5 de agosto de 2007

Casais de namorados que têm de estar constantemente aos beijos e abraços em público

Ei, não me levem a mal, eu gosto de namoradas.
Não tenho nada contra fingir que gosto de uma gaja, só para ter uma fonte de stickadas constante. Sempre é melhor que esgalhar o zézito.
Mas daí a passar o tempo todo a esfregar a língua nos dentes de uma gaja vai uma grande distância. Para mim o beijo não passa de uma chave para abrir pernas de gaja.

Há gajos que me dizem que dar beijos é romântico...

Mas vocês não se respeitam oh meus grandes rotos?!? Desde quando é que o homem tem de ser romântico? Vocês por acaso chegam ao fim do mês e ficam desiludidos quando não mestruam?

Não respondam. Toda a gente sabe que menstruar é coisa de gaja. Essa história do romântismo cai no mesmo saco, só que é mais nojenta.

O problema é que neste país ninguém faz nada quando vê um casalinho à lambidela, peço desculpa, a ser romântico.
Se fossem todos como eu isto não acontecia. O último gajo que tentou ser romântico a menos de 10 metros de distância de mim teve de remover cirurgicamente os dentes da namorada. Da própria testa.

Para mim as únicas manifestações de afecto que se podiam fazer em público era pinar. Se se vai passar a mensagem que a vaca ao nosso lado é a nossa "namorada" mais vale mostrá-lo de maneira inequívoca e dar-lhe aquilo para o qual 5 milhões de anos de evolução a prepararam: levar com o júnior.

E já vos estou a ouvir seus paneleiros a dizerem, que eu tenho é ciúmes porque não tenho namorada. Meus grandes cóinas, e depois? O facto de eu não convencer nenhuma gaja da grande orgia sexual que ela está a perder ao recusar as minhas investidas não vos dá carta branca para serem um monte de paneleiros!

Se eu fosse rei, criava uma lei na qual qualquer gaja que andasse aos beijos na rua tinha de fazer um bico a todos os pobres gajos que tivessem sido testemunhas dessa barbaridade, de modo a reduzir o trauma por eles sofrido. Como eu não sou sexista, o gajo a quem ela deu o beijo teria de abrir as pernas e levar com um barrote nas gónadas para aprender a não ser tão roto.

6 comentários:

Anónimo disse...

hahahahahahaa, não tens nenhum comentário neste post mete-nojo, és mesmo um falhado, mata-te...
ups afinal sempre tens um seu cabeça de piça.

Anónimo disse...

Eu concordo...
Que paneleiragem e essa de se andarem a beijar?

Ou fodem ou nada...

Anónimo disse...

Olha cá uma cena... nao gostas nao olhes...

Muito pior era tarem a fazer sexo no meio da rua. Qual é o problema do beijo???

Nunca ouviste, cada um é como é. E já agora, como é que sabes qeu depois desse "romanticos" aos beijos nao levam a gaja pa casa e a fodem todinha??

E mais uma vez, NAO GOSTAS NAO OLHES... TAPA-ME O OLHO DO CU, E DAQUELES DA TESTA

Anónimo disse...

morte ao amor e viva o odio e o despreso

Anónimo disse...

vamo sai matano casais brutalmente com foiçes machados tesouras de jardineiro e todos os tipos de armas brancas!!! vamos queima los violenta los e mutilar seus corpos!! o oddio nos torna fortes!!!!

Anónimo disse...

Tb Odeio isso, sou movido a ódio, o ódio me torna uma pessoa mais forte!! MORTE AO AMOR...