Oh Joe, querias tu ser dono para teres desculpa pra usar cor de rosa e entrar nos duches do balneário? Ainda bem que não conseguiste, o futebol já tem paneleiros que cheguem.

O nome é o outro indício preocupante. É uma espécie de mutação entre o português e o inglês, como se fosse um nome artístico de drag queen do estilo Georgette Silva ou Madame Pinto. Ao menos teve o discernimento de escolher um nome masculino, mas a mim não me engana.

Se ainda não estão convencidos, deixo-vos com uma foto do Joe da capa da revista Actual:












Joe, não és nenhuma estátua de um herói grego. Por favor não alces a perna. Há coisas que é melhor ninguém conhecer, tal como o conteúdo das tuas virilhas.

Portanto Joe, se estás a ler isto, fica a saber que te descobri a careca e que mais tarde ou mais cedo o resto da população mentecapta vai perceber o mesmo e lincha-te. Se queres namorados deixa-te de OPAs e vai para o Eduardo VII. Ou então mata-te.

PS - Eu odeio homossexuais. Mas também odeio heterossexuais. Por isso quem me acusar de homofóbico terá de me acusar de heterofóbico também. Já o resto do pessoal é metenojófobicos, o que é perfeitamente compreensível porque eu meto medo a toda a gente.

Sem comentários: