27 de agosto de 2007

Nerds

"O que é um nerd?" é a pergunta que vai na cabeça do imbecil leitor desta merda de blog. O nerd é um gajo que desistiu voluntariamente de ser macho.
Não estou com isto a dizer que se tornou bicha, antes pelo contrário, o nerd é mais uma espécie de lesma marinha assexuada, cujos impulsos sexuais foram desviados dos membros da sua própria espécie em direcção às tecnologias de informação. As relações amorosas do nerd são as consolas, computadores pessoais, telemóveis, televisores e em casos de extremo desespero, calculadoras e comandos da porta da garagem.


Para um jovem testiculado atingir este ponto é necessário que os seus progenitores lhe neguem as habituais doses de bordoada que fazem parte do desenvolvimento saudável de todos os machos. Há pais que acham que é engraçado que o puto prefira jogar na Playstation em vez de ir lá para fora andar à porrada com os amigos e não acham estranho o facto de o puto preferir um bolo de anos em forma de Mr. Spock em vez do tradicional campo de futebol. Que larilas.

Com pais amaricados destes, não admira que a quantidade de nerds por cada 100.000 habitantes tenha aumentado estupidamente nos últimos 10 anos, tal como este gráfico baseado em provas científicas irrefutáveis o prova:

Como podem ver no gráfico, hoje em dia há mais nerds que putas, e isso é grave. Para quem acha que este gráfico não representa a realidade: Chupem-mos.

Nota: para aqueles que têm um QI um pouco mais elevado que a minha flora intestinal e repararam em dois momentos da história em que a população de nerds diminuiu drasticamente, eu esclareço-vos: Alexandre o Grande e Attila, dois dos maiores distribuidores de porrada indiscriminada que já houve, são os responsáveis.

"Eh pá, oh Mete Nojo, eu também uso computadores e coisas com botões! Será que sou nerd?"
É possível imbecil. Para saberes se és nerd só tens que responder às questões que se seguem e somar os pontos:


O que é para ti uma tarde bem passada?

a) Jogar World of Warcraft até te cairem os olhos ou os tomates. (50 pontos)
b) Ler o novo número da revista PCWorld e perceber o que lá está escrito(40 pontos)
c)
Ler o novo número da revista PCWorld e não perceber um caralho (20 pontos)
d) Jogar futebol (10 pontos)
e) Jogar futebol e andar à porrada no fim (1 ponto)


Toca o telefone. O mais provável é ser...

a) O D4rkM4xt3r, membro do teu clã de Unreal Tournament, a perguntar quando é que vão os dois treinar headshots. (50 pontos)
b) O D4rkM4xt3r, membro do teu clã de Unreal Tournament, a perguntar quando é que vão os dois tomar um copo. (40 pontos)
c)
O D4rkM4xt3r, membro do teu clã de Unreal Tournament, a despedir-te do dito clã, porque nunca apareces para os treinos. (20 pontos)
d) A boa da vizinha a perguntar se já compraste a vaselina. (10 pontos)
e) O representante da Heckler & Koch em Portugal, a perguntar se aquela remessa de espingardas de assalto foi do teu agrado. (1 ponto)


Para ti o dia correu mal se...

a) Não conseguiste entrar na guild FunestroWarriors do World of Warcraft, porque lançaste o feitiço errado durante aquela batalha. (50 pontos)
b) Não conseguiste fazer o debug daquele novo software de rede lá no teu emprego. (40 pontos)
c) Apanhaste um vírus no PC (30 pontos)
d) A tua ex telefonou-te a dizer que tem sífilis e que só pinou contigo nos últimos 5 anos. (10 pontos)
e) O George W. Bush adicionou-te à lista de terroristas mais procurados do mundo. (1 ponto)


A tua última namorada/biatch acabou contigo porque...

a) Porque nada. És virgem e nunca chegaste a menos de 5 metros de uma gaja. (50 pontos)
b) Porque a desgraçada teve de recorrer à masturbação já que tu passavas a noite em frente ao PC. (40 pontos)
c) Porque o efeito do alucinogénico que lhe deste para ela pensar que eras um tipo fixe passou. (30 pontos)
d) Porque eras muito bruto quando lhe mandavas stickadas pro bujom (10 pontos)
e) A tua última namorada não acabou contigo. Tu é que acabaste com ela. Literalmente. Precisas de arranjar um quintal maior. (1 ponto)

Resultados:
0-3 pontos: Ou não sabes somar ou és um mentiroso sem muito jeito pra mentir. É impossível teres menos de 4 pontos pila. Deves ser um nerd gigantesco.

