8 de agosto de 2007

Videntes

No outro dia estava a ver televisão (coisa que eu obviamente odeio) e aparece uma aberração mediática que se intitulava de "Maya". Esta criatura propunha adivinhar o futuro do telespectador se este fosse cóina o suficiente para telefonar para o número de valor acrescentado que aparecia no ecrã.
Pelos vistos o alfabeto português não era suficiente para este cetáceo com pernas e ela teve que ir desenterrar um "y" a outra língua qualquer. Boa jogada Maya, ficas mesmo muito mais esotérica assim. Uma vaca esotérica.

Como é que alguém, com uma capacidade intelectual maior que a do fungo que tenho entre os dedos do pé, pode acreditar que a Maya e o seu clã de degenerados é capaz de adivinhar o futuro? Acham que alguém com tais poderes se sujeitava a fazer anúncios a aspiradores no programa das manhãs de um certo canal de TV privado ou se contentava em pôr anúncios nos jornais ao lado das putas finas de marcação telefónica?
Esta pergunta era retórica, por isso escusam de dizer "não" minhas bestas previsíveis.
Aparentemente a Maya é tão simpática que deixa a previsão do futuro em parte para os seus clientes, e eu por clientes quero dizer tansos. Como podem ver na imagem, se a previsão não agradar ao ungulado que a consultou, basta carregar em Ctrl+F5 e outra lhe será disponibilizada. Futuros ao gosto do cliente! Granda Maya!


Mas pior que a Maya são os professores (inserir aqui nome com sonoridade babuína). Estes indivíduos afirmam resolver qualquer tipo de maleita da mente e do corpo enquanto adivinham o futuro do tanso do outro lado do telefone. Se são assim tão espertos porque carga de água é que nem aprenderam a falar português em condições? Ouvir esses cromos a formular uma frase é mais doloroso que uma sessão de empalamento enquanto se assiste à gala dos Globos de Ouro da SIC.

Eu às vezes não sou muito justo. O facto de odiar a justiça é capaz de ter alguma influência nisso, mas o que é certo é que os verdadeiros idiotas aqui não são os videntes, mas sim quem acredita neles. Como eu odeio idiotice mais do que justiça, então justiça seja feita quanto ao título que mensagem deveria ter tido:

Pessoal que acredita em videntes

Tenho uma óptima novidade para todos os acéfalos que acreditam em videntes. Vou-vos adivinhar o futuro:
Vocês são uns cóinas e sempre serão. Boa sorte quando chegar a altura de pagar a conta telefónica.

UPDATE 23 Agosto 2007: Os videntes não desistem de me dar razões para os odiar. Vejam aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE...

VIDENTES?? HA HA HA HA HA. SÓ SE FOR PARA ADIVINHAR QUAIS OS TANSOS QUE VAO LIGAR A SEGUIR!

BELO POST, CONTINUA A ODIAR!!

:*

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE...

VIDENTES?? HA HA HA HA HA. SÓ SE FOR PARA ADIVINHAR QUAIS OS TANSOS QUE VAO LIGAR A SEGUIR!

BELO POST, CONTINUA A ODIAR!!

:*

Fabiano disse...

KKKKKKKKK, seu blog é um barato!