1 de agosto de 2007

Distribuidores de panfletos

Esta não percebo.
O que é que passa pela cabeça de uma empresa, quando decidem que a melhor maneira de aumentarem as vendas de qualquer produto é encherem a caixa de correio das pessoas de papel? Será que acreditam que é só uma questão de insistirem o suficiente e que ao fim de 3 florestas abatidas à conta da papelada vamos comprar aquele aspirador estúpido com um número de 4 dígitos no nome do modelo?
Não pensem que sou algum ambientalista roto! Ser lenhador é das profissões mais másculas à face da terra, logo a seguir à de chulo, mas se os lenhadores soubessem que o produto do seu machado era um monte de panfletos panilós de merdas que ninguém quer comprar ou de indivíduos do Mali que afirmam saber o futuro em troca de metade do nosso salário, dava-lhes um enfarte do miocárdio.

Como se encher a caixa do correio não fosse um convite ao linchamento, alguns trogloditas contratados para espalhar esta merda celulósica decidem que afinal a indústria automóvel estava enganada durante estes anos todos, e que as escovas do limpa pára-brisas são afinal óptimos suportes de merda.
Não só estas bestas não pedem autorização para espetar a papelada nos nossos pára-brisas como ainda têm a lata de o fazer mesmo quando nos encontramos perto da viatura. Quem me conhece sabe que não sou violento para as pessoas, mas estas bestas do cretácico não entram nessa categoria.

Ultimamente tenho assistido a uma versão mais moderna do distribuidor de panfletos: A gaja boa que se veste que nem uma puta e vai distribuir panfletos na noite.
Quando lhes pergunto no meu habitual tom simpático "Que merda de panfleto é este minha vaca?" normalmente levo com a resposta típica de uma vaca geração MTV "Isto é um flyer da festa (inserir aqui um nome anglicizado gay)". Um "flyer"? Oh minha rameira, tu não tens inteligência para vestir umas cuecas antes de sair de casa e estás a tentar fazer-me crer que sabes falar inglês? Normalmente por esta altura a conversa acaba porque o cérebro dela não consegue lidar com as palavras com mais de 3 sílabas que já foram ditas e eu com pena dela deixo-a ir espalhar mais "flyers".
Ok, estou a mentir, não tenho pena nenhuma, só quero é que ela se vire para eu lhe ver o rabo.

Portanto mesmo se és um/a jovem sem qualquer perspectiva de futuro e és estúpido/a que nem um líquene (e se ainda estás a ler isto é porque és) não vás para distribuidor/a de panfletos. Respeita-te a ti próprio/a e vai antes para ladrão/puta.

UPDATE 23 Agosto 2007: Os distribuidores de panfletos acham que serem odiados uma vez não chega. Vejam porquê aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

"PRESPECTIVA"???????????

Ó grande ASNO! com esse PRETOguês não vais longe!!!

Mete Nojo disse...

Senhor Monte de Estrume, tenho pena que tenha de passar 2 horas a ler o blog todo à procura de um erro ortográfico para me atacar, pois isso indica que a sua vida é tão interessante quanto uma previsão meteorológica para o deserto do Sahara. Se acha que indicar erros de digitação (ou até mesmo ortográficos) vão abalar a minha convicção de que tudo o que eu faço é altamente, então espera-o uma grande desilusão.

PS - Corrigido. Vocês suas bestas que me odeiam são os melhores correctores ortográficos que há de graça. Cóinas.

Anónimo disse...

curti, mete nojo

Anónimo disse...

FDS Ganda resposta, eu amo-te Mete Nojo :P

Anónimo disse...

distribuidores de panfletos ou flyer ou o raio k o parta sao chatos yah... o k distribuem nao serve para nada mas daí a generalizar e esteriotipar o tipo de gajas k os distribuem ja é um bcado ridiculo.. nao sao eles k escolhem onde enfiar os panfletos seja no teu carro ou no correio, apenas fazem o k lhes é pedido para poderem ganhar dinheiro e pronto... o que nao significa que nao terao futuro na vida... a maioria dos distribuidores de panfletos sao estudantes k apenas o fazem em part time... perdoa o mundo se nem todos nascem ricos e têm que trabalhar nao porque gostam mas pk precisam de dinheiro!

Anónimo disse...

Se deixassem de ser tao otarios -.- vais perder o dia por tirares um papel do limpa-brisas?
QUem faz isso, faz por dinheiro, e mete onde lhe e pedido que meta, como ja vi por ai dito, nem todo o mundo nasce num berço de ouro, e é obrigado a trabalhar para comer, o que raio tem de mal ser distribuidor de publicidade? sinceramente? -.-''
Antes de falarem pensem!
Porque ve-se que so fala assim, quem tem dinehirinho, se nao o tivesses vias o que era a afliçao de nao arranjares emprego e de teres de fazer de tudo para por mao na mesa ao final do dia -.-

Azia? Rennie faz maravilhas ;)