4 pontos: És um palhaço. A única pessoa no mundo que faz 4 pontos neste teste sou eu. Morre.

5-40 pontos: Por incrível que pareça, até nem és um nerd. Isso não impede que te podes vir a tornar um, portanto não fiques todo tesudo de orgulho cóina.

41-100 pontos: És uma espécie de híbrido, meio humano, meio nerd. Odeio metade de ti por ser nerd, e a outra metade por não espancar a parte nerd.

101-200 pontos: Dizer que tu és um nerd é mais que óbvio além de ser uma redundância. Metes nojo a tudo o que é produtor de esperma. Mata-te e limpa a porcaria no fim se faz favor.

Se estás a ler isto e achas que eu sou um cóina, é porque deves ser um nerd.



28 comentários:

Anónimo disse...

.

Anónimo disse...

Vai a um PSIQUIATRA

Mete Nojo disse...

Eh lá, temos um poeta. Fiquei com dor de cabeça só de tentar absorver todas as ideias desse muito bem redigido comentário. Para não estragar o espírito monofrásico aqui vai a minha resposta:

MATE-SE!

Anónimo disse...

Esse teste é um engana-meninos...

Só uma gelatina com pêlos púbicos de primata aparentemente evoluído é que considerava que ser chamado de terrorista é uma coisa para nos por num dia mau.

Barrasco disse...

Mas será que só recebes comentários de coínas??

Ninguém valoriza as tuas teses cientificamente válidas sobre a natureza humana!

Isto é uma vergonha

Anónimo disse...

o que eu acho mais incrível é que para um GAJO que pontua 4 pontos (o grande METE NOJO) conhece bastantes termos "nerds". Eu nunca teria conseguido fazer um questionário desses.
"guild FunestroWarriors do World of Warcraft".... QUEM É QUE SABE ESTAS COISAS?!?!?

Mete Nojo disse...

Hum... eh pá... não sei... pergunta difícil... talvez alguém com um pouco de cabecinha, e com capacidade para fazer uma coisa totalmente alienígena para o senhor, estilo INVESTIGAR?

Além do mais desafio-o a encontrar algo chamado "funestro warriors", visto que peguei em "funesto", adicionei-lhe um "r" para dar um som ridículo e espetei aqui para deficientes como o senhor se virem nas cuecas ao pensarem que me apanharam em falso.

Mate-se.

Anónimo disse...

INVESTIGAR!?
...onde? na internet?
naaaaaaaaaaaah! prefiro sair de casa para jogar futebol e andar à porrada no fim

aí sim, será fácil matar-me

Mete Nojo disse...

Ah sim, claro, até porque este blog que o senhor monte de trampa insiste em visitar e comentar nem sequer está nessa tal internet. Deve vir aqui nos intervalos das sessões de porrada. Ou isso ou quando não está ocupado a ser um idiota.

mate-se.

Anónimo disse...

e acha que eu cheguei aqui a este blog como resultado de uma investigação na NET ou já com o "odeiocoisas.blogspot.com..." escrito num papel?
curiosamente até foi um colega do futebol que me falou deste blog ;)

a tarefa de "meter nojo" não é nada fácil (principalmente duma maneira constante como consegue). Eu apenas tentei meter um pouquinho.
Parebéns pelo blog! gostei do que li aqui...

continue

ups! já estou atrasado para o treino

Anónimo disse...

Vai te matar filho Da puta.. no UT nem ha HeadShots, e para tu saberes essas merdas, um fetish por nerds deves ter.. Gtfo n00b! ah, btw, sou mais macho que tu naabz0rx!

Mete Nojo disse...

Senhor gigantesco nerd tramposo, o senhor acusa-me de saber demasiado sobre coisas nerds e para isso menciona o facto de eu me ter "enganado" acerca de headshots em UT. Então esclareça-me a sua fantástica lógica, porque eu não percebo como é que não saber a tal questão das headshots se qualifica como saber demais?

Mate-se e boa sorte com essas crises de ansiedade.

Anónimo disse...

se há merda que me irrita são jogos com espadas e feitiços e o caralho.

Anónimo disse...

sociedade secreta@####$%&*A VINGANÇA DOS NERDS$$$#%&**
hhh%$$$## O CHAMADO

Anónimo disse...

O dono desse lixo de blog com certeza è um nerd revoltado porq nao conseguiu perder a virgiondade ate hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Idiota rsrsrs vai num puteiro ou entao se suicida seu nerd kkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

viva ao wow! ahahaha (wow=world of warcraf) o meu sonho era viver num mundo virtual aiee

Anónimo disse...

nóó....que otário!!!!sabe tanto de nerd q deve se um, ainda e chei de graca

só pra escreve esse blog e esse artigo deve fik um tempao na frente do pc dele...em vez de pega muié!!!
vira homi antes de fala q é macho pela internet

Dracolhão disse...

Este cabrão é brasileiro.
MATEM-NO CARALHO!!!

Mi@ disse...

qual é o problema de ser brasileiro? nerd inútil vai se matar, tá bOoOom?

Lauren disse...

Hahahahahahahahahahahahahaaaaaa

Débora disse...

O meu flho, para mim vc é um cara burro q só pensa em bater nos utros! Além disso é um invejoso! O quee que vc tem haver com isso, se os nerds tem uma pouca capacidade de assexualidade, ha! Vai cuida da tua vida!

Anónimo disse...

vão se fude seus desgraçados, sou um nerd e tenho orgulho de ser, vcs são uns idiotas q deveriam morrer da pior forma possivel, seus FDP.

SharkeeZ disse...

Há uma coisa que eu, por mais que tente, não compreendo..
Algumas das pessoas que comentaram este blog, ou melhor, este post devem sofrer de estupidez crónica.. Eu digo isto porque como já devem ter reparado, aqui o Mete Nojo está se literalmente a cagar para os vossos comentários de merda onde lhe chamam nomes e outras atrocidades(isto porque está escrito várias vezes no blog, incluindo no sitio onde se escrevem os ditos)... Com isto tudo, não vou dizer "matem-se" porque a morte alivia, portanto.. qualquer tipo de tortura deve resolver temporáriamente o vosso problema existêncial.
Eu comentei o post só porque sim, e acho que aqui o Mete Nojo tem todo o direito de meter a trampa toda que ele quiser na merda do blog, uma vez que é dele.

HeadSh0t disse...

cara, vc é duente :D
Com tanto ódio assim,quem precisa suicidar eh vc sua porra loca

mateus henrique disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VfFjB-LABEQ&feature=player_embedded#!


por favor ver esse video desse nerd inbecil e divulguem ele

Milton Junior disse...

Cara, parabéns pelo texto bem redigido e muito criativo. Também odeio pessoas que:
- Não sabem viver a vida.
- Não sabem se relacionar socialmente.
- Não consigo manter uma conversa por mais de 5 minutos.
- Quando conversam não sabem falar sobre assuntos variados do dia a dia. As conversas sempre são as mesmas e geralmente é uma das quatro: estudos, vestibular, video game ou computador... E mesmo quando gostam de futebol só falam das estatísticas dos jogos mas não colocam a bola no pé.
- Não sabem contar piadas.
- Não têm a menor criatividade.

Graças a Deus a ciência hoje reinterpretou o que é inteligência: Muito mais que ter QI pra resolver questões matemáticas e de lógica, Inteligência é:
- Saber conviver bem socialmente,
- Trabalhar em equipe
- Ter criatividade
- Controlar os próprios sentimentos

Nerdice, antes de outra coisa, é doença ou transtorno de personalidade!

Anónimo disse...

Milton Júnior,
faço minhas as suas palavras, mas acrescentaria que os nerds agora estão inseridos no BDSM, adoram ocultismo, falar sobre filosofia e psicologia , mas nem sabem o que significam.
Eu convivi com nerds metade da minha vida, meus amigos foram nerds , mas cresceram e hoje sabem equilibrar o principio do prazer com a realidade. E Principalmente possuem inteligência emocional.

betoeumesmo disse...

Bom eu sou um nerd, mas não deste tipo...Eu respeito as pessoas como elas são, vc pode ate ter criado uma pagina na internet criticando os nerds...Mas lembrem-se "O nerd de hoje...E o homem rico do amanha"